1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia >
  3. Coréia me espere !

História Apenas um dia - Coréia me espere !


Escrita por: Lolasot22

Capítulo 1 - Coréia me espere !


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia - Coréia me espere !

Semana que vem será a feira de seminário da nossa escola onde o grupo vencedor ganhará uma viagem a Coréia do Sul onde ficarão por uma semana com direito a gastar até 100 dólares. Eu não estava interessada na ideia de perder meu precioso tempo com pesquisas e gráficos sobre qualquer assunto idiota. Até parece que eu iria largar minhas séries para falar de algum assunto que não me interessava nenhum pouco,mas mudei de ideia assim que vi qual seria o prêmio.  Embora eu não soubesse nada sobre a Coréia ou a qualquer coisa que diz respeito a isso eu pensei em realmente focar no projeto para ganharmos,pois esse é o último ano nosso na escola e seria muito bom passar com meus 3 melhores amigos em um país novo, e fazer umas comprinhas,quem sabe até mesmo arrumar um namorado ou algo do tipo. 

Subi correndo as escadas da escola,mas pareciam imensas e eternas. Estava atrasada e ainda parei para ler sobre o prêmio,eu poderia ter feito isto no intervalo mas não sei o porque tive que ler agora. Aproveitei que o professor estava distraído com a bagunça da turma e entrei sem que ele me visse. Sentei junto aos meus amigos que conversavam sobre algum assunto que eu não entendi sobre o que era,eles acabaram de conversar todos eufóricos e eu mal conseguia os escutar com a agitação da turma. Minha cabeça estava pensando somente em " CORÉIA,CORÉIA,EU TENHO QUE IR PRA CORÉIA". Me perdi nos meus pensamentos e quando me deparei meu amigo estava com as mãos próximas ao meu rosto como se ele tivesse batido palmas para eu voltar pra realidade. A agitação da turma havia diminuido mas ainda assim era capaz de ver cada grupo falando ou fazendo algo diferente uns dos outros. 

- Oi,desculpa eu estava distraída - falei para meu amigo Joe

- Sério ? Nem deu pra perceber - ironizou Mary.

- Ah gente,qual é,foi mal eu só me distraí e além do mais eu cheguei e vocês estavam conversando sobre algo que não entendi,preferi não atrapalhar vocês - falei. 

- Tudo bem,e a gente estava falando sobre os asiáticos maravilhosos - Mary falou e no fim fez um coração com as mãos.

- É,eu sei,você e suas bandas coreanas ahhhh - falei brincando.

- Você escuta aqui,eles são GRUPOS E NÃO BANDAS. AÍ SE VOCÊ NÃO SABE DIFERENCIAR GRUPO DE BANDA O PROBLEMA É SEU. TA AMIGA ? - Mary me deu um tapa brincando mas foi forte e ela tinha esse jeito dela meio agressiva mas tudo na brincadeira.

- Mas gente,agora é sério,por falar em asiáticos vocês viram o prêmio do projeto de seminário ? - todos assentiram com a cabeça positivamente,continuei a falar antes que Mary começasse a falar sobre coreanos. - Então,o nosso grupo vai ser o vencedor,vamos dar tudo de nós para ganharmos essa viagem.

Suzy que até então não havia falado nada se pronunciou com uma risada. - Desculpa, { risadas } mas você ta querendo dizer que quer estudar e ainda mais ir pra Coréia ? 

- Na verdade,eu queria mesmo era ir pro Reino Unido ou Estados Unidos um lugar comum que é um dos meus maiores sonhos mas como ta escrito Coréia vai Coréia mesmo. E pensem como se fosse férias com nós quatro,claro se o nosso projeto for escolhido dentre os melhores da escola. Não custa nada a gente tentar e iria ser muito divertido nós juntos em um país completamente diferente do nosso,imagina as loucuras e as histórias que não iria render. - falei me esquecendo do principal motivo. - E eu sei falar coreano então acho que precisamos começar a nos esforçar se quisermos ganhar esse prêmio. 

- Nos esforçar ? Você precisa. A gente fez o trabalho inteiro já,falta só a sua parte. Vê se faz direito hein. - falou Joe dando risinhos e leves tapas no meu ombro.

A semana passou como outra qualquer a não ser pelo fato da minha ansiedade estar ultrapassando os limites. Pesquisei a semana inteira,fiz a minha parte do trabalho e preciso dizer que me surpreendi comigo mesma. Logo chegou a semana seguinte,a grande semana,a semana da decisão,a semana da feira de seminário. Apresentamos e vimos as outras apresentações,com certeza o nosso não iria ganhar pois as outras apresentações que tiveram foram muito boas e eles se preparam o ano inteiro,nosso trabalho não está ruim mas obviamente não chega nem aos pés dos outros.

- Nossa eu estou tão nervosa - falou Suzy com uma leve expressão de nervosismo.

- O que a gente faz se ganhar ? - perguntei para ver quais eram as expectativas deles e se eles realmente achavam que tínhamos chance de vencer.

- Senta e chora - Mary disse rindo mas era um riso de nervoso. - To brincando,a gente irá comemorar muuuuito e eu iria chorar só de imaginar estar perto dos meus bias. - ás vezes Mary falava umas coisas que eu não entendia,eu sabia que ela gostava de kpop e que 'bias' tinha relação com isso mas não fazia ideia do que significava ou sequer eu conhecia algum grupo.

- Gente,eles vão anunciar os três primeiros colocados. - Suzy apontou com o dedo para o diretor da escola que estava na frente da multidão de grupos tentando falar no microfone.

- Bom dia pessoal,a feira foi um sucesso e eu agradeço a todos pela presença,eu olhei todos os trabalhos e vi que todos se empenharam e ficaram excelentes,mas somente um grupo ganhará o prêmio que é a viagem a Coréia do Sul. - o pessoal ria quando ele falava e ao mesmo tempo vibravam com a ideia de vitória. - Os três grupos finalistas é: AAB,AAC e AAD. 

- É a gente certo ? Nosso grupo ? Somos nós !! O nosso grupo é o AAD - Mary falava toda empolgada enquanto todos estavámos de queixo caído não acreditando que estavamos entre os três finalistas.

- Esses três grupos foram os três finalistas mas somente um sairá daqui vencedor. - os alunos riam e eu claramente estava chocada e tudo parecia estar indo em câmera lenta,como num filme onde alguém leva um tiro e vai caindo lentamente. - E o grupo vencedor é AAD,parabéns pessoal. - eu não acreditei quando o diretor falou que ganhamos,todo mundo olhou pra nós e aplaudiu,eu estava muito surpresa por ter ganho que não consegui ter reação nenhuma a não ser ficar de boca aberta e não conseguir entender a ideia de como ganhamos. 

O pessoal foi saindo do auditório até que só restasse nós e as faxineiras. Mary e Suzy choraram de alegria,Joe ria delas chorando mas estava super animado com a ideia da viagem e eu estava mais na minha porque ainda estava surpresa. Desmontamos os estandes,arrumamos nossas coisas e saímos do auditório rindo,conversando e já fazendo planos para a viagem.

Uma semana se passou e finalmente chegou o dia da nossa viagem,o tão esperado dia. Eu estava super animada e meus amigos também,fizemos planos a semana inteira,até compramos roupas novas. Nesse tão esperado dia é claro que todo mundo estava feliz mas foi tão cansativa a semana com todo o processo de planejamento e preparação das malas que só queríamos entrar no avião e dormir,e foi exatamente isso que fizemos. Eu me acordei algumas vezes para comer ou ir ao banheiro,pois um dia de viagem é muito cansativo. Olhei alguns filmes e também algumas revistas mas logo fui ficando com sono e acabei me rendendo. Fui acordada com tapas nos ombros e chacoalhões. Logo percebi que Mary estava me batendo para sinalizar que chegamos e pelo jeito ela estava animada. 

- Acabamos de chegar e eu estou muito feliz - Mary falou dando pulinhos.

- Me empresta a bateria que você usa porque eu estou morrendo de cansaço - falei ainda acordando enquanto saíamos do avião.

- Haha engraçadinha,olha só isso aqui - Mary apontou para o céu da Coréia - Isso tudo é nosso e você aí querendo dormir. 

Pegamos nossas malas e fomos para o hotel onde cada um de nós possuía um cartão para entrar no quarto. O hotel era realmente lindo e parecia ter custado bem caro,mas hoje vamos tirar o dia pra descanso para amanhã explorarmos Seul. Mary e Suzy foram correndo procurar os quartos e acabaram sumindo de vista deixando eu e o Joe. 

- Joe,você não quer levar minhas malas ? - fiz uma expressão fofa e entreguei a mala em suas mãos - Eu preciso ir no banheiro e ali tem um,vai indo que eu já encontro vocês no quarto. - apontei para um dos banheiros do hotel que parecia haver vários. Lavei meu rosto para dar uma acordada e segui sozinha sem nada nas mãos a não ser meu cartão para entrar no quarto. Fui indo por um corredor onde havia parecer uma imensidão de quartos,cheguei finalmente ao quarto que se encontrava ao final do corredor e o abri com meu cartão que eu considerava ser mágico. Quando entrei no quarto me deparei que nenhum dos meus amigos estava lá mas sim 7 garotos asiáticos que eu nunca havia visto na minha vida.

- Você é uma stalker ? - disse um deles com um controle de videogame nas mãos. - Como você entrou aqui ? 

- Bem,este é o meu quarto ou pelo menos deveria ser. - falei tentando me manter séria enquanto tentava mentalmente procurar uma solução para aquilo.

- Bem,você prefere sair com suas próprias pernas ou prefere que a gente chame o segurança ? - disse um dos meninos. Fiz uma cara de tipo 'hã' pois estava chocada com a seriedade que ele falou aquilo e com o jeito frio dele.

- Ain Suga para com isso,ela só quer um autógrafo. - falou um dos meninos se virando para Suga que eu deduzi fosse o que havia dito aquilo para mim. - Oi,tudo bem ? - assenti com a cabeça com a expressão meio confusa por não estar entendendo nada.  - Você vai querer um autógrafo do Kook aqui ou do V ali ? - ele apontou para si quando disse o nome 'Kook' então deduzi que esse era o nome dele, e quando ele falou 'ou do V ali' deu um leve chute na perna de um garoto que estava sentado me olhando com uma cara sem expressão,acabei denominando que ele era 'V' embora isso com certeza devesse ser um apelido.

- Olha eu não sei o que vocês pensam que são mas eu só quero ficar no meu quarto e não sei o porque de estarem aqui. - falei um pouco brava mas um pouco confusa achando que eu estava com a razão.

- Ela é uma perseguidora e está se fazendo de coitada para a gente ter pena dela ahahah mas na verdade ela deve estar querendo sequestrar a gente - disse um dos outros meninos e todos riram menos o 'V'. Olhei para o 'Kook' que pareceu um menino sorridente e bem bonito e ele estava me encarando de volta com um belo sorriso no rosto e eu senti como se já conhecesse ele de algum lugar.

Senti uma mão no meu ombro mas não tive coragem de ver quem era - Olha,a gente está hospedados aqui há dois dias e eu sei que esse não é o seu quarto. Se você quer um autógrafo é só falar,mas se não quer se importaria de se retirar ? - juntei o resto da minha dignidade e olhei para aquela pessoa que falava num tom de voz grave que ao mesmo tempo era sério e sedutor mas também autoritário sem ser desrespeitoso. Quando eu me virei vi que era 'V', percebi que estava o olhando no fundo dos olhos e depois disso minha vida nunca mais foi a mesma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...