1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Casal. Pt.1

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Casal. Pt.1


Escrita por: shony

Notas do Autor


Voltei amores :3 💙
Boa leitura💙

Capítulo 48 - Casal. Pt.1


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Casal. Pt.1

~Dia seguinte~

Narrador: Suga

Acordei antes de ______ e Alessia, desci peguei as comidas preferidas delas coloquei em um bandeja e subi.
Coloquei a bandeja sobre a mesa dfui tomar um banho e dar uma arrumada no quarto.

Narrador: Suga off

Acordei com o Suga cantando no banheiro, aish, ninguém merece, me sentei sobre a cama e Alessia ainda estava dormindo, fiquei sentada olhando para o nada tomando coragem pra levantar, até que vi uma bandeja de comida  em cima da mesa. Fiquei com pteguoca de ir pegar e me deitei novamente.

SG: Bom dia!! .- Saiu do banheiro sorrindo

: Hum! Uau acordou cedo. Bom dia.- Sorri

SG: Não vai comer?

: Não agora não.

Esperamos Alessia acordar para arrumarmos-a ( Autora.: Não sei se existe essa palavra agora existe), e tomarmos café da manhã para ir a casa de meus pais.

Alessia: Mamãe, quando voltaremos pra casa?

: Amanhã filha.- Sorri.- Esta com saudades dos outros?

Alessia: Sim!!

SG: Só iremos passar só hoje aqui, que amanhã iremos pra casa.- Pegou Alessia no colo

Estávamos indo para casa de meus pais, até algumas fãs nos pararam e pediram autógrafo pro Suga, fizeram varias perguntas, se eramos casados se Alessia era nossa filha, respondemos todas e fomos embora.

Matheus: Filha, voce terá seu filho aqui?

: Não, lá na Coréia.- Sorri

Matheus: Porque filha?

: O atendimento lá é melhor pai

Matheus: Aham, ou não quer que vemos o nosso neto?

: Não pai, não começa!

Matheus: Ok, então, a quanto tempo estão casados?

SG: .- Tossiu.- 2 meses

Matheus: O QUE 2 MESES? E JA TA COM ESSE BARRIGÃO?

: Engravidei antes do casamento pai..

Matheus: Meu deus..!

SG/___: .- Rimos e coramos.- Aham.

: Pai, precisamos voltar pro hotel, para arrumarmos nossas coisas para voltar pra Coréia.

Matheus: Eu levo vocês.

Meu pai nos levou lá já que minha mae não estava em casa, ficou um pouco e logo depois seguiu seu caminho, terminamos de arrumar as malas Suga ligou para o Bang que voltariamos pra Coréia pela manhã.

~Quebra tempo~

Tínhamos acabado de jantar, e ficamos assistindo TV na nossa sala. Bom, eu assisti, Suga e Alessia ficaram brincando de correr.

: Parem de correr, irao cair.

Alessia: Ta bom mamãe.- Se sentou no chão.

Os dois ficaram brincando lá em baixo, e eu subi, já que estava com um pouco de dor de cabeça, tomei um remédio coloquei o pijama e dormi.

~Dia seguinte~

[10:45]

Finalmente, voltariamos para casa, saímos mais cedo do que a hora prevista, para pegarmos o aeroporto vazio. Coisa que não aconteceu, ficamos por 20 minutos esperando a vila diminuir para entrarmos no avião.

[ 13:25]

Chegamos na Coréia as 13:25, pegamos um taxi para fazermos uma visita para os outros, pois eles não sabiam que iriamos voltar hoje.

Narrador: Jin.

Todos estávamos morrendo de saudades de Suga,______ e Alessia, fazia exatamente 3 dias que eles tinham ido para o Brasil, e para nos fazia anos.

Isa: Ai que saudades da Alessia! .- Se jogou no sofá

Jin: Quebra mesmo! Não foi você que comprou!

Mary: Que fome omma..

Jin: Tenho cara de panela porra?! Toda vez que me vê pede comida!

Mary: Nossa, animal silvestre! .- Subiu para o quarto.

Narrador: Jin off

Estávamos quase chegando em casa, até que eu senti algumas contrações, mas, não falei com o Suga.

SG: Tudo bem amor? Está pálida.

: Nada amor.- Sorri.- Chegamos.

O taxista ajudou Suga a tirar as nossas malas enquanto Alessia e eu fomos entrando em casa.

Isa: ALESSIAAAAA!!!!!

: Nossa e eu!?

Isa: Oi. Alessia meu amor!!!.- Pegou a no colo e saiu correndo pro quintal.

: Nossa.

Jin: ______!! .- Me abraçou.- Que saudades de você!

: Ain Omma!! - O abracei.- Cadê os outros?

Jin: Kook e Bia estão na sala das crianças com Sook, Mary ficou brava porque eu fui grosso com ela e subiu, Namjoon e Tae estão correndo, Vih e Hobi, eu não sei..

: Ata.. Irei subir pra tomar um banho, depois conversamos.- Sorri

Subi tomei um banho e me deitei um pouco na cama, logo em seguida Sugs entrou no quarto com Alessia.

SG: Alessia não faça barulho sua mae está dormindo.- Sussurrou

Alessia: Ta bom papai!.- Pegou um brinquedo e saiu

Logo após Alessia ter saido, Suga entrou no banheiro e ficou um tempinho, e logo depois saiu e deitou se na cama.

: Bu!

SG: Caralho! Pensei que tava dormindo!

: Tava não.

SG: Vou dormir um pouco, Alessia esta lá em baixo com Neide e Isa, acho que elas tem algo.

: Quee..? .- Gaguejei

SG: Você sabe de algo né?

: Não.. - Levantei

SG: Como não?! .- Veio atrás de mim

Estávamos prestes a sair do quarto, quando vimos Neide e Isa se beijando no corredor.

SG: Viaduuuu!!!!.- Fechou a porta rapidamente e me puxou.- Viu! Elas tem um caso caralho!

: É mas... Deixe elas!

Voltamos para o quarto e nos deitamos e acabou que pegamos no sono.

Narrador: Neide

Estávamos no corredor, Isa e eu, ela ficou meio que me provocando e eu a beijei.

Isa: Neide, você ouviu?

Neide: Ouvi.. Idai!? .- Continuei a beija-la

Isa: Calma , esta na hora de, assumirmos para todos, só a ____ e a omma que sabe sobre nos.

Neide: Ok, iremos nos assumir, amanhã ok?

Isa: Ok, vamos descer.- Pegou em minha mao e descemos.

Narrador: Neide off

~Quebra tempo~

Suga e eu dormimos no meio da tarde, novidade... Ficamos deitados até omma nos avisar sobre a janta estar pronta.

SG: Estou com fome, vamos descer?

: Vamos.- Levantei e fui no banheiro.- Pode indo.- Sorri

SG: Ok!

Suga desceu e eu fui no banheiro, logo depois desci.

Jin: Ate que enfim, você desceu.

: Estava cansada, a viagem foi longa e.... Esquece!.- Me sentei

Logo em seguida que eu disse isso, Neide e Isa se olharam e ficaram super coradas.

SG: Elas estão coradas..- Me cutucou

: Estou vendo não sou cega! .- Sussurrei

Jin: O que tão sussurrando?

SG: É o seguinte.. Não me aguento.. Isa e Neide tão namorando. _______ e eu pegamos elas se beijando no corredor.

: SUGA!!!!!

Todos ficaram corados ( Menos Jin) e ao mesmo tempo sem reação, olhando para Neide e Isa, e pra mim e pro Suga.

~Continua~


Notas Finais


Não me matem, amo vocês ;-;
Próximos capítulos :3 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...