1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. À proposta

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - À proposta


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores 💘🌞

Capítulo 4 - À proposta


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - À proposta

Acordei logo cedo e todos estavam dormindo no sofá,  um em cima do outro(Autora: Sem na malicia;-;), olhei pro celular e era 06:30, e tinha uma mensagem de Sofia dizendo que iria pra lá mais tarde.

: FOGOOOO!!! ACORDEMMM!!! 

Mary: Meu socorro! Meus álbuns do One Direction!!! 

 Enzo: Meu cabelo Jesus! 

: É brincadeira gente, só foi pra vocês acordarem logo, temos que ir a escola.. Pedro! Sua bicha acorde..

Pedro: Cordei coroi! 

: Cadê o Gabriel?

Gabriel: Che-Gay!! 

: Onde tava..? 

Gabriel: Não importa, passei na casa dos dois trouxas aí, e peguei o uniforme de deles, toma, vistem.. - Disse jogando as roupas neles. 

: Beleza. Vão se trocar no quarto, os três.. Mary e eu vamos preparar algo pra comer.. 

Mary: Vamos? 

: Vamos garota! 

Mary: Tá.. 

Os meninos foram pro quarto e a Mary foi me ajudar a preparar algo.. 

Mary: Me diz, tu... Trancou sua matrícula na escola da Coréia? 

: TAQUEPARIU! Não sei!! Tinha que ter trancado quando... 

Antes que eu terminasse de falar, Pedro e Gabriel saiu do quarto discutindo.

: Suas gazelas! O que houve?

Pedro: Ele disse que a Hyuna do 4minute é feia!

: Sério isso.. Ela é linda, agora sentem-se e comem, Mary e eu vamos nos trocar!! 

Narradora:: Pedro

As meninas estão cheias de segredos, toda vez que chegamos elas tentam mudar de assunto. 

Pedro: Vocês sabem o que elas tanto escondem? 

Gabriel: Se eu soubesse, já teria falado pra você! Já que você ama a ____! 

Pedro: Cala boca, só acho ela atraente.. Somos amigos ela não quer nada comigo, apenas isso..! 

Enzo: Eu e Mary estamos nos entendendo.. Ela é muito doce comigo! 

Pedro: Tão doce que te dá até diabete! 

Gabriel: KKKKKKKKK SOCORRO! 

Pedro: E você, não pode falar nada, se apaixonou pela entregadora de pizza! 

Gabriel/Enzo: E você, se apaixonou por uma guria que nem se importa com você! 

Pedro: Morrem! 

Narrador:::Pedro off

Mary e eu estávamos nos trocando e ouvimos os meninos discutirem sobre nós duas e sobre Sofia. 

Mary: Miga e agora? Você não trancou sua matrícula na Coréia.. Terá que voltar pra ela e tranca-lá! 

: Devia ter trancado semanas antes dos meninos começarem a sair em turnê.. E você? Trancou a sua? 

Mary: Sim

: Que diabos os meninos tanto gritam?! 

: O MENINOS! SE NÃO PARAREM DE GRITAR VOU ENFIAR O GARFO NA GUELA DE VOCÊS! 

Pedro: Calma tia olha o coração..

: Vamos logo! Estamos atrasados.. 

Nos 5 fomos e encontramos a Sofia no caminho, descobrimos que ela estudava lá, na mesma sala que nos, Gabriel foi na frente com ela enquanto  Mary, Enzo,Pedro e eu ficamos vigiando os dois para ver se acontecia algo. 

Narrador:::Gabriel


Desde que vi a Sofia, sinto algo muito forte por ela, mesmo nos conhecendo a pouco tempo. 

Sofia: Vocês são amigos? Tipo.. Todos vocês..

Gabriel: Sim, Pedro está enrolado com ______, e Enzo com  Mary, os dois gostam delas mas.. Elas não gostam deles, provavelmente já namoraram com outros meninos e ainda são apaixonados por eles! 

Sofia: Nossa.. Que horror...

Gabriel: Super.. 

~Pensamento on~

Coroi To suando mais que um gordo correndo! 

~Pensamento off~

Narrador::Gabriel off 

Os meninos estavam super amigáveis, Mary e Enzo ainda estavam cheios de segredos, e eu desconfiava cada vez mais sobre esses segredos.

~Na escola~ 

Chegamos na escola e fomos logo nos sentando nos lugares, Melissa continuará me perturbando.

Pedro: Não liga pra ela.. -Disse sussurrando.- Ela não gostou de você.. 

: Meio óbvio que ela não gostou de mim..- Sussurrei de volta.

Pedro: Então, o encontro ainda tá de pé? 

: Sim.. Sábado né? 

Pedro: Isso.. 

~Pensamento on~

Jesus me acuda! 

~Pensamento off~

A aula acabou e fomos todos embora, Sofia foi pra casa comigo e com Mary, como tinha um quarto sobrando, Mary chamou ela para morar conosco.

Sofia: Gente, eu.. Sei quem são vocês.. Vocês são as ex namoradas de  Min Yoongi e de Kim Taehyung de Bangtan Boys, mais conhecido como BTS.. 

: Como sabe de tudo isso? 

Sofia: Sou filha do Bang-si ele me pediu para levar vocês pra Coréia, pois, os meninos estão muito mal por vocês terem o deixado..

Mary: Meu cu amado! Menina do céu você me assusta namoral! 

Sofia: Sei também que vocês não trancaram a matrícula de vocês na Coréia, terão que voltar pra lá e trancar! E eu, irei com vocês.. 

: Tá bom, ok, me diz, o que tá acontecendo nesse caralho! 

Sofia: Quer que eu desenhe? 

Mary: Sim! 

: Não! Cala boca! Não iremos voltar pra Coréia.. Você não é filha do Bang-si! você não tem olho puxado! 

Sofia: Minha mãe é Brasileira.. Então, puxei a ela e o Henry puxou ao meu pai, meninas por favor.. Você precisam ir pra Coréia! Pelo menos..
Por alguns dias! 

: Ok.. Nas semanas de ferias voltaremos! 

Sofia: Daqui a 3 semanas.. Então já arrumem as coisas de vocês, pois vão voltar.

Sofia foi dormir e Mary e eu ligamos pra Bia pelo Skype. 

Mary/____: Oii Bia!! 

Bia: Oii!! Kook está aqui.. Tenho que falar baixo.. 

Mary: Não conte a ele.. Mas, iremos pra Coréia, a filha de Bang-si veio pro Brasil nos procurar, disse que ele queria falar conosco por causa dos meninos.. Eles estão muito triste conosco.. 

Bia: Sim eles estão.. Eles não conseguem comer direito, ficam na varanda e nos shows, tentam o possível ser felizes para os fãs não perceberem! 

Kook: Amor com quem está falando? 

Mary agiu rápido e colocou uma blusa na câmera para que Kook não nos vissem. 

Kook: Tem demônios no seu not... 

Bia: Não! Não tem! -Disse fechando o not.

: Coroi.. Que isso!! 

Mary: Bom! Vou dormir.. Amanhã é Sabadoooo!!! amém senhor! 

: Pera, pera pera pera pera! Amanhã! Eu tenho o encontro com o Pedro..  Vamos comigo? 

Mary: Miga..  Eu vou só porque eu te amo, porque se não te amasse eu não iria! 

: Sua delicia! Casa comigo. Tá parei de lesbicanisse.. 

Mary: Essa palavra nem existe.. 

: Agora existe! Dois beijos! Vou dormir.. 

Fui dormir e deixei Mary na sala assistindo filme, demorei um tempo para dormir pois não parava de pensar na proposta de Sofia.

~Pensamento on~

Devo ir.. Ou não devo ir.. Eis a questão.. Aff que ódio...


~Pensamento off~


Notas Finais


Próximos capitulosss🌞🔥❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...