1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Casamento de Namjin♡

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Casamento de Namjin♡


Escrita por: shony

Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo curto amores (ノ*゚ー゚)ノ❤🌈

Capítulo 41 - Casamento de Namjin♡


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Casamento de Namjin♡

~Algumas semanas depois~

Passaram algumas semanas, estava no dia do casamento do Jin e do Namjoon, nunca vi Omma tão nervoso.. As outras estavam arrumando Omma, e eu estava cuidando de Alessia e Sook.

Hobi: ______ podemos conversar?

: Claro Hobi, o que houve?

Hobi: Preciso da sua ajuda... - Colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de aliança.- Quero pedir Vitória em casamento mas.. - Corou.- Não sei como.- Bagunçou o cabelo.

: ONNNWTTTT!!!!!!!!!!!!! - Gritei.- Faz assim, na festa, você pede ela em casamento .- Sorri

Hobi: Será que Omma vai achar ruim?

: Não, apenas conversa com ele, ele vai entender.- Sorri

Hobi: Ai miga!! Obrigado!! - Beijou minha testa. 

Ficamos lá conversando esperando a hora do casamento.
Estava tudo muito lindo, Jin ficou preocupado pelo fato de eu ser uma das madrinhas e ficar em pé. Mas eu disse que estava tudo bem e que aguentava.  A entrada no Namjoon foi perfeita, ao som de Paper Hearts (Kook) , a do Jin foi ao som de First Love ( Suga).

~...~

Hora da festa, Suga e eu fomos primeiro com Alessia porque tínhamos que arrumar o preparativo pro pedido de casamento do Hobi.

Alessia: Mamãe.- Fez bico.- Deixa eu brincar só um pouco.

: Alessia ainda não, falta os noivos chegarem

Alessia: Mas mamãe..

SG: Deixa ela brincar _____

: Então você olha ela

SG: Ok. - Pegou Alessia no colo e foi pro local das crianças.

Estava arrumando as mesas até que Mark e Jackson chegaram para me ajudar.

Mark: Cadê Suga?

: Esta ali.- Apontei pra piscina de bolinhas.- Esta brincando com Alessia.

Jackson: Onnwt vou lá!! - Saiu correndo

Mark ficou me ajudando a terminar de arrumar as mesas para os outros chegarem.

~...~

Todos já tinham chegado sentaram nos seus devidos lugares. Hobi estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo.

Vih: Miga? .- Sentou-se ao meu lado.- O que o Hobi tem?

: Não sei. Fica aqui com Alessia um momento?

Vih: Não sou boa com crianças. Você sabe.. - Franzio as sombrancelhas

: Só por alguns minutos viada. - Levantei e  fui  sala do DJ.

Pedi para o DJ tocar a música que Hobi e Vih gostavam muito ( A Thousand Years - Christina Perri), olhei para Vih e os olhos dela estavam cheios de lágrimas, logo em seguida da música começar, Hobi subiu no palco.

Hobi: Entom... - Sorriu.- Vitória.. Caralho.. Estamos juntos a... 2 anos.. Heueheueu!!! Enfim, eu sei que sou chato e tal, você atura minhas danças escrotas, minhas piadas sem graças, entre outras coisas. Só quero dizer que te amo..

: UHUUUUU!!!!!!!.

Mary: AEEEE CARALHOOOOOOO!!!!

Hobi: Deixem eu falar!

Mary/_____: Desculpa!

Hobi:  Vih.. - Desceu do palco.- Casa comigo?.- Ajoelhou.

Mary/Lelê/Bia/Neide/isa/Mark/ Jackson/ ______: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Vih: Claro que sim!!! Meu cavalo!!! - Riu e o abraçou

: UHU!!!!!!!!!!!

Jin: Ok ok!! Bom, vamos lá continuei comendo e aproveitando a festa! Porque ainda não acabou!

A festa continuou, Mark e Jackson estavam completamente bêbados, Alessia já tinha dormido, voltei para casa com ela já que estava muito barulho lá.

~Em casa~

Cheguei em casa, coloquei Alessia no berço e fui tomar um banho, já que estava com cheiro de bebida. Logo em seguida Suga chegou com Mark e Jackson.

Mark: CARALHO TEM BEBIDA?!

SG: Calem a boca!! Alessia e ____ já devem estar dormindo

: Na verdade eu to acordada.- Apareci na escada de toalha.- Se vocês dois não calarem a boca eu amarro vocês!

Mark e Jackson caíram no sofá e dormiram, subi novamente e continuei a tomar banho. Coloquei um moletom e fui deitar.

SG: Amor.

: Oi?

SG: Alessia esta crescendo..

: Sim.. Infelizmente, o que tem?

SG : Não iremos contar aquilo para ela né..?

: Não sei, amanhã conversamos.. - Fechei os olhos lentamente.


Notas Finais


Próximos capítulos :3 ❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...