1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Mudanças

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Mudanças


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores 💘🌼

Capítulo 9 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Mudanças

~No dia seguinte~ 

Acordei de manhã com uma mensagem de Suga, pedindo para que eu abrisse a porta. Levantei rapidamente e fui abrir a porta.

: Suga? O que faz aqui...? -Disse esfregando os olhos..

SG: Precisava te ver.. E te pedir desculpas, e dizer que o Bang disse que já que você é minha babá novamente, terá que morar comigo.

: Tem que ser... Agora? Acabei de acordar.. Olha o bafo.. -Disse assoprando em seu nariz

SG: Caralho! -Disse me pegando no colo..- Venha vamos escovar esses dentes.- Disse chutando a porta tentando fecha-la.

: Suga!! Me coloque no chão agora!! 

SG: Shiii!!! Vem cá! 

: Me coloque no chão! 

SG: Tá bom.. Só se me der um beijo.. 

: Tá! Ande! Me coloque no chão! 

SG: Beijo primeiro.. 

: Mas....

Antes que eu terminasse de falar, Suga me colocou no chão e me deu um beijo.

SG: Desculpa... 

: Shi..! -Disse ficando na ponta dos pés indo ao encontro de sua boca.

SG: Vá escovar os dentes, enquanto eu arrumo suas coisas para irmos.. -Disse se afastando de mim.

: T-ta.. 

 Fui escovar os dentes e me arrumar, e comer algo, Suga demorou um pouco lá em cima, então fui ver o que tinha acontecido..

: Suga? -Disse subindo as escadas..- Suga!?  Menino para de graça você sabe que eu não gosto de susto! 

SG: Opa...- Disse fechando a gaveta.

: Que isso? 

SG: Nada.. 

: Colocou algo aí dentro! O que é Min Yoongi!? 

SG: Uma foto nossa, do nosso primeiro baile juntos, lembra..? 

: Claro.. 

SG: Vamos não podemos nos atrasar.. 

Saímos do prédio, não tive nem tempo de me despedir dos meninos, pois eles acordam tarde.

  ~Mais tarde~

SG: Omma chegamos! 

Jin: Chegamos! Chegamos!? Você e quem? 

: Eu Omma.. 
 
Jin: ______!!!! Gente!! Suga e ______ voltaram!! 

Mary: Aeeeee Coroi!!! 

: Não gente..

SG: Isso! Voltamos! 

: O que! 

SG: Vamos pro quarto.. 

Chegamos no quarto e arrumei as roupas na gaveta, e fui tomar um banho.

SG: Vou lá pra baixo.. 

: Ok.. Espera..

SG: O que houve? 

: Trás algo para mim comer..? 

SG: Claro.. 

: Ok.. 


   ~Pensamento on~

Preciso ligar pro Pedro, e falar que vou ter que morar com os meninos..

  ~Pensamento off~ 

Quando estava indo entrar no banho, Mary bateu na porta..

: Oi.. Entra..- Disse abrindo a porta..

Mary: Você tá com quem? Com o Pedro ou com o Suga!? 

: Com nenhum dos dois.. To dividida miga me ajuda.. 

Mary: Ain.. Desculpa.. -Disse se sentando na cama..- Miga você tem que se decidir.. 

: Eu sei.. Mas.. Eu não consigo.. Não quero magoar nenhum dos dois, então, ficarei sozinha..

Mary: Pelo amor de Jesus! Você não pode ficar sozinha, senão a puta da Neide pega o Suga pra ela.. Se bem que... Esquece..

: Eu sei mas...

Antes que eu terminasse de falar, Suga entrou no quarto com uma bandeja cheia de comida.

: Suga! Falei só um pouco de comida e não tudo isso! 

Sg: Calma mozaum! 

Mary: Depois conversamos miga.. Tchau..

: Fecha a porta! 

Mary: Calma jovi! Nem sai! 

SG: Deixa que eu fecho Mary, pode ir..- Disse indo em direção à porta.

: Eu.. Vou tomar banho.

SG: Você vai comigo pra BigHit? Pra ver o nosso ensaio? 

: Sim.

SG: Beleza.. Vou ir lá pra baixo pra falar com a Omma. 

: Claro, tá bom.

Suga desceu e eu entrei no banho.


   ~Mais tarde~ 

Sai do banho, me troquei e desci pra falar com os meninos, cheguei lá em baixo, Suga e Kook estavam discutindo.


 JK: Cara para de ser infantil! 

SG: Meu deus! Agora o senhor brincalhão resolveu amadurecer! Vai tomar seus toddynhos antes que eles estraguem! 

: OOOOO!! PAREM! PORQUE TÃO BRIGANDO? 

JK: Nada.. 

SG: Nada vamos! -Disse me puxando..

: Pra onde? 

SG: Pra BigHit ué, vem.. -Disse entrando no carro


: Suga, você tá estressado não vai dirigir igual um louco, porque eu, sou muito nova pra morrer!

SG: Não se preocupe.. 

Saímos da casa dos meninos e fomos direito pra BigHit, Suga foi pro vestiário colocar a roupa de dança enquanto eu fui ver se os meninos foi trabalhar.

: Meninos!!

Enzo: Oii, onde estava? Passamos na sua casa hoje cedo e você não estava lá..

: Tive que me mudar...

Pedro: Mudar? Pra onde? 

: Como sou babá do Suga, tenho que morar com ele..

Pedro: Ah.. Bom, vou ali.. Terminar de fazer o que tava fazendo que eu não sei o que é..

: Pedro.. Vem cá..- Disse puxando ele pelo braço..- Não fique assim, ainda vamos nos ver, só vai ser difícil nos vermos sempre.. 

Pedro: Tá bom.. 

SG: Ei.. Vai me ver dançando? 

: Sim, já estou indo, pode ir na frente.. 

SG: Tá  bom.


: Vou lá.. Ok? 

Pedro: Tá.

Me despedi dos meninos, e fui atrás de Suga, cheguei lá, os meninos estavam lá, dançando e cantando, e as meninas estavam sentadas vendo eles.

Mary: Ei, senta aqui, onde tava? - Disse sussurrando

: Falando com os meninos.. -Sussurrei de volta.


Nam: Vamos lá meninos, só mais uma música..

Tae: Qual?


SG: Butterfly.. -Disse com um sorriso malicioso e olhando pra mim.


Nam: Tá bom.. 

Antes que os meninos começassem a cantar, meu celular tocou, sai da sala e fui atender para não interrompê-los.

  ~Atendendo o celular~


: Alô?! 

Sofia: Miga sou eu.. Me ajuda..

: O que aconteceu viada? 


Sofia: Onde os meninos moram? Quero falar com Gabriel, faz tempo que não nos vemos..

: Ai miga, tá na BigHit? 

Sofia: Sim.. Você também tá? 

: To sim, me encontra na cantina.. Ok? 

Sofia: Ok.. Beijo..

: Beijo..- Disse desligando o celular.

Entrei na sala novamente e disse a Mary que ia falar com Sofia. 

SG: Onde vai? 

: Encontrar uma amiga..

SG: Amiga chamada Pedro?

: Não! A filha do Bang-si, vai querer me impedir? De ir falar com ela?

Nam: Suga deixa ela..

: Bom, mesmo ele não deixando, eu vou, ela quer minha ajuda..

SG: Vai logo..


Desci e fui direto pra cantina encontrar Sofia, ela estava meio nervosa, parecia que não queria que ninguém soubesse pra onde iríamos.

Sofia: Ei, coisinha, aqui ó

: Porque tá aí atrás!? 

Sofia: Shiii rapariga! -Disse colocando a mão na minha boca..- Nao quero que meu pai saiba que eu To aqui..

: Tubum! 

Sofia: O que? 

: Eu disse tá bom! - Disse tirando a mão dela da minha boca.

Sofia: Então onde é?

: Miga ele tá trabalhando aqui.. Você sabia né? 


Sofia: Sua rapariga! Porque não me disse!? Onde ele tá trabalhando? 

: Vem.. -Disse puxando ela.


Fomos no lugar onde os meninos estavam trabalhando, o Pedro e o Gabriel que estavam lá.

Sofia: Aí miga, To com medo.

: Para de Bultaoreune no cu e vem logo! 

Pedro: Opa... Gabrieeeellllll!!! Tem visita pra você..

Gabriel: Quem é..? 

Sofia: Eu.. 

Gabriel: Vem cá.. 

Sofia: Miga vamos comigo..

: Ele chamou você e não eu! Vai logo! - Disse empurrando ela..- Vai caralho! 

Pedro: Uau, virou cupido? 

: Sempre fui queridinho.. 

Pedro: Que tal ser cupido comigo e com você? -Disse vermelho..- Desculpa..

: KKKKKKKK GRITO.. Para com isso..

Pedro: Foi brincadeira! -Disse indo me abraçar.

: Tá bom.. 

   Narrador::::Sofia

______ e eu fomos até onde os meninos trabalhavam, Gabriel me chamou de canto pra conversar, estava muito nervosa pelo que ele iria dizer.

Sofia: Oi..

Gabriel: Senti sua falta, pensei que não iríamos nos ver novamente.


Sofia: Vamos nos ver sempre, agora que você  trabalha  aqui! 

Gabriel: Verdade.. Posso te dar um beijo? 

Sofia: Não precisa nem pedir! - Disse o puxando.

Ficamos um tempo nos beijando, até que ______, me chamou, dizendo que Suga tinha ligado pra ela falando pra ela voltar pra sala de ensaio. 

     Narrador:::Sofia off


Estava conversando com Pedro até que Suga me ligou, pedindo para que eu voltasse para lá para conversarmos.

: Sofiaa!!! Eu já vou!!!! Suga me ligou!! Preciso ir!! 

Sofia: Vou com você! 

: Aaaaahh safada! Cadê seu batom? 

Sofia: Você não pode falar nada, aposto que você  e Pedro já se beijaram 

Olhei pro Pedro e ficamos corados, não sabíamos onde enfiar a cara, estávamos tão vermelhos que parecia que estávamos passando mal.

: É-é.. Vamos! 

Sofia foi embora e eu fui pra dá-la de ensaio encontrar os outros.

: Cheguei! 

Vih:Onde tava?

: Fui falar com a filha do Bang-si, ela e um dos meninos que vieram conosco se gostam, e eu fui levá-la pra se encontrar com ele.

Vih: Ah.. Trocando nos, beleza! 

: Não começa Vitória! Apenas To sendo o mesmo de sempre, uma cupido! Onde está o Suga? 

JK: Foi pegar algo para comermos 

: Vocês só comem! Vou pra casa dormir.

Mary: E você só dorme! 

: Claro To com sono, não dormi direito.. 

SG: Cheguei com a comida.. 

Nam: _____, tem uma sala ali virando a direita, onde pode descansar, vai pra lá e durma.. 

: Ok.. 

Fui pra sala, apaguei a luz e dormi. 


   ~Mais tarde~


Acordei com conversas vindo do canto da sala, era Mary e Tae permaneci com os olhos fechados para não perceberem que acordei.

Tae: Mas amor, eles dois se merecem..

Mary: Suga está tratando ela muito mal, está com muito ciúme, e ela me disse que esse Pedro, a faz muito feliz.. 

Tae: Mas amor, Suga ama ela e ela ama ele!! Esse Pedro só é um amor passageiro pra ela! 

Mary: Mas Tae! Eu conheço a _____! Sei que ela está apaixonada por esse Pedro, é apaixonada pelo Suga também, ela mesmo me disse que não sabe o que fazer! 

Tae: Beleza, vamos ver! 

Tae saiu da sala enfurecido, Mary saiu logo atrás gritando o seu nome. 

  ~Pensamento on~

Meu Jesus do céu!

  ~Pensamento off~ 


Levantei rapidamente e fui ver se os meninos ainda estávamos sala de ensaio, apenas Suga estava lá, sentado escrevendo.

: Ei.. Cadê os outros?

SG: Foram embora.. Falei que ia ficar pra  quando você acordasse para ir embora com você.

: Que gentil.. Bom, vamos? 

SG: Ainda não, me diz, a ultima vez que eu pergunto, você me quer, ou quer o Pedro?

SG: Suga o caralho! Eu amo você! E você tá fazendo isso comigo, me iludindo.. Iludindo o Pedro, você não tem coração.. 

: A-ah..

SG: Fala algo caralho!? 

: Esquece! Você é lerdo de mais! Tchau!  

Sai da BigHit e fui dar uma volta no parque para relaxar.


   ~Pensamento on~ 

Meu G-Dragon amado, que menino lerdo!

  ~Pensamento off~ 


Notas Finais


Próximos capítulos 💘🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...