1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Seria um adeus?

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Seria um adeus?


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores :3 ❤❤

Capítulo 43 - Seria um adeus?


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Seria um adeus?


Logo após ter deixado Enzo falando sozinho, entrei no apartamento dos meninos e eles estavam brincando com Alessia.

Sofia: Alessiaaa!!! Você é muito fofaaa!!! - Pegou a no colo e a balançou.

Gabriel: VAI DERRUBAR A MENINA!!!

: Oii gente! - Sorri

Pedro: Oii.- Veio me cumprimentar.- Alessia disse que estava com um menino lá conversando, era o Enzo?

: Sim, enfim, não importa.- Sorri

Sofia: Miga!!! - Me abraçou.- Tudo bem?!- Passou a mão em minha barriga: AIN QUE FOFA!!!

: Fofo.. É menino..

Gabriel: Qual o nome?!

: Jae. - Sorri

Pedro: Eu vou terminar de arrumar minhas coisas.. - Entrou no quarto

: Yesu!! - Fui atrás dele.- Pedro o que você tem?.- Entrei no quarto rapidamente.

Pedro estava olhando uma foto que tiramos no dia em que saímos, eu, ele Mary, Gabriel e Enzo.

Pedro: Nada.- Olhou para mim.- Apenas isso.- Me deu o retrato.

: Onnwt!! Você guardou..- Sorri quase chorando.- Pedro desculpa.. Nesses últimos meses te fiz de trouxa..

Pedro: ______ não precisa pedir desculpas, você e o Suga foram feitos um para o outro.- Sorriu

: Yesu!! - Comecei chorar e o abracei

Pedro: Não chore!! - Parou de me abraçar e levantou meu rosto com o indicador.- Me prometa que, irá me visitar?

: Claro!!.- Solucei.

Sofia: Pessoal.- Entrou no quarto.- Opa..

Sofia olhou para nos dois, e estávamos aos prantos.

Sofia: A comida chegou.. - Fechou a porta lentamente

Pedro: Vamos comer.- Sorriu.- Aposto que esta com fome.- Passou a mão no cabelo.

: Lógico..

Saímos do quarto com os olhos mais vermelhos que tudo, sentamos e comemos, e logo depois fomos assistir um pouco de tv, no caso, desenho.

~Mais tarde~

Depois de tudo que fizemos, Pedro, Enzo e Sofia nos deixou em casa e foram embora.

: Filha, se o papai perguntar onde estávamos, diga que fomos ao shopping, porque ele não gosta dos amigos da mamãe.- Sussurei.- OK?

Alessia: Ta bom.-Apertou as bochechas.

Suga: Onde estavam?!

: Boa noite pra você também, e estamos bem.

Alessia: A gente tava no shopping!

SG: Shopping? Nossa, _____ você nem gosta de shopping falem a verdade.

: Estávamos na Sofia! Fomos jantar lá, vai me proibir de ver minha amiga?

SG: Não! - Foi para varanda.

: Aish. Alessia, já esta tarde, está na hora da senhora ir dormir!

Alessia: Ahh mamãe!!

: Ah mamae nada, vamos pro quarto!! - Segurei sua mão

Levei Alessia para o quarto esperei-a dormir para descer e falar com Suga.
Mas antes, recebi, uma mensagem de Pedro, dizendo: " _____!! Hoje foi muito bom, um dos melhores dias meus aqui na Coréia. Enfim, será que você, e Alessia poderiam se despedir de mim? Amanhã.. Se sim, irei ficar muito grato!! Boa noite!!"

: Claro que sim, iremos tentar, mas, provavelmente iremos. 

Pedro: Ok!! Boa noite.

: Boa noite!!

Desliguei o celular e desci para varanda, Suga estava deitado, e meio que dormindo. Me sentei ao seu lado, e peguei o caderninho dele estava com alguns nomes, de meninos.. Que ele estava querendo colocar no Jae.

SG/_____: AI CARALHO!

: Que susto amor..

SG: TUDO BEM? E O BEBÊ? .- Passou a mao em minha barriga

: Esta tudo bem.- Sorri.- Calma, esse caderninho, esta os nomes que você gostaria de dar para o Jae?

SG: Sim, se fosse menina..

: Onnwt!!! - O abracei.- Que fofo amor.- Você é tão lindo! - Mexi em seu cabelo.- Me da um tesão esse cabelo preto, delícia!

SG: Que isso ____!? Você quer algo!

: Quero não, só o seu amor.- Sorri

SG: FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER!

: Aish ir me despedir do Pedro no aeroporto!

SG: Tá.

: Você não vai me impedir eu vou mesmo assim... Pera, que?

SG: Pode ir.- Sorriu.- Estou te prendendo de mais em casa, alem do mas, estamos casados, você não pode me deixar.- Sorriu e balançou a cabeça de provocação.

: Ok.. Vamos pro quarto, já esta tarde.

Subimos escovamos os dentes e deitamos para dormir.

~Dia seguinte~

Acordei pela manha, eram 09:40, preparei o café, esperei todos acordarem para comerem e eu sair com Alessia.

Mary: Uê onde vai?

: Me despedir do Pedro, ele voltará pro Brasil hoje.

Isa: Humm quem é Pedro?

Neide: E o que te interessa quem é Pedro? - Olhou para ela com cara de psicopata

: Um amigo meu Isa.

Alessia: Vamos mamãe?!- Veio correndo do quintal

: Alessia não corra! Ainda não vamos, só mais tarde já te disse.

Alessia: Ta bom.- Fez bico e correu pro quintal novamente.

JM/ Lelê: Bom dia!!! - Desceram abraçados

Vih/____: Uis!! Gosto!

JM: O que foi? Não aconteceu nada, meu deus.

: Aham, enfim, vou tomar um banho! Até daqui a pouco.

Subi, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, desci e fiquei no sofá.

[ 15:30]

Peguei Alessia, e fomos ao aeroporto ver Pedro, estava muito triste pois não gostava de despedidas. Todos já estavam lá, Sofia, Gabriel, e alguns amigos que eles conheceram na BigHit.

: Oii gente!!

Alessia: Tio Pedro!!!.- Correu até ele.- Onde você vai?!

Pedro: Eu vou voltar pro Brasil, onde sua mamae e tias moram..

Alessia: Porque vai voltar pra lá?

Pedro ajoelhou na frente de Alessia e sussurrou algo em seu ouvido, admito que fiquei curiosa, mas não demostrei no momento.

Pedro: ____.. Você é a melhor amiga que eu já tive! E que sempre terei.- Me abraçou.

Mal tínhamos nos despedidos, e eu ja estava aos prantos.

: Yesu!!! - Falei chorando.- ai meu deus.- o abracei.- Pedro isso é um adeus?

Pedro: Claro que não, poderemos nos ver quando você quiser.- Beijou minha bochecha.

: Ahh!! - O abracei

Logo em seguida que nos despedimos, tive que ir embora, pois Suga já estava me ligando enchendo o saco.

~Quebra tempo ~ 

Alessia e eu voltamos para casa. Deixei-a no sofá já que estava dormindo, e fui preparar algo para os outros comer.

: Gente a janta ta pronta!! - Gritei.

SG: Não vai comer? .- Falou de boca cheia.

: Não, estou sem fome.- Falei da escada.- Leve Alessia para o quarto quando for dormir.

Subi, tomei um banho para relaxar, e me deitei.

~Pensamento on~

Porra.. Não posso ficar triste, não será bom para o bebê..

~Pensamento off~

Fiquei deitada e fui fechando os olhos lentamente e acabei dormindo.


Notas Finais


:') próximos capítulos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...