1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Onde estão?

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Onde estão?


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 50 - Onde estão?


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Onde estão?

~Dia seguinte ~

 Acordamos com Alessia reclamando de dor de cabeça, cada fez ficávamos mais preocupados com ela, sem saber o que tinha acontecido, então resolvemos leva-lá ao médico. Ficamos esperando um tempo ate o medico fazer todos os exames nela. 

 Médico: Os pais de Alessia por favor? 

SG/_____: Somos nós senhor. 

 : O que aconteceu com a minha filha?

 Médico: Nada de mais, ela apenas ficou na chuva e pegou um resfriado. 

: SUGA! EU FALEI QUE NAO ERA PARA DEIXA-LA FICAR ATE TARDE LA FORA! 

SG: Desculpa, medico, podemos ve-la? 

Médico: Claro, venha

Fomos ate o quarto onde Alessia estava, queria matar Suga, mas estava feliz por ela não estar com nada mais grave. 

: Está melhor amorzin?

Alessia: Sim mamãe. 

SG: Logo voce ira embora amor. 

Medico: Voce pode ir embora ainda hoje, só precisa tomar esses remédios.- Me deu os exames.- Irei pega-lo e já conversamos.- Saiu da sala 

SG: Filha, logo logo você estará melhor.- Abraçou-a 

: Calma..- Peguei meu celular

Omma estava me ligando, gostaria de saber o que tinha ocorrido com Alessia. 

~Ligação on~

: Alô? 

Jin: ______? Tudo bem? O que Alessia tem? 

: Nada de mais, apenas um resfriado, só quero matar o Suga por ter ficado ate tarde com ela do lado de fora. 

Jin: ~Riu.~ Ok, venham logo para casa, Letícia e Jimin querem das uma noticia, só precisa de vocês dois, eles querem contar a todos. 

: Yesu! Espero que Letícia não esteja grávida! 

Jin: Não, eu acho que não é isso, bom, preciso desligar, beijos, e venham para cá logo! 

: Beijos! 

~Ligação off~

: Pronto, o médico já voltou? 

SG: Sim, ele já entregou o remédio pra mim, e a  já liberou. 

: Ufa! .- Bati palmas.- Agora vamos direto para casa, Letícia e Jimin querem das uma noticia.. E querem que sabemos também.

SG: Ta bom! .-Virou de costas para Alessia.- Sobe nas minhas costas filha. 

Alessia: Ta bom! .- Subiu 

Os dois saíram correndo no hospital, quase matei eles, mas, estava valendo. 

~Em casa~

SG: Chegamos!  

Nam: Alessia!! Tudo bem? .- Abaixou em sua frente.- O que houve princesa? 

Alessia: Nada tio, só to resfriada.- O abraçou

: Agora conta essa noticia! .- Me sentei no sofá

Tivemos que esperar os outros descerem, que porra, ficamos uns 10 minutos esperando, não queria nem mais saber o que era, mentira.

: Agora conta! 

Jimin:  Leticia e eu... Vamos viajar, por 5 meses, queremos conhecer outros países

Jin/_____: QUE? 

Vih/ Mary: ONNNWTT!!! QUEM PLANEJOU ISSO? 

Jimin: Eu..- Corou 

Mary/Vih/Neide/ Isa: Onnnwtt!!!! 

Nam/______/Hobi/SG: Jimin é romântico!! 

Lelê: Sempre foi, enfim, o que vocês acham?

Jin: Que deviam ir, mas, se voce voltar grávida, não vou cuidar de criança nenhuma, eu já cuido da Alessia e da Sook, já é o bastante.

Lelê: Ain, ta bom

: Quando vão? 

Lelê: Hoje, já estamos com a mala pronta, avisamos em cima da hora, porque o Jimin estava com medo de contar e vocês não deixarem. 

: Porra, enfim.- Me levantei.- Espero que fazem uma boa viagem! .- Abracei a Lelê e o Jimin.- Agora vou comer.

[18:45] 

Jin e Namjoon foram levar Letícia e Jimin no aeroporto, eu e os outros ficamos em casa fazendo nada o dia todo. 

Vih: Chingureul mannaneura shy shy shy!!! 

Mary: Mannagin jom geureoku mianhae!! 

Mary/Vih: Jom itda yeollakhalge later!!!! 

: Parem caralho! 

Mary: Ain, nos deixe cantar. 

:  Ta, eu vou visitar o Gabriel e a Sofia, vem comigo filha? 

Alessia: Sim mamãe.-  Venho correndo até mim e segurou minha mão

Fomos ate a casa de Gabriel e Sofia, mas eles não estavam lá, provavelmente estavam trabalhando, então passamos na loja de brinquedos e compramos alguns pra Alessia e depois voltamos para casa. 

: Filha voce tomou seu remédio mais cedo? 

Alessia: Sim, o papai me deu.- Olhou para mim

: Esta na hora de voce tomar de novo, pede pro papai te dar o remédio, enquanto a mamae prepara algo para comermos.- Sorri 

Fiquei meio preocupada já que Jin e Namjoon não tinham voltado, e como já estava tarde resolvi fazer a janta para todos. 

~Quebra tempo~

Todos já tinham comido e foram pro sofá, estava super preocupada com o Jin e o Namjoon, pois fazia horas que eles não voltavam. 

: Gente, vocês não tão preocupados com o Jin e o Namjoon? 

Vih/Mary/Tae: Eles são adultos sabem se cuidar, não se preocupe! 

: Eu vou me preocupar sim, e tirem o pé da mesinha, eu me esforco ate o talo do cu pra dar uma boa educação pra vocês e vocês fazem isso! 

SG: Amor não se preocupe. 

: Cale a boca, já deu remédio pra Alessia? 

SG: Sim, calma! 

Neide: É a fase da gravidez

: Que fase? Ta louca? To otima

Isa: Gente a Lelê e o Jimin estão ligand no Skype! 

: Leleeee!!!!! Miga que saudades!!! 

Lelê: Miga!! Também estou com saudade.. 

: Você sabe onde Jin e Namjoon estão? 

Lelê: Não, eu não os vi desde quando entramos no avião.

: Eles não voltaram pra casa.. Que estranho.. Enfim, boa noite amor! .- Sai. 

Subi já que estava um pouco cansada, os outros ficaram conversando com a Lelê e o Jimin para saber onde eles estavam e como foi a viagem e tal. 

~Pensamento on~

ESPERO QUE JIN E NAMJOON APARECEM LOGO! 

~Pensamento off~

Coloquei uma camisola e me deitei.





Notas Finais


Próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...