1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia >
  3. Capitulo 4 - Fim da infancia e inicio da faculdade.

História Apenas um dia - Capitulo 4 - Fim da infancia e inicio da faculdade.


Escrita por: MJ28

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Fim da infancia e inicio da faculdade.


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia - Capitulo 4 - Fim da infancia e inicio da faculdade.

Ok,estamos na creche,eu não posso falar nada,mas pelo menos eu posso brincar de novo,eu fui pegar um brinquedo,engatinhando veio outro bebê querendo brincar tambem,e nós dividimos o brinquedo.

ALGUM TEMPO DEPOIS
Os pais do bebê:Vamos Jorge.
Oh meu deus era o Jorge,por que ele está sempre relacionado com isso,da ultima vez eu não brinquei com ele,assim meus pais chegam.
Pais da Aline:Vamos,filha.
Assim voltei para o Central Park,e o jornal havia mudado,estava dizendo que os pais de uma criança morreram em um acidente terrivel,eram os pais do Jorge,meu deus eu fiz isso?,eu preciso consertar isso.,assim fiz o mesmo de sempre mas eu estava na epoca de quando eu estava fazendo minha faculdade de Medicina.

CONTINUA...


Notas Finais


Essa fic está chegando ao fim,após o final dela TMS vai voltar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...