1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. "Menina japonesa"

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - "Menina japonesa"


Escrita por: shony

Notas do Autor


Desculpem pelo titulo, estou sem ideia c:

Capítulo 40 - "Menina japonesa"


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - "Menina japonesa"

[13:00]

Estava no quarto dormindo e meio que acordada, ate que Neide e Isa bateram na porta desesperadamente.

: ENTRAAAA!!! - Gritei

Neide/Isa: Precisamos conversar

: Não consigo ver vocês.. - Levantei um pouco a cabeça.- Venham ate aqui vadias.

Neide: É que.- Se sentou

Isa: É..- Se sentou do outro lado

: Tão namorando e não sabem como me falar?

Neide: EU NUNCA DISSE... Pera, como sabe?

: Cara vocês não me enganam. - Gemi.- Ahh que fome... Neide pede pro Suga trazer algo para mim.. - Sorri

Neide: Aish! Ta! - Falou se levantando e saindo

: Isa! Me prometa que, não irá magoa-la.

Isa: Porque?

: Porque... Ela tinha uma amiga, e.. Essa amiga a magoou muito, eu ate briguei com ela.

Isa: Prometo. - Sorriu

Neide: Ele ta dormindo no sofá, eu mesma trouxe.- falou entrando com uma bandeja de coisas.- Na verdade, o Jin que fez..

: CARALHO! Me ajudem a levantar..

Isa: Ta!! - Me segurou pelo braço

Neide: Come tudo.- Colocou a badeja no meu colo.- O que conversaram?

: Nada. Enfim, agora falta contarem aos outros. Olha, se não for muito encomodo, podem dar uma volta com Alessia, ela não sai muito de casa, queria sair mais com ela mas.. Não da. Vocês podem fazer isso pra mim? Depois recompenso vocês.- Sorri

Neide/Isa: Claro.- Sorriram

~Pensamento on~

AISH.. Omma exagerou na comida..

~Pensamento off~

Logo após ter comido, levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e desci. Estava mexendo no celular até que recebi uma ligação..

~Pensamento on~

Pera, esse número é do Brasil.. Comassim viado..

~Pensamento off~

: Alô?

??: _____?!

: Sim, quem é?

??: Sou eu.. O Pietro..

: PIETRO?!

Jin/Nam: Pi que?

: AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! MEU DEUS!!!!!!

Jin: O que foi _____? Quem é Pi?

: Maryy!!!!!!! - Sai gritando pela casa

Mary: Oi?! Que foi?!

: Calma..

Pietro: ____? Tudo bem?

: Sim!! Como sabe meu número?

Pietro: A mãe me passou..

Mary: Quem é menina?

: Meu irmão o Pietro!

Pietro: É que.. Eu to indo pra Coréia.. Não sei falar nada em coreano.

: Serio..? - Falei meio triste.- Ok, mas esse não é o problema.. Podemos nos ver?

Pietro: Sim, claro! Tenho que desligar, vou entrar no avião

: Ok, beijos. - Desliguei o celular.- Meu deus!!

Mary: CALMA, ME CONTA, O QUE ACONTECEU?

: Meu irmão, o Pietro vem pra cá e se ele me ver grávida ele mata o Suga.

SG: Quem quer me matar? - Aparece já varanda

: Meu irmão vem pra cá. - Sorri

SG: Vou pra casa dos meus pais tchau! Quando ele for embora me fala ai eu volto.

: Aish! Para! 

Jimin: O que aconteceu?

: Nada! - Subi pro quarto

SG: AISH!!! - Veio atrás de mim.- _____! Espera!

: Que?

SG: Não quero te perder..- Me puxou.- Seu irmão não é igual seus pais..? Não querendo falar que eles não são boas pessoas mas.. Ele não vai me tirar de você ne..?

: Não sei.. Você precisa conhece-lo, ele é boa pessoa! -.Sorri.- Não se preocupe

~...~

Eram 18:30, meu irmão me ligou novamente dizendo que estava na Coréia ( Autora.: Gente não sei quanto que é o tempo de viagem :') não me julguem) E que se dava para eu ir ve-lo no aeroporto.

: Suga, você vai comigo?

SG: Tenho escolha?

: Não.- Dei um sorriso sinico

SG: Ok né

Entramos no carro e fomos, Eu, Suga e Alessia. Meu irmão já estava me esperando na entrada do aeroporto.

Pietro: _____!!!!! Pera, comeu de mais aqui? E quem é essa japonesa? - Apontou par a Suga.- E essa criança.- Apontou para Alessia.- _____, virou lésbica?

: Pietro! Ah... Essa é minha filha... Esse meu marido.. E eu to grávida e não gorda!

Pietro: Han?! Calma passou 2 anos aqui, e fez duas crianças?!

SG: Prazer.. - Falou meio corado.- Meu nome é Min Yoongi... Mas pode me chamar de Suga..

Pietro: Hum..- Olhou atravessado pro Suga.- O meu é Pietro. Você parece aquele menino que minha sobrinha gosta..

: É ele..

Pietro: Uau pegou um famoso coreano. E Mary? Pegou alguem também?

: Sim..

Alessia: Papai.. To com fome..

SG: Vou ali comprar algo para ela.- Pegou-a no colo.- Conversem ai.. - Sorriu

Pietro:  Essa Alessia é mesmo sua filha?

: É, mas, não veio de mim, olha, adotei-a, mas, ela não sabe, por favor não comente nada com ela! Ela acabou de começar a falar.

Pietro: Essa criança ai, na sua barriga, vai nascer coreana?!

: Sim eu acho. Olha, vamos embora, ainda temos que procurar um apartamento pra você..

SG: Vamos?

: Sim.

Entramos no carro, e vou admitir, o clima tava tenso, nenhum dos dois falavam nada, Pietro ficava brincando com Alessia no banco de trás e o Suga estava com um pouco de ciume. Fomos atrás de um apartamento para o Pietro, Suga não estava muito afim, novidade.. Achamos um perto de casa, Pietro alugou o apartamento e eu, Suga e Alessia voltamos pra casa.

SG: Você sabia que eu não queria fazer isso!- Gritou entrando em casa.

: Suga! Porra me apoia um pouco! - Entrei indo atrás dele

Jin: Começou.. O que aconteceu?

: Ele ta assim porque eu ajudei meu irmão.

Jin: Yoongi, vai pro quarto agora.

SG: Mas.. 

Jin: Vai! E leve Alessia!

SG:  Aish!

Jin: Amiga me conta.- Se sentou no sofá.- O que aconteceu?

: Eu fui buscar meu irmão, e ele pediu para ajudarmos ele a arrumar um apartamento, e Suga não gostou, só porque eu irmão chamou ele de menina japonesa.

Jin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nam: Calma eu ouvi isso mesmo?

: Sim.- Revirei os olhos.- Ele disse isso.- Coloquei a mao na boca para não rir.

Jin e Namjoon ficaram rindo e eu subi, para pedir desculpas ao Suga, pelo que meu irmão fez. Cheguei no quarto e Suga estava brincando com Alessia.

Alessia: ~Risos~. Para papai!! - Correu até mim

SG: Roar!!! ( Autora.: VITÓRIA REFERENCIAS) Vou te pegar.- Correu atrás dela

Alessia: Aahh!!! - Correu pro quarto da Mary

: Filha fica ai com a tia Mary, vou conversar com o papai.

Alessia: Ta bom mamãe!

: Suga..- Fechei a porta.- Desculpa pelo que meu irmão disse, ele não ficará aqui por muito tempo, só por causa do trabalho.

SG: Ok amor.- Veio ate mim.- Só fiquei com raiva pelo que ele disse.

: - Coloquei a mao na boca.- Desculpa.. Enfim, depois conversamos ok?

SG: Ok.! - Sorriu

Alessia: MAMAEEEE PAPAIIIIIII!!!!!! - Bateu na porta

: Oii filha!!!- Abri a porta

Alessia: To com fome.- Sorriu e colocou as mãos nas bochechas.

SG: Pede pra Omma te dar algo pra comer

: Ela não desce as escadas caralho, desce com ela!

SG: Yaaa!! Ta! - Pegou Alessia no colo e desceu.

Suga desceu com Alessia e eu fiquei meio que parada olhando pro nada, tomei banho, desci e jantei, ja que todos ja tinham jantado, peguei pipoca para Alessia e Suga e subi pra assistir TV com eles.

: Oii!! Peguei pipoca querem?

Suga/Alessia: SIMMMM!!! - Sorriram

Coloquei a vazilha de pipoca em cima da cama ficamos assistindo desenho.


Notas Finais


Próximos capítulos :3 ❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...