1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia normal... Ou será que não?? >
  3. Nem me salvo e já me fodo??

História Apenas um dia normal... Ou será que não?? - Nem me salvo e já me fodo??


Escrita por: Akame_Kiliae

Notas do Autor


Yooh
Aqui é a autora postando sem idéias pras notas iniciais
ATÉ LA EM BAAAAIXOOOI

Capítulo 23 - Nem me salvo e já me fodo??


Senti uma mão em minha minhas costas...

-ANNA!!!!!! - Ouvi Vítor gritar e me vi cruzando os poucos dois que haviam entre mim e os demônios, Vítor tentou impedir mas acabou vindo junto comigo.

Vítor segurou em um de meus braços, e o demônio baixinho no outro, o pequeno agradeceu

-Valeu cara!! -E enquanto eles se teleportavam pude ouvir a voz de Rin ao fundo:

-TYUR, O QUE VOCÊ FEZ SEU OTÁRIO?!?!?!?!

Quando chegamos, o que demorou alguns segundos, nos vimos próximos de uma cela o demônio alto nos prendeu não sem alguma resistência e o baixinho nos disse:

-Bem vindos, ao seu pesadelo, um pesadelo do qual não podem fugir, pois esta zona exclui qualquer magia. - E se foi rindo.

-V-Vítor - Chamei-o, com os olhos contendo lágrimas, ele me encarou, triste por me ver assim e meio assustado, ao olhar pra ele não aguentei e comecei a chorar compulsivamente - Eu... Só... Quero que tudo isso acabe, quero ir pra casa!!!

Ele me abraçou, fortemente, tentou me tranquilizar:

-Shii, seu Onii-chan tá aqui, ele vai te proteger ok?? Ele não vai deixar nada de ruim acontecer com você entendeu?? - Assenti ainda chorando, ele acariciou minha cabeça e ficamos assim at... Zzzzzzz... Acordei do nada no outro dia, Vitor ao meu lado roncava alto, como ele consegue dormir assim nessa situação?!?! Bem, não importa, logo avustei Tyur que falava com outros demônios, eu sabia que eram demônios por terem aspectos demoníacos ( Asas, chifres, olhos filados, rabinhos, etc.) Tyur assim que percebeu que eu estava acordada veio até mim, eu recuei, até encostar as costas na parede.

-Hey, não precisa ter medo eu... - Ele começou tentando ser gentil, interrompi:

-Saia Tyur - Ordenei.

-Mas é importante Anna-sama!!

-Vou te dar UMA chance, Fale!!

-Você é uma de nós Anna!!! - Olhei-o sem entendê-lo - você também é um demônio Anna!!


Notas Finais


Yooh dnv kkkkkk oq acharam da revelação??
Ia postar e sem querer exclui o cap, agr vai ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...