1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Brigas

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Brigas


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores 💘

Capítulo 25 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Brigas

Cheguei na BigHit, namjoon estava saindo do carro, e eu parecendo uma tapada correndo atrás dele

: Namjoon!!!

Nam: Da licença _____! Eu tenho que resolver isso com Yasmin!

: Namjoon... - Disse parando lentamente..- S-socorro... - Disse caindo no chão..

Tive que fingir um desmaio para namjoon não ir falar com Yasmin, namjoon veio correndo em minha direção para me segurar..

Nam: ______! Acorde!!! Acorde!!! Meu deus! Aposto que ela não comeu nada! - Disse me pegando no colo e colocando no carro.

Namjoon voltou para casa comigo e me colocou no sofá.

Nam: Eu vou falar com Yasmin agora!

Neide: Namjoon... Não por favor

Nam: OK, você vai! Vem comigo! - Disse puxando-a pelo braço

Namjoon e neide saíram e foram pra BigHit. Fiquei deitada no sofá fingindo estar desmaiada ainda..

Jin: Pode parar de fingir porque eu não caio nisso! O namjoon ate pode, mas eu não

: Bicha lazarenta!

Jin: Porque fingiu o desmaio?

: Para que Namjoon nao fosse falar com Yasmin, mas não adiantou nada! - Disse me sentando..- E agora Jin?

Jin: Vamos atrás deles

: Ah mais eu to TAAO cansada

Jin: Quem ta cansada é minha mao, doida pra sentar na sua cara se você não levantar o cu dai!

: Ai que bicha grossa! Vamos logo!

Entramos no carro do Jin, admito que não confio muito nele dirigindo.. Mas..
E fomos pra BigHit atrás deles..

  ~BigHit~

Chegamos lá, Namjoon e Neide já estavam falando com Yasmin, neide não parava de chorar, nem Yasmin, e pra piorar toda a situação, Enzo estava com Yasmin... E ele queria bater no Namjoon sendo que namjoon é dois dele..

Jin: Amor para!

Nam: Não se mete Jin!

Yasmin: Espera, amor?

: Nossa mais monga que eu! Puta que pariu!

Yasmin: O que você falou? Só porque é namorada de um dos integrantes da banda se acha a gostosona!

Olhei pra Yasmin com cara de maniaca..

Neide: Jin segura a _____!

Antes que Jin me segurasse, não me controlei, e comecei a brigar com Yasmin...

: Sua Baranga! Sua melhor amiga sempre te amou e te deu carinho é é assim que você retribui! Pedindo para ela se afastar de você! Pessoa como você, merecem apanhar pra caralho! - Disse batendo nela.

Nam: _____!!! - Disse me puxando

: Me solta namjoon! Deixa eu deixar a cara dessa puta mais deformada do que já é! - Disse me debatendo

Sofia: O que ta acontecendo aqui!?

: Essa puta aqui!

Enzo: Não fala assim com ela!

: Ah é ne! Como vice acha que ela reagiria se soubesse que o namoradinho é bissexual!?

Enzo: Cala a boca!

Yasmin: O-oque?

: É querida! Teu namorado ai! Também gosta de piroka no cu!

Enzo: Cala a boca! - Disse me empurrando

Enzo me empurrou e eucai no chao e logo em seguida.. Suga Pedro chegaram..

Pedro: Você ta louco tio!?

Suga: Qual teu problema!? - Disse me ajudando..- Segure Alessia aqui Sofia!

Enzo: De-desculpa...

Nam: Yasmin. Você não é mais "babá" do Jin... E... Ta expulsa de casa

Yasmin: O que eu fiz?

: Quer saber o que você fez? Voce fez isso! - Disse dando um soco em sua cara..- Baranga filha da puta! - Disse saindo andando

Suga: Misericórdia.. Vou atrás dela gente.. Me de Alessia aqui Sofia..

Sofia: Tome..

Nam/Jin/Neide: Ta bom..

Sai andando e deixei os outros lá conversando... Fui na sala de dança os meninos estavam ensaiando..

May: Miga! O que aconteceu com você! Esta toda machucada..

: Eu briguei... Com a puta da Yasmin...

Vih: Eu sabia que vocês iriam se desentender... Novamente..

Bia: O que ela fez?

: Não posso contar... A Neide que tem que dizer a vocês.. Espere. Cadê minha filha?

Vih: Esta com Suga, ele foi atrás de você

Suga: Aqui ela.. - Disse entrando na sala e dando Alessia em meus braços.

: Filha...

Neide: Oi... Você ta melhor?

May: Essa Baranga também te bateu?! - Disse indo pra cima de Neide

Suga: Não! Ela não bateu na ______... Pelo contrario, ela a ajudou

Vih/May/ Bia/ Leticia: Han!?

: Sim... Neide... Conte a elas o que houve...

Neide contou tudo para o pessoal, e eles ficaram de boca aberta..

~Mais tarde~

Fomos todos para casa, Yasmin foi tbem para pegar suas coisas.. Como eu sou trouxa! Deixei-a morar em,meu antigo apartamento.

Suga: Vou subir com Alessia..

: OK..

May: Miga.. Acho que vocês dois deviam ficar juntos, ele é um pai para Alessia.. E ela esta crescendo.. Logo logo aprenderá a falar e estranhará ter uma mae e não ter um pai..

: Eu sei... E mesmo assim, ela o chamara de pai, apenas pelo fato de ele cuidar muito dela.. Ela achara que somos seus pais biológicos..

May: Você pretende contar a ela?

: Não.. Não quero perde-la, se contarmos a ela, ela ira investigar tudo..

May: Verdade... Bom... Eu vou deitar.. - Disse dando um beijo em minha testa..- Espero que você faça a escolha que o seu coração pede..

: OK miga... Também vou subir.. Mas antes viu fazer uma mamadeira de leite para Alessia, caso ela acorde no meio da noite..

May: OK eu espero..

May ficou encostada na mureta da cozinha enquanto eu fazia o leite de Alessia, não parava de pensar sobre o que ela disse... Sobre seguir meu coração..

   ~Pensamento on~

Meu deus... Não consigo seguir meu coração.. O que eu faço Jesus.. Não da pra namorar um.. E morar com outro... Alessia crescera achando que Suga é seu pai.. Se eu namorar Pedro... Caralho que decisão difícil...

     ~Pensamento off~

May e eu subimos e cada uma foi pro seu quarto, cheguei no quarto e Suga estava brincando com Alessia..

: Meu deus.. Ja é tarde da noite vocês brincando!

Suga: Ela acordou e... Fiquei brincando com ela...

: Percebi.. Vê se ela esta com fome.. - Disse dando a mamadeira em sua mão..- Vou trocar de roupa..

Suga: Ta bom.. Me diz.. Você ainda sente algo pelo Pedro?

: Não sei... Agora não é hora Suga!

Suga: Ta bom, ela não está com fome.. - Disse colocando a mamadeira em cima da mesinha..- irei coloca-la para dormir...

: VOCE ESTA ROUBANDO MINHA FILHA DE MIM!

Suga: Também sou pai dela!

: Ta bom.. Vamos coloca-la para dormir juntos..

Suga deitou e eu deitei ao seu lado, colocando Alessia no meio de nos dois. Ficamos cantando para ela ate ela pegar no sono.

Suga: Boa noite... - Disse sorrindo e passando a mao em meu rosto

: Boa noite.. - Retribui o sorriso


Notas Finais


Capitulo curto.. Desculpem 😐❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...