1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Preparativos do casamento.

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Preparativos do casamento.


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura :3 ❤ desculpe pelo capítulo curto;-;

Capítulo 39 - Preparativos do casamento.


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Preparativos do casamento.

~Semanas depois ~

Algumas semanas se passaram e eu já estava com 4 meses, Suga e eu fomos ao medico para ver o sexo do bebê, estávamos muito nervosos com isso..

SG: Amor amor! Se for uma menina pode se chamar Neo?

: Não sei Suga, mas já concordamos o nome se for menino certo!? Certo!

SG: Na verdade, não, eu não sei qual será o nome..

: Jae, se for menino!

Estávamos conversando e fomos interrompido pela enfermeira, já estava na nossa, no caso minha, vez de fazer o ultrassom.
Entramos já sala de exames, admito que estava meio nervosa para saber o sexo do bebê, Suga parecia normal, mais ou menos, estava escondendo a ansiedade. Entramos na sala me deitei na macá, e o médico foi vendo o bebê.

SG: Eai? O que é?

Médico: Sr. Yoongi, é a terceira vez que eu te respondo, estou fazendo os exames ainda.

: Suga espera!

O medico foi fazendo os ultrassons ( Autora.:Sei lá como escreve) admito que estava nervosa por ele não falar logo, mas..

Médico: Parabéns, é um menino!

: Me-menino que?

SG: Menino!! Hahahahaha!!!

: Ok.. Obrigada médico.

O medico saiu da sala, para eu e Suga termos mais privacidade de conversarmos. 

SG: Calma, se é menino, se chamará Jae né?

: Sim.. -Sorri

Logo após termos conversado, o medico entrou e me liberou, Suga estava meio triste pois queria que fosse menina para colocar o nome de "Neo".

~Em casa ~

: Suga não vamos contar a ninguém o sexo ainda!

SG: Porque?

: Porque esta muito cedo! - Falei abrindo a porta.

Jin: Eaí o que é? - Falou vindo da cozinha

: Não vamos falar ainda.

Suga: É MENINOOOOO!!! - Pulou

: Yoongi! Aish, quer saber, cadê Alessia?

Isa: Aqui.. - Falou vindo de mãos dadas com Alessia

Estava muito feliz e ao mesmo tempo triste, Alessia estava crescendo, não queria muito isso, mas, pelo menos teria a oportunidade de novamente ver um filho crescer.

Jin: O almoço esta pronto! - Gritou

: Ok!! - Gritei de volta.

Todos foram almoçar e ficaram conversando do casamento de Jin e Namjoon, Neide e Isa não estavam na mesa, provavelmente estavam conversando na varanda.

~...~

Todos almoçaram e foram pra sala assistir tv, menos eu e Jin, fui ajuda-lo com alguns preparativos do casamento, decoração, comida, já que Namjoon não tem paciência para isso.

Jin/_____: Cuidem da Alessia, vamos sair!

Nam/SG: Onde vão?

: Ver alguns preparativos do casamento

Nam: Jin você devia fazer isso comigo e não com ela!

Jin: Esta com ciúme do que? Misericórdia! Vamos _____.- Me puxou.

Entramos no carro e fomos ver primeiro os vestidos das meninas, vemos alguns vestidos e fomos ver as comidas, não pude comer porque estou grávida, e também porque não estava afim, só o bolo.

~Quebra tempo~

Logo após ternos terminado tudo, voltamos pra casa, Suga, Nam, e Alessia estavam dormindo no sofá enquanto os outros estavam na piscina.

Jin: Meu deus.. Olha isso, os três dormindo. Que fofos.

: Super.- Sorri

Peguei Alessia e levei-a pro quarto, e me deitei um pouco.

~Pensamento on~

Meu deus, mae de novo.. ;-; mai godi..

~Pensamento off~

Logo em seguida Suga entrou no quarto e se deitou ao meu lado e dormiu, fico imprecionada de como ele dorme.

~Mais tarde ~

Acordei no meio da noite, com Alessia chorando, peguei ela no colo desci  e peguei uma mamadeira para ela. Me sentei no sofá dei a mamadeira para ela, e coloquei-a ao meu lado e dormi.

~Dia seguinte~

Jin: Miga! - Me cutucou.- O que faz aqui?

: Eu.. Dormi... Sabe.. - bocejei

Jin: Vá pro quarto. 

Fui para o quarto e me deitei, Jin ficou cuidando de Alessia e preparou o café da manhã.

SG: Amor.. - Saiu do banheiro.- Onde tava?

: Dormi na sala, vou dormir mais um pouco aqui.. - Sorri fechando os olhos lentamente

Narrador::: Suga.

Acordei e vi que Alessia e _____ não estavam na cama, entrei no banheiro fiz minhas higienes e desci.

SG: Bom diaa!!

Jin/Nam: Bom dia.

SG: Nossa que desanimados, o que aconteceu?

Jin: Namjoon, está bravo porque eu levei a ______ no lugar dele.

Nam: Eu que vou casar com você e não ela!

Jin: Namjoon você não tem paciência com isso!

Nam: EU SEI MAS ERA PRA VOCE ME LEVAR E NAO LEVAR ELA!

SG: Quer saber.- Peguei uma maçã.- Vou pra varanda tchau

Estava indo pra varanda quando vi que Neide e Isa estavam conversando, fiquei meio escondido tentando ouvir o que elas estavam conversando.

Isa: Neide.. Não ta na hora de nos assumirmos?

Neide: Não, eu sei, você não consegue esconder, nem eu.

Sai e deixei as conversando, porque não é bom ficar vendo a conversa delas.. Me sentei no sofá e fiquei assistindo tv.

Narrador::: Suga off

~Continua~


Notas Finais


Nao me matem :') 💘
Próximos capítulos ;u; ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...