1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Amigos!?

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Amigos!?


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leituraaa❤️❤️

Capítulo 2 - Amigos!?


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Amigos!?

~No dia seguinte~

Acordei de manhã e fui tomar banho pra ir a escola, Mary ainda estava dormindo, me arrumei e fui chamá-la.

: Ei! Coisinha minúscula! Acorda

Mary: CORDEI!! - Disse pulando da cama.- Que dia é hoje? 

: Terça miga.. 

Mary: Socorro!! Preciso me arrumar!! 

Mary foi se arrumar enquanto eu fui dar uma arrumada na casa e preparar algo pra comermos. 

~Pensamento on~

Não paro de pensar no... Bom.. Meu deus do céu.. Pare.. Foco! Foco! 

~Pensamento off~

Saímos de casa e fomos pra escola, não estávamos acostumadas com as ruas do Brasil, pois passamos 1 ano na Coréia.

Mary: Aish.. Finalmente chegamos aqui, já são 08:00, que temos meia hora para fazermos algo, o que iremos fazer? 

: Ah, vamos na biblioteca.. 

Mary: Nerd.. Não! Vamos falar com os meninos de ontem! 

: Tá, mas, não sei se eles chegaram, vamos pra sala.. 

Chegamos na casa e o Pedro e seus amigos estavam lá conversando, Enzo e Gabriel eram lindos pena que não faziam o meu tipo, pois, ainda gostava de Suga.. 

Pedro: Eai meninas.. 

: Oi.. 

Mary: Oeeee migooooo!!!!!!! 

: Para de exagero menina.. - Disse sussurrando

Pedro: Então, o que acharam do primeiro dia de aula? Bom, o que acharam de ontem..? Desculpa to nervoso.. Sou meio tímido.. 

Enzo: MEIO!? ~Risos~ Quando alguém te elogia só falta explodir de tão vermelho que fica! 


Pedro: Cala boca viado! Nem namorada tem!! 

Enzo: Ainda não mas, pretendo ter uma.. Né Mary!? 

Mary: VISH menino, colocaram droga nos teu toddynhos foi? 

: GRITO!!!! 

Estávamos conversando até que a Melissa chegou.

Melissa: Olha.. As alunas novas, se enturmando.. Pena que não terão amigos

: Fala com o vácuo, ele tem mais interesse de te ouvir do que eu...- Disse indo sentar na carteira.


Pedro: Melissa você implica com todos! - Disse indo falar comigo.

Abaixei a cabeça e comecei a ouvir algumas musicas, nem percebi que o Pedro estava vindo.

Pedro: E-ei... Está bem? 

: S-sim.. Bom, mais ou menos..

Pedro: O que houve? 

: Nada de mais, porque tá vermelho?

Pedro: To!? Eita cu!! - Disse saindo correndo

: Ué... 

Os meninos foram atrás dele enquanto Mary veio falar comigo.

Mary: O que houve? 

: Nada, só disse a ele que ele estava vermelho e ele saiu correndo.. 

Mary: Acho que ele gosta de voceeeeeeeeee!!!!!!!! 

: Cala boca!! 

~Pensamento on~

Será... Não! Mary é maluca..

~Pensamento off~

Todos entraram e sentaram-se no lugar, não parava de pensar no Suga e como ele estava na Coréia, sem mim..

~Na Coréia~ 

Narrador:::Suga

Acordei no meio da madrugada e fiquei olhando para o teto pensando na _____, e como ela estava no Brasil, sem mim.

~Pensamento on~

Meu amor.. Onde você está, como está sem mim..

~Pensamento off~

Narrador::::Suga off

~ No Brasil~

Fiquei pensando a aula toda nos meninos e como eles estavam, sentia muita falta dele, fiquei debruçada em cima da mesa, quando pude perceber, caiu um bilhete em cima da minha cabeça, que estava escrito: " _____, se não for muito incomodo, me encontre no bosque na hora de ir embora.. Beijos." 

Li o papel e nem dei a mínima, provavelmente era alguém tentando fazer alguma brincadeira comigo.

~ Mais tarde~

Mary estava sentada do meu lado e sussurrei pra ela sobre o bilhete.

: Mary, você sabe quem colocou esse bilhete sobre minha cabeça?

Mary: Foi o... Edir.. Emir... 

: Enzo!? 

Mary: Esse mesmo, ele disse que o Pedro que mandou pra você.. 

: TAQUEPARIU! Pensei que tinha sido aquela rapariga da Melissa.. Você vai comigo!? 

Mary: Eu não! Pra ficar de vela!? Tá louca!? 

: Mary você sabe que eu amo o Suga!  Para com isso! 

Mary: Tá eu vou.. 

As horas se passaram e fomos direto pro bosque esperar os meninos, Enzo e Gabriel estavam lá, menos Pedro.. Eles ficaram conversando com Mary e me mandaram ir sentar nos bancos que tinha ali perto.

~ Pensamento on~ 

Meu socorro Jesus o que ele quer.. Será que .. Não, para com isso miga! 

~Pensamento off~

Pedro: Ei, me diz.. Gostaria de tomar algo comigo algum dia!? 

: Aí caralho! Que susto.. Tá.. Pode ser, quando!? 

Pedro: Hum... Sábado? Podemos ir no cinema assistir um filme e comer algo depois.. Pode ser? 

: Claro.. Bom, vou embora, até mais.. 

Pedro: Me passa seu número? 

Passei meu número a ele e fomos embora, Mary estava conversando com Enzo e Gabriel logo atrás enquanto nós dois íamos conversando na frente.

Pedro: Já viajou? Pra.. Fora do país? 

: Não.. Quero falar sobre isso.. 

Pedro: Ah.. Desculpa não sou bom com assuntos.. 

: Nem eu.. Enfim, moro aqui, preciso entrar e fazer as lições.. As minhas e as da Mary, já que ela não faz nada.. 

Pedro: ~Risos~. Claro, tchau, até mais.. 

Entrei pra dentro enquanto ele, Mary, Enzo e Gabriel ficaram conversando lá fora, aproveitei que Mary estava lá fora e liguei pra Leticia no Skype. 

: Oii miga..!! Como vão as coisas aí! 

Leticia: Não posso falar agora o .....

Jimin: ______! VOCÊ! MEU DEUS!! PRECISO FALAR PRO SUGA!


: NÃO! NAO FALE A ELE POR FAVOR, NÃO QUEI QUE ELE SAIBA QUE EU LIGO PRA ELA NO SKYPE, POR FAVOR JIMIN..!! 

Suga: O que tá acontecendo.....?

Antes que Suga terminasse de falar, desliguei o Skype, fiquei vermelha de vergonha precisava desabafar com Leticia mas, não com Suga e Jimin ali.. 

Mary: Que isso miga parece que viu um fantasma, tá mais branca que minhas blusas da escola.. 

: Miga.. Eu falo com a Leticia pelo Skype as vezes, fui ligar pra ela e.. Jimin estava no quarto e logo em seguida Suga entrou...  Ele quase me viu.. Mas, desliguei rápido.. 

Mary: Uau.. Já sabia que falava com ela pelo Skype, não é atoa que você fala sozinha à noite..

~Na Coréia~ 

Narrador:::Leticia

Suga: Leticia! Quem era!? 

Leticia: N-ninguem!! 

Jimin: Era a _____!!! Ela disse que não era pra eu falar pra você que você tá aqui!

Leticia: Jimin sua bicha! 

Suga: Liga pra ela! Preciso falar com ela agora! Por favor Leticia! 

Leticia: Ela já desligou.. Não irá atender mais.. Desculpa..

Suga: Porra!! - Disse batendo à porta.

Jimin: Opa... 

Leticia: Morre Jimin! -Disse entrando no banheiro.-

Narrador:::Leticia off

~No Brasil~

Fui deitar e Mary ficou assistindo TV, fiquei pensando no Suga a noite toda.

~Pensamento on~ 

Meu deus.. Ele está lindo.. Socorro Jesus! Pare de pensar nele..

~Pensamento off~

Fiquei olhando pro teto e acabei adormecendo..


Notas Finais


Próximos capitulos❤️
Aguentem os corações 🌚❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...