1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. O encontro

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - O encontro


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores 🙈❤️

Capítulo 5 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - O encontro

Narrador:: Suga

Acordei de manhã, com uma ligação do Bang-Si...

~Atendendo a ligação~

Sg: Alô!? 

Bang-Si: Suga! Liguei pro Tae mas ele não atendeu, então, irei direto ao assunto, mandei minha filha pro Brasil, sei que.. Você terminou o namoro com a _____, e que Tae terminou com Mary.. Enfim, mandei minha filha pro Brasil para falar com elas, possivelmente eu reabri as matrículas delas na escola, para que ela viessem aqui e as trancassem.. Então, você e Tae terá novamente a chance de reconquista-las! Adeus! 

Bang-Si desligou o celular antes que eu pudesse respondê-lo, estava sem reação, não sabia o que fazer, não sabia se gritava o Tae e contava para ele.. Ou se voltava a dormir e contava mais tarde pra ele. 

~Pensamento on~

Ah, foda-se! Vou dormir! 

~Pensamento off~

Narrador::::Suga off


Acordei logo cedo achando que eu já tinha perdido o encontro, Mary já estava acordada, e já tinha preparado algo para comermos.

: Você? Cozinhou!? Dispenso! 

Mary: Nossa miga.. Fiz com tanto amor!! - Disse fazendo bico.- Coma só um pouquinho..

: Mary não quero morrer! 

Mary: Ahhh!!! Vai comer sim! Toma! 

: Aish! Tá! 

Como a gororoba da Mary e fui tomar um banho para me arrumar.. 

~Mais tarde~ 

: Coroi! Que horas são!?

Mary: 13:30, calma.. Tá mais ansiosa que tudo! 

: Só quero saber que horas são.. Essa hora os meninos devem tá dormindo.. Não me acostumei com o horário do Brasil ainda.

Mary: Nem eu. Mas enfim, quer que eu faça o almoço??

:Não!!! Eu faço.. Pode fazer outra coisa.. Vai! 

Sofia: Oi meninas.. Fiquei sabendo que vocês vão pra um encontro.. 

: Porque você não vai também? Gabriel vai ficar sozinho.. 

Sofia: O-o que... E-eu!! 

Mary: Ah safada!! Tá com vergonha né!! Hum!! Gosta dele!!!! 

: AHHHHH SEU PAI NÃO VAI GOSTAR!!! 

Sofia: Calem a boca! Tá eu vou! Só porque vocês tão pedindo e eu não tenho nada pra fazer hoje.. 

: Beleza. Vou fazer o almoço! Arrumem a casa enquanto isso..

Sofia: Tá bom.. 

Narrador:::Pedro

Estava muito ansioso pro " Encontro", poderei conhecer _______, melhor.. Gabriel e Enzo dormiram em casa para irmos todos juntos pro encontro.

Enzo: Mano! To com medo.. Mary me assusta um pouco.. Ela é agressiva.. 

Pedro: Toma orário..

Enzo: Vai tomar no seu cu..

Gabriel: Meu Yoongi do céu! Parem! 

Pedro: Elas sabem que somos... Kpoppers? 

Enzo: Mary sabe que eu sou, disse a ela que sou Army também (Autora: Não sei como chama os Army's em versão meninos.. Sei lá como fala;-;). E provavelmente ela aceitou! 

Pedro: Uis! Adoro..

Gabriel: To com fome.. Vou comer! 

Pedro: Enfim, vou me arrumar..

Narrador::: Pedro off


Esperei as meninas tomarem banho e se arrumarei para eu me arrumar, Mary e Sofia ficaram no sofá assistindo filme enquanto eu me arrumava.


~Pensamento on~ 

Socorro Jesus o que eu visto! Meu deus do céu! 

~Pensamento off~


Todas nos arrumamos, e fomos encontrar os meninos onde foi combinado. 

Sofia: Gente To muito nervosa.. Vocês vão falar a eles que vão pra Coréia?! 

: Sim.. Não queremos que eles fiquem triste.. 

Mary: Claro que vão ficar, iremos destruir os sentimentos deles..! 

: Ultimamente, você está muito sincera Mary! 

Sofia: E se ele poder ir conosco!?

: Não! Os meninos não vão gostar nada disso.. 

Mary: Verdade.. Vamos logo gente! 

Chegando lá, vimos que os meninos estavam escutando música e não perceberam que chegamos.

: Ei!! Moço! Vamos!!

Pedro: Ei.. Quer ouvir comigo? 

: Pode.. Ser!! 

Peguei um lado do fone e coloquei no ouvido, ouvi a música como se não fosse a primeira vez.. 

: Espere.. Eu.. Conheço essa música.. 

Pedro: Então curte Bangtan Boys!? 

: O que? Você gosta deles!? 

Pedro: Sim.. O que tem?

: Na-nada, então, onde vamos? 

Pedro: Ao cinema.. Querem assistir que filme?

Enzo: Ação! 

Mary: Não! Suspense! 

Sofia: Claro que não! Romance! 

Gabriel: Eu escolho o mesmo que o da Sofia! 

Pedro/_____: Nos poupe! Terror né gente!  

Mary: Então cada um assiste o seu filme preferido! Mais tarde nos encontramos aqui! Certo? Certo! 

Enzo: Irei com você então! 

Mary e Enzo foram assistir suspense e Sofia e Gabriel ação, já que não tinha filme de romance.


Pedro: Irei comprar os ingressos.. 

: E eu as pipocas.. 

Pedro: Claro.. 


~Pensamento on~ 

Se os meninos forem conosco pra Coréia, e ver os meninos.. Eles vão surtar! Meu deus do céu! O que é faço! 


~Pensamento off~

Pedro: _____? Tudo bem!? 

: Claro! Vamos! 

Entramos na sala de cinema, e assistimos o filme.

Pedro: Me diz, quando você ouviu a música do Bangtan Boys, porque teve aquela reação? - Disse sussurrando.

: Ah, sei lá.. Senti que já tinha escutado a música.. - Sussurrei de volta.- Enfim, vamos assistir o filme..

Assistimos o filme e esperamos os outros, ficamos um tempão esperando eles no lugar combinado. 

Pedro: Por isso que não dá pra confiar no Enzo e o Gabriel, eles nunca cumprem! 

: Calma irei ligar pra Mary e perguntar onde ela tá.. -Disse discando o número dela 

~Ligando pra Mary~ 

: Sua puta onde tá!? 

Mary: No lugar combinado.. Estamos esperando vocês.. 

: Espera, em qual portão estão!? 

Mary: Portão... 5 

: Sua burra! Era o 2! 

Mary: Ah.. Ok, estamos indo aí.. 

~Desligando~

: Bom, os trouxas estão no portão 5.. Estão vindo pra cá.. Aí poderemos contar algo pra vocês.. 

Pedro: O que? Conta! Vai! Conta, conta, conta! 

: Não, temos que esperar todos aqui.. Aí contaremos..

Sentamos num banco que tinha ali perto esperando os outros.

Mary: Cheguei fãs! 

: Que fãs? Até que enfim! Estamos esperando a séculos aqui! 

Mary: Então meninos! Sentem-se.. Nos.. Precisamos contar algo pra vocês.. 

Enzo: Vai oficialmente dizer que me ama!? 

Mary: Cala boca iludido! 

Pedro: Toma trouxa! 

: Calem a bocaaa!!!! Então, nos três.. Teremos que voltar pra Coréia.. 

Pedro: Calma, já foram pra Coréia?! 

: Sim, moramos lá por 1 ano, eu e Mary.. Sofia nasceu lá e veio atrás de nós por causa de algo.. 

Pedro: O que!? Fale!! 

: Não podemos.. Vocês vão surtar! 

Enzo: Não me diga que...

Mary: Calem a boca.. Teremos que voltar pra Coréia para trancar nossa matrícula que deixamos aberta.. E provavelmente não voltaremos.. 

Sofia: Meninas, vem aqui.. - Disse puxando nos duas 

: Fala! 

Sofia: Não quero.. Voltar pra Coréia, não poderei ver o Gabriel mais.. 

: Alguém tá apaixonada!! 

Sofia: Eu gosto dele.. Vou ligar pro meu pai pra perguntar se os meninos podem ir conosco..

Mary: Tá louca!? Eles são fãs dos meninos, se verem eles, vão morrer!! Bom, até que não é uma má ideia o Enzo morrer.. 

: Mary! Para! Mas enfim, se você Sofia quiser ligar pro seu pai e perguntar se os meninos podem ir conosco, até que não é uma má ideia.. Mas, teremos que falar o verdadeiro motivo de irmos pra lá.. 

Mary: É.. 

Sofia: Tá bom, terminem de falar com eles que irei ligar pro meu pai..!


Mary e eu fomos falar com os meninos enquanto Sofia ligava para seu pai para perguntar se eles podiam ir conosco. 


Narrador:::Sofia


Liguei para o meu pai, pois não queria ficar sem ver o Gabriel, apesar de termos nos conhecido a algumas semanas atras.

Sofia: Pai.. Oii!! 

Bang-si: Fale logo Sofia, tenho muita coisa para fazer.. 

Sofia: Eu e as meninas conhecemos uns garotos, que são fãs dos meninos, e eu queria saber se eles podem ir conosco pra Coréia.. Podem?

Bang-Si: Podem.. Mas, não me responsabilizo por eles, só por você e pelas meninas.. 

Sofia: Aí pai! Obrigado! Te amo! 

Bang-si: Também te amo filha, preciso desligar.. 

Desliguei o celular e fui falar com as meninas e com os meninos.

Narrador::::Sofia off

: Então! Vocês.. Não podem surtar, irão para Coréia  conosco..

Enzo: AEEE CARALHOOOOO!!!!!! NÃO IREI PERDER A MARY!!!! 

Mary: Enzo, eu namoro. 

Enzo: Aí aí aí aí.. Cê quer me matar!? 

: Enzo.. Calma.. Lá tem varias meninas mais bonitas que ela.. 

Pedro: E o que vão fazer lá? 

: Não podemos falar.. Enfim, em duas semanas iremos pra la..

Pedro: Tá bom, preciso falar com meus pais.. É pedir dinheiro 

Sofia: Não é preciso..  Só precisam arrumar as malas.. 

Gabriel: Ok, e se os pais não deixar

: Aí você foge..

Gabriel: Tá né.. Bom, vou pra casa está tarde.

: Também vamos, beijos meninos.. Até amanhã..

Pedro: Eu acompanho vocês.. 

Pedro nos levou até em casa e foi pra casa dele, Sofia acabou dormindo no sofá e eu resolvi ligar pra Bia. 

: Miga..!! Uns amigos vão conosco pra Coréia..

Bia: Meu socorro... Taehyung e Yoongi não vou gostar nada disso! 

: Porque eles não vão saber, você não irá contar pra eles..! 

Kook: Mais eu vou..

: Não conte que eu levo toddynhos pra você. 

Kook: Fechou! 

: E outra, eles são fãs de vocês.. 

Kook: Ahahahahah adoro! 

: Preciso desligar.. Beijos.. 

Bia/Kook: Beijo, tchau..

Desliguei e fui pro quarto dormir. 


Notas Finais


Próximos capítulos 💘🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...