1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Apenas uma noite..

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Apenas uma noite..


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores💘🐰

Capítulo 12 - Apenas uma noite..


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Apenas uma noite..

Narrador::::Vitória 

Eu e hobi entramos no quarto, e eu já fui me atirando na cama de barriga pra baixo.
Viih: Ah, que delícia.- falei fechando os olhos.
Hobi: Eu que o diga.- disse batendo na minha bunda.- Que tesão.- mordeu o lábio inferior.
Viih: Uis.- falei virando para ele.
Hobi subiu encima de mim iniciando um beijo prazeroso, paramos pela falta de ar mas continuamos. Tirei sua camisa e fui dando chupões em seu corpo. Ele se levantou e retirou sua calça e sua boxer, eu o observava mordendo meu lábio. Logo vi seu membro ereto, me ajoelhei e o abocanhei. Fiz movimentos bruscos, rápidos e que lhe dava muita tesão. Ele gemia alto e forte, percebi que ele estava preste a ter um orgasmo, então me levantei e lhe dei um beijo. Empurrei-o na cama, abri a gavetinha e dei o preservativo para ele, enquanto isso, fui tirando minha roupa. Subi encima dele e comecei a "cavalgar", fui com calma e devagar no começo e acelerei aos poucos.
Hobi: Va-vai caralho! - ele falou batendo na minha bunda. 
Nossos corpos suavam, dei leves mordidas no pescoço dele para provocar, logo ele troca de posição me colocando de "quatro". A dor havia ficado maior, isso me fez gemer bem mais alto do que o normal. Para ninguém escutar, Hobi tampou minha boca.
Hobi: Sh, fica quieta! Acho que eles estão no corredor.- ele cochichou.- Morde meu dedo se precisar.
Ele sem dó alguma, colocou muito mais força. Obedeci o pedido dele e mordi seu dedo para abafar o gemido. Depois de um tempo, tive um orgasmo, paramos por ali porque percebemos que estava tarde e os meus gemidos poderiam atrapalhar. Tomamos um banho se pegando ainda e fomos deitar.


Notas Finais


Hummm🐰🌚
próximos capítulos 💘🐰🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...