1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Show e testes..

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Show e testes..


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura 💘

Capítulo 33 - Show e testes..


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Show e testes..

Acordei de manha e estava na cama.. Provavelmente Suga me colocou na cama.. Não estava com vontade de levantar.. Fiquei deitada a manhã toda..

Suga: Amor você precisa levantar.. Quem vai me arrumar pro show e pro ensaio?

: Já to indo...

Suga: Meu cu! Você disse isso a 1 hora atrás.. - Disse me pegando no colo..- Anda levanta, se não levanta por bem, levanta por mal

: Suga me coloca no chão vai! Não quer que eu desça assim toda desarrumada!  E outra, cadê minha filha?!

Suga: Com Isa, elas estão brincando no parque..

: Suga!!!

Jin: O que ta acontecendo aqui!? - Disse entrando no quarto..- Suga coloque-a no chão! Ela estava passando mal ontem, ela pode passar de novo e acabar vomitando em você!

Suga: ECA! - Disse me jogando na cama..- tem 30 minutos pra se arrumar.

: Aham..

Suga saiu e eu fui dar uma "arrumada" no quarto.. Olhei para trás e Jin estava me olhando com um sorriso sarcástico.

Jin: Você, esta com os mesmos sintomas de Bia quando descobrimos que ela estava grávida.. - Disse sorrindo

: Han? Esta dizendo que estou grávida?

Jin: Não.. Apenas uma suposição, mas, talvez esteja. Enfim, vai se arrumar, eu arrumo aqui pra você.

: Ain omma!! Obrigado!!! - Disse ficando na ponta do pé tentando dar um beijo em sua testa

Jin: Calma..- Disse me pegando no colo..- Agora tá fácil?

: Uhum -Disse dando um beijo em sua testa..- Agora vou me arrumar! - Disse pulando e indo pro banheiro

Jin: Parece um hamister tentando correr

: Ai! Ai! Ai! Ai! Cê quer me matar?!

Jin: -Riu. Não, desculpa.. 

Entrei no banheiro tomei um banho.. Mas me senti meio tonta.. Fiquei por um tempo olhando pra parede do banheiro, deixando a agua cair..

Suga: Amor? Tudo bem ai? - Disse batendo na porta

: Sim meu amor.. Tô.. Lavando o cabelo .. Vou demorar um pouco

Suga: Estarei lá em baixo te esperando ok?

: Sim.

Tomei banho coloquei uma calça jeans e uma blusa e desci para encontrar Suga.. Ate que Bang me mandou uma mensagem dizendo que teríamos que ficar mais uma semana lá, porque supostamente, os meninos iriam fazer outro show..

: Amor.. Vamos ter que ficar mais uma semana aqui..

Suga: Como assim?

: Te explico depois vamos estamos atrasados, só falta nos dois!

Todos já estavam no local,do show, Suga não quis ir com os meninos pois eu ainda estava meio tonta então ele preferiu me esperar para irmos juntos..

~Estadio~

Chegamos lá, os meninos estavam ensaiando, GOT7 ainda não tinha chegado..

Mary: Amiga!! Jin disse que você passou mal ontem, esta melhor?

: Sim, sim, ah e... Vamos ficar mais uma semana aqui, Bang disse que talvez vocês iriam fazer outro show..

Bia: Como...- Disse gemendo..-

Kook: Amor!!!!! - Disse pulando do palco..- Tudo bem?

  Bia: S-sim.. Enfim.. Como assim?

: Sei lá.. - Disse colocando a mão na boca e saindo correndo.

Corri pro banheiro e vomitei.. Talvez seja porque não tenha comido nada.. Ou não..

  ~Pensameto on ~

Sera que Omma esta certa? Que talvez eu esteja gravida.. Não.. Não pode ser..

~Pensamento off~

Mary: Miga!! Tudo bem?!

Vih: ______, fala conosco!!!

: To bem gente.. - Disse abrindo a porta..- Foi apenas um enjôo, acho que foi porque eu não comi...

Bebi uma agua e voltamos pro palco, chegamos lá e GOT7 já estava no palco falando com os meninos..

Vih: Meu deus!!!! Jackson meu bias!!! - Disse baixo

Mary: Bambam!!! Sempre lindo!! - Também disse baixo

: AAAAAA. MARKKKKKK!!!! - Disse gritando..- AAAAA SEU LINDOO!!!!!!

Mark: São fãs!? - Disse indo para trás do Jimin

Jimin: Não.. A maluca gritando é noiva do Suga.

Suga: Maluca ta a minha mao para socar essa sua cara de bolacha!

: Oi meninos! - Disse apoiando no palco

Nam: Da uns pulinho, ai,você consegue alcançar o palco pra apoiar e subir

: Ahahaha super engras, quer ver esse microfone entrar pelo seu cu? Não né, então fala direito comigo sua taquara rachada!

Jackson: AIN ELA É BARRAQUEIRA! GOSTEI DELA!!

Logo apos que Jackson disse isso, Mark olhou para ele como se fosse come-lo com os olhos ( Autora.: MARKSON ͡° ͜ʖ ͡°)

Mark: Bom, ah... Vamos ensaiar?

Suga: Sim, mas antes... - Disse pulando do palco..- preciso conversar com minha noiva.. - Disse me puxando pelo braço..

: Que foi?

Suga: Esta melhor? Talvez esteja mal porque não comeu nada.. Vá ali comer.. Tem uma mesa com comidas... E o que você mais gosta..

: Brigadeiro?!

Suga: Não sei o que é isso, mas não tem. Vai lá comer -Disse me levando até a mesa

: Como assim não sabe o que é brigadeiro?

Suga: Não sei, nunca comi.. Quando voltarmos pra Daegu você faz, agora vai comer amor.. - Disse dando um beijo minha testa

  ~Pensamento on~

Vou esperar Suga ir ensaiar e vou comprar um teste.. De gravidez.. Calma mas é muito rápido para saber se estou gravida ou não.. Passaram-se apenas 2 dias.. Mas mesmo assim _____, você precisa comprar o teste e depois fazer, OK? OK!

  ~Pensamento off~

Suga subiu no palco e começou a ensaiar com os outros..

~...~

Os meninos ensaiaram e logo depois Mark veio falar comigo..

Mark: Ei.. - Disse dando um tapinha no meu braço..- Você é a... 

: ____!

Mark: Isso, ah... Pelo que percebi, você é IGOT7.. Certo?

: Sim! Ah... Mas me diz... Markson existe?! - Disse dando um sorriso malicioso

Mark: -Riu.. Talvez.. Agora me responda.. Namjin existe? - Disse dando um sorriso ( Autora.: Aquele sorriso perfeito de tiro no cu.. Ok parei)  Porque todos tem namoradas da banda, menos os dois.

: Talvez.. Enfim, eu vou... Embora, Suga já está me olhando com cara feia.. -Ri..- Bom, até depois

Mark: Jackson também esta com cara feia.. Vocês vão embora quando?

: Semana que vem..

Mark:  Vamos marcar de sair... Calma, eu, você, Suga.. E Jackson..

: Ain viado Markson existe..! Me passa teu número ai combinamos. 

Mark: Ok..

Mark me passou seu número e foi embora com Jackson..

Suga: O que conversaram? Porque ele te passou o número dele?

: Relaxa, ele é do mesmo time que eu..

Voltamos pro hotel, os outros ficaram,na piscina enquanto eu fiquei deitada com Alessia no quarto.. Já que comecei a me sentir tonta..

~..~

Hora do show, não deu para eu ir já que estava meio que passando mal ainda, assisti o show do hotel mesmo..

  ~Pensamento on~

Aproveitando que to sozinha... Vou na farmácia..

  ~Pensamento off~

Peguei Alessia e fui na primeira farmácia que eu vi..

Atendente: Ola o que a senhora gostaria?

: Olá, de um teste de gravidez..- Disse baixo..- Um não.. Dois..

Atendente: Um minuto.. - Disse procurando um teste..- Esta aqui.

: Obrigada..!

Paguei os testes e voltei pro hotel, chegando lá.... Os meninos estavam na recepção, o show já tinha acabado.. E eles voltaram direto pro hotel..

Suga: Onde tava?!

: Fui comer...- Disse escondendo os testes..- Boa noite pra vocês.. - Disse subindo.

Narrador:::Suga

Suga: Eu vou lá!

Jin: Não, deixa que eu vou, como você saiu mais cedo hoje, eu fiquei com ela no quarto e conversamos sobre um assunto, preciso saber de tudo ate o final! - Disse entrando no elevador

Narrador::::Suga off

Entrei no quarto coloquei Alessia na cama e fui pro banheiro.. Ate que Jin bateu na porta, estava com o teste de gravidez em minhas mãos, sem saber o que fazer.. Escondi-os atrás da privada e fui abrir a porta.

: O-oii?? - Disse corada

Jin: Vadia eu sei que compro um teste de gravidez, deixou um cair! - Disse dando na minha mao..- Preste atenção!

: Ai.. Odeio você.. Fique aqui com Alessia que eu vou fazer o teste..

Entrei no banheiro e...

-Continua-


Notas Finais


Não me matem 🙂💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...