1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor proibido >
  3. O Passado e o Arrependimento de Kim

História Apenas um amor proibido - O Passado e o Arrependimento de Kim


Escrita por: Docinhofofinho

Notas do Autor


Um pouquinho da vidinha desse bofe maravilhoso 😚
Boa leitura pudin's

Capítulo 4 - O Passado e o Arrependimento de Kim


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor proibido - O Passado e o Arrependimento de Kim

                                      Pov's Namjoon

estava em um táxi com Taehyung indo para casa, tínhamos ido para uma praça, Taehyung me forçou a ir, não estava bem para sair. Saímos 3 da tarde e estávamos indo agora, 7:38, vi no relógio que estava no carro marcando a hora.

Tae- Namjoon? Tae me olha

Namjoon- Hm?

Tae- Você ainda está atrás de alguém?

Namjoon- Não, eu deixei isso pra lá, um dia alguém aparece, não vou morrer sem ninguém sorriu fraco.

Tae- Achei um site, dá uma olhadinha nele.

Namjoon- De que é?, se for de...ele me atrapalha.

Tae- Não sorriu se você olhar irá ver o que talvez goste, aposto que vai amar, aqui ele me dá um papel com o endereço do site.

Namjoon- Quando chegar em casa eu vejo encosto minha cabeça na janela do carro

Tae- vai demorar, então vou dormir um pouco se ajeita fechando os olhos.

Namjoon- Tá... Olho o papel e guardo no bolso. Taehyung tinha pegado no sono rápido, olho o rádio.

Estava muito silêncio dentro do carro, pedi para o motorista ligar o rádio, o rapaz fez o que pedi, logo passa uma música que me lembra uma pessoa no qual nunca vou esquece-la.

Long ago we had our dreams

And that was all that we needed

Then all at once we got to see

The cycles we repeated

Baby, can't you be real

I said, Baby, can't you be real

Anyone can look into your eyes

And tell you what you're missin'

It's been told to you many times before

But you refuse to listen

Baby, can't you be real

Oh, Baby, can't you be real

I said, Baby, can't you be real

"Por muito tempo nós tivemos nossos sonhos

E aquilo era tudo o que nós precisávamos

Então de uma vez começamos a ver

Os ciclos que repetimos

Querido, você não pode ser real

Eu disse, querido, você não pode ser real

Qualquer um pode olhar em seus olhos

E dizer o que você sente falta

Isso lhe foi dito muitas vezes antes

Mas você se recusa a escutar

Querido, você não pode ser real

Oh querido, você não pode ser real

Eu disse, querido, você não pode ser real"

Passava um filme em minha cabeça, aquela mulher, seu jeito, nossos planos, tudo. porquê tudo teve que se acabar assim?, porquê ela complicou as coisas?aishy.

Sinto minhas lágrimas rolarem por minha face, fecho meus olhos e fico lembrando do último dia que estive ao seu lado, o dia em que cometi o maior erro da minha vida.

                Flashback On

                                                    pov's Namjoon & Julian

Estava com o tempo limpo, céu azul, ouvia-se o cantar dos pássaros e o vento batendo nas folhas fazendo-as voarem, cheguei em casa depois de uma manhã cansativa do trabalho, entrei no local e suspirei

Fui para o quarto, tirei minha roupa, entrei no banheiro, tomei um banho e me vestir, fui atrás da Julian que não se encontrava ali.

Namjoon- Julian? Fui em cada canto da casa chamando seu nome e ela não respondia.

Tínhamos brigado faz um tempo, muitas das vezes brigavamos por motivos fúteis, ela sabia como eu era, dei chance a ela para sair daqui, mas ela não quis, vivia naquele porão escrevendo coisas em um diário, eu acho, por fim sabia que a machucava demais, isso com certeza trará um dia consequências para nós dois.

entrei no porão e a vi sentada no chão com um caderno na mão escrevendo a mesma se assusta e me olha.

Julian- O que faz aqui? se levanta

Namjoon- Te procurei pela casa e não te encontrei, vim ver se estava viva cruzo os braços.

Julian- Estou, não precisa se preocupar comigo.

Namjoon- Claro que eu me preocupo com você mordo meus lábios

Julian- Se você se preocupasse mesmo comigo tinha me ligado.

Namjoon- Não tenho obrigação nenhuma de ligar pra você, sempre que chego em casa você não está em nenhum lugar a não ser aqui, nunca te olho sério  amanhã não quero que isso se repita, não interessa o que faz aqui, quero te ver fazendo algo que preste, o que tanto escreve aí?. 

Julian- Nada que te interessa, eu fico aqui quando eu quiser você não tem domínio sobre mim, e me deixa sozinha está me atrapalhando.

Namjoon- Eu tô tentando ser legal com você Julian mas você só piora as coisas  me aproximo dela

Julian- Eu quero que me deixe em paz não pedi pra ser legal comigo me afasto dele.

Namjoon- Então não é pra ser legal?. 

Julian- Não!! me deixa em paz pelo menos hoje, que saco.

Não falo nada, a puxo pelo braço fazendo seu caderno caí no chão. 

Julian- Me solta Namjoon tento me soltar.  

Namjoon- Cala a boca! a olho sério Cansei de tentar ser o bonzinho e pedi trégua, a culpa é toda sua por isso, só vou te dá agora o que você merece. 

Seus olhos se arregalam e seu desespero cresce, Julian não queria ser machucada de novo e não queria deixar o orgulho de lado. A jogo na cama e fico por cima dela

Namjoon- Vou te ensinar a ter boas maneiras sua vadia.

Dou um chute no meio das suas pernas e o mesmo coloca a mão em cima de seu membro, o empurro e saio o mais rápido daquele quarto, sinto uma mão em meu braço me puxando com força me fazendo caí no chão

Namjoon- Vemos brincar Julian  falo a pegando pelo braço e a levantando

Julian- Me solta Tenta se solta, vi em seus olhos desespero, aquela mulher me deixava louco, louco pra mata-lá mas não tinha coragem.

Julian- Eu vou te denunciar se não me soltar.

Namjoon- Vai lá, a porta está aberta mas uma vez pra você saí daqui Aperto seu braço com mais força Vamos o que está esperando, me denuncie vai.

Julian- Ai Sinto meus olhos lacrimejar, tento saí mas não dava Para!  Grito Já chega!! duvido se trata aquelas putas que você pega assim também, porque perde seu tempo comigo, se tem elas pra fazer você feliz? Digo em prantos Me deixa em paz.

Por impulso da raiva dou um tapa em seu rosto

Namjoon- Eu nunca te traí com nenhuma puta, sua vadia a empurro com força contra parede Podemos ter brigado mas nunca pensei em te traí.

Julian- Acredito em você falo com ironia ainda chorando Do jeito que é um safado com certeza já pegou alguém, talvez a puta da sua secretária.

A Dominik (secretária) era uma pessoa maravilhosa, inteligência e esperta, mas nunca fomos próximos, não temos intimidades, ela me ligava apenas pra falar das papeladas que chegavam em meu escritório, e Julian sentia ciúmes por isso.

Namjoon- Aahhhh que raiva eu tenho de você A jogo no chão com brutalidade fazendo sua cabeça bate na quina da mesa, arregalo meus olhos e grito

Namjoon- JULIAN!!!

corro até ela e vejo sangue em sua cabeça Ah não...começo a chorar em desespero O que eu fiz?, Julian? Julian? Jullliiiaannnn Grito a abraçando Me perdoa...desculpa, volta pra mim volta, volta, NNNÃÃÃOOOOOOO.


                                                                                                              Pov's J-hope


J-Hope- O que é isso?...Namjoon...!! estava indo na casa do Namjoon quando ouço gritos vindo da casa do mesmo e corro pra lá, abro a porta e vejo Namjoon com sua mulher no colo chorando.

Hope- O que aconteceu Nam?  chego perto dele e vejo sangue, fico perplexo com a cena O que aconteceu com ela?. 

Namjoon não conseguia falar apenas chorava e soluçava feito criança.

Hope- Calma, vou chamar a ambulância. 

Namjoon- NÃO!  sua voz quase não saí. 

Hope- Não o cacete, sua mulher está morrendo- Ligo pra emergência e não demora muito eles chegam e a levam pro hospital.

Botei Namjoon no carro e dirigir até o hospital, quando chegamos lá recebemos uma notícia nada agradável, Julian tinha morrido, tentei consolar o Nam, mas estava difícil pois ele queria bater, aquilo não ia aliviar nada mas era jeito dele.

Fizeram várias perguntas para ele, Nam parecia nervoso.

Depois de uns meses descobriram o que nam tinha feito e ele passou uns dias na cadeia, tentei o animar depois que ele voltou pra sua casa, pois ele não conseguia comer nem fazer nada, ate se matar ele tentou,  resolvi passar um tempo na casa dele até ele se recuperar da perda da mulher, não acreditei que Namjoon tinha feito aquilo, não acreditava mesmo naquilo.

Limparam a casa dele e pedi para fazerem uma faxina das coisas dela e guardarem no quartinho aonde o namjoon disse que ela sempre ficava. 


                                                                                                        pov's Namjoon


Passaram-se 2 anos que ela tinha morrido, ela morreu no dia 23 de Setembro, Hope não morava mas aqui, estava passando um tempo em Las Vegas com Taehyung um amigo dele.

Entrei naquele quartinho e fiquei olhando nossas fotos nas paredes, sinto muito a falta dela, vou vendo as fotos, piso em algo, olho pro chão e vejo seu caderno no chão, fiquei o observando um tempo até resolver pega-lo.

Namjoon- O que ela tanto escrevia aqui? Abro aonde tinha uma caneta presa ao papel e leio aquilo

                                  Querido Diário 23/09    

         " Se você ainda não sabe

              Como eu me sentia

      Eu vou te amar mais do que

         Ninguém neste mundo

     Eu vou te amar, para sempre

Eu vou te amar, como agora neste momento

Mais do que ninguém neste mundo, eu vou te amar.

Eu posso despertar sua curiosidade

      Ao dizer palavras difíceis

Eu posso passar todas as noites com nesse jogo comum, nessa tortura, nesse sofrimento com você, mesmo que eu não passe de um nada pra você, mesmo que tenha apenas um nome pra vc "Vadia"

Eu vou te amar mais do que ninguém neste mundo, vou te amar até o fim.

Sei que não te agrado e que terá um dia que irei partir e te deixar, talvez não esteja sempre sozinho, pois mesmo se eu partir vou está com você, não guardarei mágoas, nem rancor, não guardarei nada, apenas momentos em que você me deixou feliz, e saiba que sempre vou te perdoar porque eu te amo muito, e peço seu perdão meu amor por não ser a pessoa que esperava que eu fosse, e ainda espero que podemos ser felizes e termos filhos para cuidamos, era nosso sonho quando nós casamos, se lembrar?, estou com pressentimento ruim, espero que chegue bem do seu trabalho querido e que esse pressentimento passe logo quando te ver

Eu te amo meu anjo "

Minhas lágrimas rolaram por meu rosto, como ela ainda meu amava?, eu a maltratava tanto, meu peito começou a doer, suspirei, logo já me via em prantos.

Namjoon- Ela escreveu isso no dia da sua morte, como eu pude? minha voz não saía bem, estava soluçando Eu te amo também meu anjo e muito, eu te p-perdoo. Eu te amo

Levei seu diário até meu escritório e terminei as últimas palavras daquele diário, escrevir o que fiz com ela, voltei ao quartinho, beijei o diário e coloquei o mesmo no baú juntos as suas coisas.

Namjoon- Desculpa, Eu te amo, não se esqueça de mim.

                Flashback off

Já estava chorando lembrando deste dia horrível, limpei minhas lágrimas e olhei o céu através da janela.

Namjoon- Eu te amo minha estrela, me desculpa Sorriu, aquela música me fez lembrar dela Nunca vou te esquecer meu amor.

Choro em silêncio e peço pro motorista parar o carro, acordo o Tae.

Namjoon- Tae?...Taehyung?

Tae- hm?, já chegamos? Me olha sonolento

Namjoon- Não, eu vou ficar por aqui vc vai pra sua casa ok?

Tae- Tá ok, quando chegar na sua casa me avise ok, Hope irá ficar preocupado.

Namjoon- Ok, Boa noite.

Hope já tinha voltado da sua viagem com o Tae irá fazer 3 meses, eles moram juntos e de vez enquando me visitam, Hope me trazia esperança que eu ia conseguir viver de novo, que ia ser feliz, ele me ajudou muito nos primeiros dias depois da morte de Julian

Saio do carro e vou em direção a um campo com flores lindas, aonde costumávamos ficar observando o pôr do sol, olhei para o céu novamente e sorri, logo a neve estava caindo.

"Se a neve caí aproveite, sentirá nela meu amor por você, querido, aproveite"

Tentei ser forte, mas quando li seu diário era como se ela já estivesse escrevendo tudo aquilo sabendo que ia partir, não conseguia conter minhas lágrimas, as deixei caí sobre minha face, repeti o que ela tinha escrevinhado.

Namjoon- "Eu vou te amar, mas do que ninguém neste mundo, como agora nesse momento" falei olhando pro céu Eu sinto sua falta Julian, prometo não amar mais nenhuma mulher.

Aproveitei a neve, como se ela estivesse me tocando, fechei meus olhos sentindo aquilo. Depois de um tempo fui andando pra casa, cheguei em casa, liguei pro Tae avisando que tinha chegado e fui tomar um banho demorado, vesti-me e deitei-me na cama, pegando no sono.


Notas Finais


aaahhhh não sei se ficou bom, espero que sim, bjs suas bundas brancas
Até o próximo Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...