História Apenas um conto–2jae - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo
Visualizações 115
Palavras 1.049
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Conflitos geram Tretas, Tretas geram escândalos







   –vamos embora– disse Jaebum segurando no braço de Youngjae que tratou de se soltar e caminhar na direção de Mark.

–vamos embora Markie– Jackson tentou puxar Mark dali mas o ômega se soltou caminhando na direção do outro omega parando frente a frente com aquele ser que não via ha anos.

–com que então você sempre voltou– falou Mark sorrindo cínico

–com que então decidiu mostrar as garras neh? Te chamar de cobra seria uma ofensa para os pobres animais–

–olha quem fala, a hiena egoísta que só pensou em sí próprio quando se foi embora e nos deixou na mão–

–em não pensei só em mim e você sabe disso, eu fiz aquilo por causa do meu filho, e quando eu precisei e vocês que se diziam meus amigos, vocês não estavam lá, eu tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida sozinho e você não esta lá como prometeu que estaria, provavelmente estava se oferecendo para meu alfa–

–você sabe que isso não é verdade, eu não pude estar com você porque estava em busan me esforçando para fazer um show enquanto pensava em você e em seu filho! E eu não estava com o Jaebum, você sabe que eu nunca olharia para ele como alfa sabendo que você carregava um filho dele–

–mas não pensou em mim quando se deitou com ele para ter essa coisa que você carrega em seu ventre! Mas vou te avisando que o Jaebum é só meu, não é com essa coisa que você carrega, que você vai o ter, o Jaebum é meu alfa, é comigo que ele tem uma família, um filho e vai ter outro–

–pois fique com ele todinho para sí, porque eu vou ter o meu filho e não preciso de mais nada além dele na minha vida!– Mark limpou as lágrimas e se virou para ir embora

–pois fique sabendo que essa coisa que você carrega em seu ventre não ira ver esse mundo, eu te amaldiçoo Mark Tuan, a ti e asse seu filho que morrera assim que sair de si–

Mark se virou e olhou incrédulo para Youngjae não crendo naquelas palavras e logo andou rápido até Youngjae lhe dando um belo de um tapa. –nunca mais, esta me ouvindo? Nunca mais ouse amaldiçoar meu filho– Mark mal acabou de falar e sentiu seu rosto arder pelo tapa que tinha levado de Youngjae.

–nunca mais levante a mão para mim, e eu amaldiçoou essa coisa sim, pois o Jaebum é só meu e você não vai e nem tem o direito de ficar com nada dele, só eu posso dar filhos a ele, só eu sou o ômega dele, só eu...– Youngjae levou outro tapa e estava pronto para revidar um soco na barriga de Mark mas Jaebum o segurou pela cintura lhe afastando dali.

–me solta! Me deixe eu acabar com essa cobra!– dizia se debatendo nos braços do alfa.

–ande largue ele, largue para que eu possa lhe mostrar o respeito que me deve por eu ter feito tanto por ele e para que eu possa lhe mostrar que com meu filho ninguém se mete–

–vamos Mark– Falou Jackson vendo que tinha um monte de gente a vota e muitos deles estavam gravando aquele escândalo.

–me solte! Eu não saio daqui até...–

–cala a boca e vem comigo!– Jackson usou sua voz de alfa e logo Mark baixou a cabeça se deixando ser puxado dali.

–não fuja seu covarde, e mesmo que fuja eu irei te encontrar e acabar com você e essa sua cria maldita!– berrou Youngjae em meio as lágrimas e logo viu tudo ficar escuro como pela manhã e apagou nos braços do alfa.

00000

–Appa!!!– Jungjae correu e abraçou o ômega que tinha acabado de entrar com o alfa.

–oi meu amor– falou Youngjae abraçando a cria.

–o Hiroshi hyung disse que você passou mal e foi levado ao hospital, você esta bem?–

–estou sim lindo, alias, estamos bem– sorriu acariciando sua barriga ainda não visível e viu o pequeno beta arregalar os olhos.

–eu vou ter um irmão?– perguntou sorrindo variando o olhar entre o alfa e o ômega que sorriam –Ai que legal eu vou ter um dongsaeng!!– Jungjae saiu correndo e foi dar pulinhos no sofá.

–rs, pare com isso, e pelos vistos estava jogando futebol e ainda nem se trocou, desce dai e vai tomar banho que eu vou preparar o jantar– mandou o ômega

–ta ta, mas vocês vão deixar eu dar o nome neh?–

–pare de ser apressado e obedeça seu pai! Falou Jaebum e o menino fez um aegyo muito ruim, parecia que ate aquilo tinha herdado dele.

Jungjae subiu as escadas e logo Youngjae tentou caminhar até a cozinha mas foi segurado por Jaebum.

–e você senhor Choi Youngjae, temos de conversar–

–aff, Jaebum eu estou cansado não quero brigar–

–não é brigar, você simplesmente terá de me escutar–

–eu...– Jaebum parou de falar ao ouvir seu celular chamar, pensou em rejeitar mas viu que era seu manager. –hyung?...tem de ser agora?...ok, chego ai em 10 minutos– Jaebum desligou o celular e olhou para Youngjae.

–aff, tinha me esquecido que você é um kidol ocupado, ande vai logo–

–eu vou sim mas volto e ai a gente conversa– Jaebum deu um beijo em Youngjae –e cuide desse ai também– falou olhando para barriga do ômega e logo saiu.

00000

A campainha tocou e Youngjae mandou Jungjae ir abrir já que o menino não parava de lhe chatear com a historia se ser irmão mais velho.

–hyung, você já viu as notícias?– perguntou Hiroshi chegando ali na cozinha.

–não, o que tem?– Youngjae perguntou secando as mãos e logo viu Hiroshi se aproximar com seu tablet.

"Integrantes da boy group got6, envolveram-se hoje em um escândalo no hospital central de Seul, e pelo que podemos ver, o Ex membro do grudo, Choi Youngjae, esta de volta, pelo que se pode entender Youngjae e Mark estavam brigando por Jaebum o líder do grupo e na briga também podemos entender que ao oque parece, Youngjae tem um filho de Jaebum e Mark esta esperando um filho do mesmo alfa, acampanhem o video para poderem entender melhor essa história" o video começou a rolar e Youngjae se sentou ficando pálido, oque tinha feito?





Notas Finais


Podem me elogiar pela treta 10/10 😁😁😁
Chupem essa novelas da globo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...