1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Casamento de Markson ♡・ᴗ・

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Casamento de Markson ♡・ᴗ・


Escrita por: shony

Notas do Autor


Oiie pessoinhas :v💙 Enton, estou com alguns probleminhas aqui, e alguns bloqueios de criatividade ( Muitos no caso ;+;) mas irei tentar atualizar de novo essa semana, não é uma afirmação, apenas tentarei ;-; se não consegui me perdoem 💙 Enfim, tenham uma boa leitura e aproventam bastante que esta acabando a fic :') 💙

Capítulo 51 - Casamento de Markson ♡・ᴗ・


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Casamento de Markson ♡・ᴗ・

Narrador: Jin

 Logo depois que levamos Letícia e Jimin no aeroporto, Namjoon resolveu ir num restaurante, já que não tínhamos comido nada.

 Nam: Aqui a comida é muito boa. 

 Jin: Verdade. Agora vamos voltar pra casa, os outros devem estar preocupados. 

Nam: Ah, sem pressa amor, vamos dar uma volta.- Me puxou

Fomos a um parque super lindo, damos umas voltas, algumas fãs pediram autógrafo e  iriamos voltar pra casa quando Namjoon resolveu que deveríamos dormir num motel, para termos um tempo só para nos. 

Nam: O que você tem? 

Jin: Estou preocupado com os outros 

Nam: Jin eles são adultos, não se preocupe, alem do mais, a _________ sabe cozinhar, vamos, vem cá.- Me abraçou

Deitamos na cama e não fizemos nada, bem que eu queria, mas, nada ocorreu. 

Narrador: Jin off 

~Dia seguinte~

Logo pela manha já tinha gritaria do Hobi e da Vitória, a haja cu para se tomar nessa vida! Como já tinha acordado, levantei fiz minhas higienes coloquei uma roupa qualquer e desci para preparar o café. 

: Uê, Jin? 

Jin: Bom diaaa!!! 

: Transou a noite toda ne viado? 

Jin: Não, mas, bem que poderia acontecer, mas não aconteceu, enfim, o que comeram ontem? 

: Ah, não lembro. 

Vih: HOBI EU JÁ DISSE! 

Hobi: Mas amor! 

Jin: Ah não, o que aconteceu nessa buceta? 

: Você omma?! Falando buceta?! .- Me sentei

Jin: Nessa vagina, vagina! Enfim, o que aconteceu meninos?? 

Vih: O Hobi quer chamar Minha mae pro casamento, acho que ela não vai querer vim até a Coréia! 

Hobi: Vamos casar no Brasil então!

Vih: Ta louco? De eu casar naquela porra! Eu sai de lá para ser alguem na vida! 

Hobi: Ta bom, vamos casar aqui! .- Subiu 

Vih: NAO ME DEIXA FALANDO SOZINHA JUNG HOSEOK! .- Subiu logo atrás

: Misericórdia que povo doido, ai... 

Jin: O QUE FOI?! TUDO BEM?! 

: Sim, calma.- Sorri.- Só uma contração nada de mais. 

SG/Alessia: Bom diaaa!!! .- Desceram a escada

: AAAIN QUE FOFOS!! BOM DIAA!!! 

Jin: Nossa, ô que aconteceu? 

: Sim! .- Abracei Alessia e Suga.- Nada de mais, apenas estamos mais próximos

Nam: Bom dia gente.- Bocejou.

SG: O que aconteceu ontem a noite com vocês? .- Sorriu

Nam: Nada, apenas jantamos, e fomos dormir num motel. 

SG: Hum.. 

Alessia: Mamae vou brincar! .- Correu para a sala

: NEM PENSAR! VOCE ESTAVA DOENTE ONTEM! SENTE AQUI E COME! 

Jin: Deixe-a brincar

: Jin você ano entende, ela estava doente até ontem, agora hoje quer brincar, e ainda sem comer! Pode vim comer Alessia. 

Alessia: Aahh mamãe! .- Emburrou e se sentou

Jin: Não faça cara feia senão criará rugas.- Colocou um prato em sua frente.- Bom não vamos esperar os outros, pois vamos morrer de fome. 

Estávamos comendo quando Neide e Isa desceram gritando. 

: Ah que foi agora?! 

Neide: Pedi a Isa em casamento.. 

Isa: AAAAAAA SOCORRO EU VOU TER UM TROÇO! AI MEU CORAÇÃO

: Onnwt!!! Todo mundo casando!

Alessia: E eu mamae? Posso casar?

SG: Se esse "namorado" estiver afim de morrer sim! 

Jin: Assim irá traumatizar a menina, enfim, estou muito feliz por vocês duas, agora comam! 

: Nosa. 

Continuamos a comer até que a campainha tocou. 

: Eu abro! .- Fui ate a porta.- Mark e Jackson!!!! Migos seus loucos.- Os abracei

Mark: _____! Me abraçou, voce ta gravida ne.. então, sente-se. 

: AH NAO! MENTIRA! NAO ACREDITO VIADO! 

Jackson: Mas nem contamos louca. 

: VAO CASAR NE? AI MEUS SHIPPS TAO DANDO CERTO VIADO NEM ACREDITO!! 

Mark: Que porra, acerta tudo, mas, é amanhã, e gostaríamos que todos fossem, e que o Suga cantasse no nosso casamento, se ele quiser é claro. 

Mary: EU OUVI CASAMENTO?! .- Desceucas escadas correndo.- QUEM VAI CASAR?

Mark: Nós.. Eu e o Jackson

Mary: MEU DEEEEUUUUUUUSSSS!!!!!

: Sua irmã também vai casar. 

Mary: Oi? Que historia é essa gente todo mundo casando!! Ai vou vomitar purpurina!

Mark: Todos vocês vão ne? 

: SIM CLARO! NAO PERDERIA ESSE CASAMENTO POR NADA! 

Alessia: Tio Jackson!! .- Correu ate ele 

Jackson: ANNWT!! COMO ELA TA GRANDEEEE!!!!!!! VOU BRINCAR COM ELA! .- Foram pro quintal. 

Ficamos conversando sobre o preparativo do casamento da Neide e da Isa, e nem vimos o tempo passar, Mark e Jackson ficaram lá a tarde toda, fui me deitar  já que estava um pouco cansada. 

{Quebra tempo} 

Acabei dormindo no meio da tarde, Mark e Jackson ainda estavam em casa conversando com os outros, nem desci, pois dava pra ouvir eles conversando, levantei tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e continuei deitada. 

SG: Amor.- Abriu a porta.- Vão pedir pizza, você quer? 

: Não. Obrigada, estou sem fome.- Sorri 

SG: O que aconteceu? .- Entrou e deitou ao meu lado

: Nada, só to com um pouco de dor, não se preocupe. 

SG: Ok, vou descer, depois eu trago um pedaço de pizza pra você.

: Mas eu não estou com fome amor.. 

SG: Idai? Vou trazer mesmo assim.- Beijou minha testa.- Te amo. - Desceu.

{ Um tempo depois} 

Suga trouxe o meu pedaço de pizza, nem queria mas comi mesmo assim, senão iria ficar falando um monte. Escovei os dentes e fui dormir já que estava "tarde". 

{ Dia seguinte} 

Dia do casamento! Tantos casamentos só em questão de meses, e já estava chegando ao final do ano, todos nos arrumamos e fomos pro casamento, tive que ir mais cedo com Suga já que ele teria que preparar o palco  onde iria cantar, Suga cantou a música " So Far Away" , estava lindo como sempre, menos a moça que fez a música com ele, mas, como não sou ciumenta.. ( Mentira) nem liguei ( Mentira²), Mark entrou primeiro, e também, lindo como sempre, chorava mais que tudo, eu também, Jackson lindo também, todos estavam lindo! Entrou chorando e saiu chorando, tudo foi perfeito, como todos os casamentos! Festa! Estava tudo perfeito, principalmente a comida, parei, enfim, a festa durou ate altas horas, mas, não fiquei até altas horas por dois motivos, Alessia tinha dormido, e eu estava grávida e com sono, já os outros, ficaram ate amanhecer, bom pelo menos eu acho. 

: Amor, coloque Alessia na cama, vou tomar um banho. 

SG: Ta bom.- Colocou Alessia na cama e logo depois deitou na nossa.- Vou dormir já. 

: Tire o terno! 

SG: Aish! Ta.- Tirou o terno e colocou uma bermuda.- Pronto.- Deitou novamente

: Bom mesmo.ー Segui ao banheiro e comecei a pensar em dizer a verdade a Alessia, de que, ela nao era nossa filha biologica, mas logo pensei em outra coisa, em como ela reagiria ao ter um irmãozinho. Tomei o banho, coloquei uma roupa de dormir, e me deitei, mas continuava a pensar na Alessia e no Jae, como eles reagiriam juntos, se seria a mesma coisa que muitos irmãos por ai. Um tempo depois peguei no sono.




Notas Finais


Capítulo curto? Sim, desculpe! 💙
Música: https://youtu.be/3SdXAJpr4WQ
Próximos capítulos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...