1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Banho

História Apenas Um Banho


Escrita por: Myung-Suk

Fanfic / Fanfiction Apenas Um Banho
Sinopse:
Tao não sabia ao certo quando se apaixonou por Kris, não sabia se foi quando o viu entrar pela primeira vez na sala de treino e dar aquele sorriso safado, ou se foi quando esse o ajudou a bater naqueles caras, no banheiro da SM. Ele também poderia ter se apaixonado quando o mesmo o acordou durante a noite, pois estava gritando dormindo, e o abraçou, deixando que chorasse pela falta que sua família fazia para si. Tao realmente não sabia o momento que foi, só sabia que era apaixonado por Yifan há anos e que sonhou com esse momento por todo esse tempo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.410
Favoritos 430
Comentários 14
Listas de leitura 123
Palavras 3.474
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais
Tags Fluffy, Hunhan, Kris, Lemon, Tao, Taoris

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
14
3.410
3.474

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.