1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Casamento pt.2 ( Pedido)

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Casamento pt.2 ( Pedido)


Escrita por: shony

Notas do Autor


Não coloquei tudo que eu queria, pois estou cansada :')
Boa leitura amores :3 🌈❤

Capítulo 38 - Casamento pt.2 ( Pedido)


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Casamento pt.2 ( Pedido)

Passaram-se alguns dias, Bia continuou no hospital, porque teve Sook antes do dia previsto, estava muito preocupada com o meu casamento com Suga, tínhamos que casar antes da barriga crescer.
Suga e eu estávamos no sofá conversando sobre alguns planos para o casamento ate que..

[09:30]

Suga: Amor amor amor!! Sua barriga esta grandinha.-Falou passando a mão.-  temos que casar logo.

: Estou com 1 mês já.. Precisamos casar o mais rápido possível

Suga: Por isso mesmo, iremos nos casar esse fim de semana!

: Que? Ta louco?

Suga: Não, já arrumei tudo, ah e tenho um plano, só o Namjoon sabe, quer saber?

: Claro! Fale

Suga: Não! -Riu

: Continue rindo que eu faço seus dentes parar no cu!

Suga: Desculpa.. Enfim, Namjoon vai pedir o Jin em casamento no nosso casamento, então, ao envés de você jogar o,buquê, você entrega na mão do Jin.

: Meu deus que perfeito!!

Suga: Olha _____! É pra você guardar segredo, ninguém pode saber disso.

: Ok, ok.

Jin: Bom dia gente.

: EU NÃO SEI DE NADA!

Nam: Ah não, Suga...! - Sussurrou

Jin: Ok né.. _____, pode me ajudar a fazer o café da manhã? Se não for pesar sua barriga.

Vih: Os peitos dela já pesa o bastante, a barriga não vai ser nada.

Suga: Kkkkkkkkk verdade! Mou peitão

: Super engras! Claro que não Jin, consigo te ajudar numa boa..

Levantei e fui ajudar Jin a preparar o café, ele parecia meio desconfiado, nem dei a mínima e continuei fazendo o café.

Jin: _____, o que os meninos tao planejando?

Logo em seguida que Jin pergunta isso, Jimin entra na cozinha.

Jimin: Aahhh o que tem pra comer to com uma fomeeeee!!!!! - Falou passando a mao na barriga.- Me alimenteeeeee!!!!!!!

: A-ah.. Tome... Aqui coma essa maçã enquanto não ta pronto.

Jimin: De nada viu.- Sussurrou

: Sabe também?! -Sussurrei de volta

Jimin: Eu que tive a ideia..

Jin: O que tanto sussurram?!

Jimin/____: Nada Omma... - Sorrimos

Jimin: Pequena, vê se tenta não contar nada a ele! - Passou a mao em meu cabelo

: Ok!

Jimin: To com fomeee fomeee fomeee.- Falou indo pra sala

Jin: ____ você sabe de algo né

: Não Jin... Não sei de nada meu deus!

Jin: Te do um pote e Nutella se contar o que eles tão planejando.

: Terá que me dar mesmo assim, estou gravida, agora estou com vontade de comer Nutella

Jin: Tá, eu vou comprar, quando eu voltar quero que esse café da manha esteje pronto!

: Chame a Neide para me ajudar... Não irei conseguir fazer sozinha.

Neide: Ouvi meu nome?

Jin: Ajude-a fazer o café da manha, vou comprar Nutella.- Falou pegando a chave do carro.- Volto em 10 minutos.

Neide/_____: Ok!

Neide: Miga... Acho que to apaixonada..

: OI?! POR QUEM?!

Neide: Cala bocaaa!!! Pela isa...

: Viaduuu!!!!! Ela também ta, no casamento da Mary ela confessou, acho que seria uma boa vocês se conhecerem melhor. Sabe o que você faz, saia com ela! Agora vá!

Neide: E o café?! A Alessia..

: De Alessia para o Suga, eu faço aqui, você já ajudou bastante. -Sorri

Neide: OK, obrigada Omma²..

Logo em seguida que Neide saiu, Vih entrou para terminar pra mim ja que estava com um pouco de dor..

Suga: Esta tudo bem? Onde Omma foi?

: Comprar Nutella pra mim.. Estou com vontade..

Vih: TA PRONTOOOOOOOOO!!!! PODEM VIM PRA MESAAAAAAAAAA!!!!!!

Todos fomos para mesa comer, coloquei Alessia na cadeirinha e dei a papinha para ela.

: Jimin me passa o queijo e o pão doce..

Vih: Não vai fazer o que eu to pensando ne??

: Isso?? - Falei colocando o queijo no pão

Todos me olharam com cara de nojo, pra melhorar tudo, Omma chegou com a Nutella

: NUTELLA!!! DA!!! - Falei esticando os braços

Suga: Amor isso é nojeito para..

Jimin: Gente ela ta grávida deixem ela! - Falou de boca cheia

: Isso mesmo.- Disse passando a Nutella no pão e comendo.

Todos acabaram de comer e eu fiquei lá comendo pão doce com queijo e Nutella.

~Um tempo depois~

Fim de semana! Dia do casamento, admito que estava muito nervosa por me casar, queria que muitas pessoas fossem mas, não iriam. Todos estavam na igreja já, estava esperando Mary e Tae, queria que ele fossem no meu casamento, que bom que chegaram a tempo, Tae deixou Mary em casa e foi direto para igreja.

Mary: Migaaa!!! Você esta linda!!!

: Ain viada obrigada!!

Vih: Quem vai cantar na sua entrada?!

: O Jin.. 

Lelê: Que música!?

: AWAKE

Vih: E na do Suga?!

: Não sei.

Mary: ARRAZOU!!!! Menos pelo fato de não saber quem vai cantar na entrada do casamento do seu noivo..

: Gente que nervoso...

Mary: Sabe quem ta ai?!

: Quem?!

Mary: GOT7

: Meus migos!!!

Narrador:::Suga

Estava muito nervoso com o casamento, iria me casar com a mulher dos meus sonhos, iria construir uma familia com ela, não via a hora de vê-la entrando na igreja.

Tae: AAAAA CHEGUEI!!!!

Mark: Tae Tae!!!

Tae: O que eles fazem aqui!?

Suga: São amigos de ______, ela ficaria feliz ao saber que eles estão aqui, os respeite.

Tae: Ok né, olha que divo, olha essa bunda meu deus!

Jin: Foi isso que eu te ensinei?!

Nam: Meu garoto!

Tae: To nem ai.- Falou fazendo sua dancinha escrota

Suga: Mai godi do céu, que nervoso Jesus amado..

Jin: Deve esta mais nervoso que a noiva.

Jimin: Você também devia estar..- Falou baixo

Jin: Oi?

Jimin: Nada.. Bom, vou buscar as meninas , ate depois.

Jimin saiu para buscar as meninas e Namjoon foi comigo ao altar.

Narrador::::Suga off

Jimin chegou para buscar as meninas e nada do Jin, fiquei esperando por alguns minutos ate que parou uma limousine, que estavam o Mark o Bambam e o JB

JB: EIII NOIVA!! ENTRA AI!!!

: Meu deus o que fazem aqui!?

Mark: Conversamos com Jin, e dissemos que iriamos te buscar, para entrar com estilo.

Bambam: É!! Caralho ta bonitona!! Entre na limousine!

Entrei na limousine e tive um show exclusivo do Bambam, do Mark e do JB.
Chegamos na igreja e o Mark entrou comigo, não era esse o combinado, mas tava ótimo, olhei para Suga e ele estava corado quase chorando. E Jin com aquela voz de tiro cantando AWAKE, Mark deu meu braço ao Suga e se sentou, a serimonia foi perfeita. Todos estavam lá, menos Bia e Kook, bom mas fiquei feliz dos outros terem ido.

~Festa~

Hora da festa, tudo estava perfeito, do jeito que eu queria, ate a comida, os meninos cantaram e dançaram, não via a hora de 'jogar' o buquê.

Suga: Amor!! O que achou!!!?? Está tudo perfeito?!

: Claro meu amor!! - O beijei.- Esta perfeito!!

Suga: Nem precisamos de lua de mel. - Deu um sorriso malicioso.

: HAHA.- sorri sem mostrar os dentes

Suga: Esta na hora de jogar o buquê..

: AAAAA!!!! - Sai correndo igual uma noiada.- Gente!! - Peguei o microfone.- Esta na hora do buquê!!!! Vamos lá!!!! 1...2....3... E... - Desci do palco e fui em direção ao Jin.

: Miga, isso é pra você! - Beijei sua testa

Jin: O-o que..? - Falou chorando.- Que isso gente..

Logo em seguida Namjoon aparece a ajoelha na sua frente, eu como sou escandalosa comecei a gritar igual uma hiena.

Nam: Jin... Quer casar comigo?!

todos: ACEITA ACEITA ACEITA!!!

Jin: Claro!! - Pulou no colo de Namjoon

Naquele momento, Jin esqueceu que estávamos todos lá, e beijou o Namjoon, vou admitir, adoro! Continuamos a festa ate altas horas.

~ Mais tarde~

A festa acabou e todos voltaram para casa, GOT7 tiveram que dormir em casa conosco já que não tinham um lugar para dormir, dormiram na sala mesmo.

~Pensamento on~

CARALHO, QUERO MELANCIA COM NUTELLA..  VOU LA EM BAIXO COMER

~ Pensamento off~

Olhei no celular e eram 02:30, mesmo assim desci e fui pegar melancia e Nutella, cheguei lá em baixo e os meninos estavam acordados na cozinha

: O que fazem aqui... MINHA NUTELLA FILHOS DA PUTA! Eu vim aqui comer Nutella.- Solucei.- E vocês tao comendo.- Fingi chorar

JB: Calma calma calma! Vamos comprar mais..

: O-ok.. Agora..

Mark: Agora?

: Aaaaa!!! - Fingir chorar novamente

Mark: Ok ok!! Calma.

JB e Mark saíram para comprar Nutella e melancia, já que não tinha em casa.

[03:30]

Eles voltaram com 4 potes de nutella e 2 melancias gigantes, ficamos na sala comendo melancia com Nutella, voltei para o quarto com um pote e uma colher, e fiquei comendo até dar sono e enjôo.


Notas Finais


Onnwt :3 próximos capítulos :3 🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...