1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Momento cute!

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Momento cute!


Escrita por: shony

Notas do Autor


Desculpem pelo título nada a ver, e pelo capitulo curto. ;-; 💙
Boa leitura amores :3 💙

Capítulo 47 - Momento cute!


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Momento cute!

[ 05:42]

Acordei com fortes contrações, levantei e fiquei sentada na ponta da cama, tentei não fazer barulho para que Suga e Alessia não acordassem.

~Pensamento on~

Jae!!! Agora não!!! Está com 6 meses!!!

~Pensamento off~

As contrações pararam e eu voltei a dormir.

[ 09:33]

Acordei e Suga já tinha levantado, ele e Alessia, dei uma arrumada no quarto já que eles bagunçaram noite passada. Logo depois tomei um banho e fiquei sentada na pontrona.

SG: Oii amor.- Entrou com Alessia e uma bandeja de coisas.

: Que isso?

Alessia: Café da manhã!! .- Pulou na cama.

: Onnwt obrigada!! .- Os abracei.- Ainda iremos ver o Pedro?

SG: Então.. Sobre isso... Ele esta no... Rio...

: Rio de Janeiro?

SG: Acho que é isso, falei com seu pai mais cedo e ele disse que o Pedro foi pra lá.

: Ah..- Meio triste.- Enfim, iremos voltar pra Coréia então?

SG: Não, ah.. Se você quiser.

: Ah... Ainda não, porque Alessia precisa conhecer im pouco mais seus avós maternos!

SG: Filha, quer passar a tarde lá?

Alessia: Aham!!!!

SG: Ta bom, vem.- Esticou os braços.- Vou te arrumar.

Admito, que estava adorando os cuidados paternos de Suga, ele arrumou Alessia perfeitamente enquanto eu comia.

Alessia:  Papai quero me ver!!!

SG: Vem cá! .- Pegou-a no colo fazendo-a ficar de frente ao espelho.

: Onnwt!!! Que fofos vocês dois. Enfim, terminaram?

SG/Alessia: Sim!

Levamos Alessia a casa de meus pais, ela chorou um pouco, pois não os conhecia bem, fomos.comprar algumas roupas para o Jae, já que ele estava quase chegando, Compramos roupas muito fofas, eram 18:40 da noite, e chegamos a casa de meus pais para buscar Alessia.

: Oii mae, oii pai, como Alessia se comportou?

Maria: Super bem, nunca me disse que ela comia tanto, agora ela esta dormindo com Isabelle.

: Ata, então ficaremos aqui para o jantar.- Sorri.- Estava com muita saudades da sua comida mae!

SG: Como que come com isso? .- Pegou o garfo

: Amor, assim olha.

Suga se atrapalhou um pouco e todos rimos, comemos e depois fomos assistir um pouco de TV, bom, meus pais foram, Suga e eu fomos nadar na piscina.

SG: Aqui é bem calor...

: Aham, enfim, estou com saudades dos meninos.

SG: Eu também, então amor.- Se aproximou

Começamos a nos beijar até que fomos interrompidos pelo meu pai, aish, enfim, entramos nos secamos e fomos para o meu quarto, onde estava Alessia.

SG: Vamos dormir aqui?

: Não, pegue Alessia, temos que voltar pro hotel.

SG:  Ok vamos.- Pegou Alessia nos braços

Voltamos para o hotel mesmo meus pais não querendo, alem do mais, nossas coisas estavam lá, Suga colocou Alessia na cama e se deitou ao lado, eu fui tomar um banho para relaxar um pouco.
Estava tomando banho ate que as contrações voltaram, tentei chamar Suga mas não conseguia de tanta dor, me sentei no chão e fiquei por alguns minutos até a dor passar.
Consegui me levantar, terminei o banho e fui me deitar.

SG: Amor tudo bem?

: A-aham..- Gemi.- Não..

SG: O que aconteceu?

: Jae esta chutando muito..

SG: Mas, não esta na hora dele nascer

: Jura? Eu sei caralho, teremos que voltar pra Coréia...

SG: Porque?! Algum problema dele nascer aqui?

: Sim, os atendimentos aqui são pior que  Kook dançando!

SG: KKKKKK, ok, voltaremos para Coréia depois de amanhã. Quero passar mais um dia com seus pais, eles são legais.

: Ta bom, fale com o Bang, diga que voltaremos antes do dia previsto.

SG: Ta amanha eu falo com ele.

Suga se deitou e ficamos assistindo TV.

~Quebra tempo~

Estávamos famintos, e pra piorar, a cantina do hotel já tinha fechado, o único jeito era pedir comida.

: Vamos comer sushi, por favor.

SG: Nossa o que tem contra as comidas coreanas?

: Nada amor é que aqui não vende comida coreana, eu acho, mas, iremos pedir sushi.

SG: Ta bom!!

Pedi o sushi mas  Suga não gostou muito, mas comeu mesmo assim, escovamos os dentes e fomos dormir.


Notas Finais


Bom gente, as notas finais vai esta como um aviso;-; a fic esta acabando :') teremos mais 7 capítulos se eu não me engano, ou ate mais, não quero que esse aviso fique longo ;-; hue💙

Próximos capítulos💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...