História Apenas um desafio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Yaoi
Exibições 16
Palavras 668
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Meu desafio


Olhei pela janela, vendo aquele rosto tão bonito. O menino de pele clara assistia algo em seu celular e tinha um pequeno sorriso em seus lábios. Seus cabelos negros cobriam seus olhos por causa de sua franja e suas covinhas apareciam graças ao seu lindo sorriso, deixando a cena muito fofa. Seus olhos azuis esverdeados brilhavam com a luz do aparelho em suas mãos e seu corpo estava relaxado em sua cama. Queria que todos vissem o verdadeiro Justin, com esse sorriso sincero e fofo, não aquele malicioso acompanhado de um olhar de pegador. Ele sempre foi famoso entre as meninas, conquistava quem queria na hora que queria.
Justin nunca imaginaria que eu o observava todos os dias pela janela de seu quarto. Acho que ele também nunca imaginaria os sentimentos que eu tenho por ele desde aquela festa.

FLASHBACK ON
-VERDADE OU DESAFIO! QUEM VAI BRINCAR?-Uma menina totalmente bêbada gritou.
Eu mato a Hanna, como ela tem coragem de me arrastar pra essa festa cheia de pessoas idiotas e bêbadas e me largar sozinho enquanto se agarra com uma menina qualquer? Bela amiga que eu tenho.
-EI, Harry! Venha brincar!-Ouvir alguém gritar e me puxar pela blusa, me fazendo quase derrubar o copo.
-Me solta, Hanna, não vou participar dessa brincadeira de criança com esse bando de gente bêbada.
-Uh, pare de ser chato! Venha, senta.-Ela disse praticamente me jogando no chão, ao lado de um menino de cabelos escuros. Logo vi que era Justin, o menino mais lindo e pegador do colégio. Ele nem notou minha presença ali. Hanna sentou-se ao meu lado e o jogo começou.
Depois de um tempo jogando, várias pessoas já tinham se beijado, tirado peças de roupas, confessado coisas absurdas, etc. Mas a garrafa ainda não tinha parado em mim.
-JUSTIN! Verdade ou desafio?-Uma garota loira que vi beijando Hanna mais cedo perguntou quando a garrafa parou na direção do moreno.
-Verdade.-Ele respondeu sorrindo, deixando covinhas lindas aparecerem.
-Já beijou um menino?-A loira perguntou
-CLARO QUE NÃO, PORRA! Tá achando que eu sou viado?-Ele disse sério, mas depois começou a rir
Me senti ofendido por um segundo. Sim, eu sou gay. Mas isso não vem ao caso.
A garrafa girou novamente e parou em mim. Gelei quando todos me olharam.
-Ah, o Nerdzinho tá jogando? Interessante. Então, Harry, verdade ou Desafio?-Perguntou uma morena que estava apenas de sutiã e short.
-Ahn... verdade.-Respondi nervoso
-Já beijou na boca?-Ela perguntou maliciosa
-Não...-Disse baixinho e todos riram, incluindo Hanna.
Achei que iam me zoar por causa do que eu disse, mas eles apenas riram e continuaram jogando.
Até que Hanna girou a garrafa e ela caiu em Justin novamente.
-Então, Justin, verdade ou desafio?-Hanna perguntou
-Desafio.-Ele respondeu confiante.
-Bem, já que eu sou a favor de novas experiencias e eu to doida pra ver meu amiguinho perder essa maldito BV, te desafio a beijar o Harry!-Ela disse rindo e eu tremi. Olhei pra Hanna assustado e senti alguém puxar minha nuca. Era ele. Era ele me beijando. Fechei os olhos e deixei rolar. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, sentido o choque de nossas línguas quando elas se tocaram. Ele colocou sua mão livre em minha cintura enquanto a outra segurava minha nuca. Passei meus braços por seus ombros e me aproximei, intensificando o beijo. Senti seu cheiro maravilhoso e o gosto bom de Vodka de maçã em sua boca. Mordi seu lábio inferior e ele gemeu baixinho em minha boca. Me separei dele quando o ar fez falta e ele me deu um selinho antes de abrirmos os olhos ao mesmo tempo. Percebi que seus olhos eram lindos e tinham um brilho intenso.

FLASHBACK OFF
Desde aquela festa, ele nunca mais falou comigo. Ele provavelmente esqueceu por estar completamente bêbado. Mas eu não esqueci. Nunca vou esquecer aquele beijo, meu primeiro beijo. Eu me culpo muito por isso, por não conseguir esquecer. E por estar apaixonado pelo garoto da casa da frente que eu observo todos os dias pela janela


Notas Finais


bjs de brigadeiros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...