História Apenas um Futuro Alternativo! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 79
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoo minna!!!!

Como prometido mais um capitulo pra vcs

Obrigada por comentarem

Capítulo 8 - A felicidade é questão de opinião!! !


Fanfic / Fanfiction Apenas um Futuro Alternativo! - Capítulo 8 - A felicidade é questão de opinião!! !

POV LUCY

Aquele foi um dos melhores dias que eu tive, passei com Kimmy e meus amigos, Orion, Kiraah, Zac e alguns outros, dali a dois dias iriamos partir para o mundo humano, eu não estava tão ansiosa, mas Kimmy estava radiante com a ideia do jeito dela, eu queria mais tempo com minha mãe e meu pai, conheci melhor os dois, mamãe sempre foi brilhante, daquele jeito que passa alegria pra todos, passei meu maior tempo com ela, já papai é meio ignorante, frio, mas também era gentil e muito dedicado, nos meus treinamentos, ele teve paciência e me ajudou muito com o gelo.

Aquele mundo me fez crescer, amadurecer, e nunca vou esquecer-me dos meus treinadores, Orion mesmo me ensinou a ser mais veloz, Saiko me ensinou a abrir portais para os reinos diversos eu consigo abrir os portões do Mundo de Aragon, reino dos Dragões, o Mundo Angeliz, reino dos Anjos, e o Mundo Celestial. Já Kimmy só abre o de Aragon, e o de Tartarus, os portões Infernais Demoníacos.

Kmmiy foi a melhor de todas, me ensinou luta corporal, me fez ser mais resistente, me ajudou no controle de magia, e me ensinou muita teoria, me especializou em estratégia militar, sinceramente, tenho orgulho de ela estar comigo e me ajudar, ela é aquele irmã que eu nunca tive.

Eu me tornei uma pessoa mais madura nesse tempo, mais madura, mais forte, agora sei que posso proteger quem eu amo, posso ser capaz de lutar pelo bem daqueles que precisam.

Deixei minhas coisas prontas, estava na hora de ir, tomei um banho e vesti um vestido preto de alça grossa em decote U, na cintura tinha um sinto em strass creme, e um salto nude,(notas Finais), fiz um coke solto e uma make leve, Kimmy tinha me levado por todas as lojas do mundo Divino, me fez comprar um monte, não quis mudar meu estilo, aquela era eu e sempre seria eu.

- Loira... – Kimmy disse entrando.

-Kim, eu to com medo de voltar. – eu disse olhando para a janela, a vista das Nuvens era linda, principalmente de noite.

- Para disso Loira, está na hora de você viver por você, longe de toda loucura divina. – ela disse indo para meu lado.

- Mas e quando chegar lá o que vai ser?

- Isso você vai ter que viver pra saber.

Kimmy estava linda, uma calça leggin preta, uma regata cinza com desenho de uma caveira, uma jaqueta de couro preta, salto alto de camurça preto, algumas pulseiras de couro com prata, e uma bolsa de mão. Seus cabelos estavam soltos em ondas perfeitas, os olhos vermelhos escarlates marcados com lápis, e o batom vermelho que não faltava.

- Temos que falar do futuro não é? – uma voz se voltou atrás de nós.

-Mamãe... – eu corri e a abracei com força, a ideia de deixar ela de novo, me assustava.

- Senhorita. – Kim fez uma leve reverência que foi devolvida com um sorriso e um aceno de cabeça.

- Está na hora minhas meninas, eu poderia chegar aqui e falar um monte de coisas bonitas e fofas, mas vocês não precisam desse discurso todo. – fez uma pausa. – Vocês são opostas, e são irmãs nada do que disserem vai mudar isso, vocês minhas meninas são únicas e especiais e por isso vocês são fortes. – ela terminou e nos uniu em um abraço apertado, ali eu desmoronei e chorei, ficamos um tempo ali, até que ela se retirou.

- Loira, está na hora. – o tigre dela logo apareceu e tomamos rumo ao sala do Trono.

Meu pai estava lá nos esperando, olhou duro para Kim e depois com mais gentileza pra mim, eu achava tão errado isso, mas eu também não poderia dizer nada.

- Minha princesa. – ele veio e me abraçou, e novamente lágrimas caíram, eu não podia controlar essa era eu, não dava pra mudar.

- Hoje, vocês estão saindo daqui para viver naquele mundo, vocês agora lutaram pelo bem de vocês, protegeram uma a outra, vocês são Luz e Trevas, são opostas e também são irmãs, se quiserem o mundo será de vocês se desejarem, seus poderes, são uma benção façam por merecer. – ele disse sorrindo, era a primeira vez que eu o via desse jeito feliz. – Agora uns presentinhos.

-Lucy essa aqui é a estrela de Dirah significa Força, poder, proteção, energia, vigor. Quero que seja feliz minha menina, quero que seu caminho seja puro. – mamãe disse e colocou o colar em meu pescoço, era uma estrela, com um leve brilho dourado, soltava um calor aconchegante sobre meu peito, como os abraços de minha mãe. – e eu tenho outro presente também, seu pai que escolheu.

Escutei um rugido, parecia com o de Kishan, mas era menos feroz, em seguida, um tigre totalmente branco, e olhos extremamente azuis eletrizantes, era lindo, seu pelo siberiano era branco e brilhoso, fiquei encantada.

- Esse é Ren, seu guardião, como o de Kimmy, cuide dele e ele cuidará de você. – disse meu pai sorridente.

- Ele... é lindo.

Eu passava a mão de leve com medo de machuca-lo, ele me olhava e analisava-me, com aqueles olhos eletrizantes, até que ele finalmente falou:

- Protegerei a Princesa com minha vida se necessário. – sua voz era grave e doce ao mesmo tempo.

- Protegerei meu tigre com minha vida se necessário. – eu disse imitando-o, ele me olhou curioso e deu um leve rosnado.

- Ren... – uma voz o chamou, virei-me e dei de cara com Kishan humano, os cabelos esguios e desarrumados, os olhos dourados, sem a camisa, somente com a calça de moletom preta, Kim estava mais atrás, sorrindo torto.

- Kishan... – meu tigre se transformou em humano, seus cabelos castanhos, perfeitamente arrumados, os olhos azuis brilhavam com intensidade genuína. – Meu irmão. – e assim eles se abraçaram.

Eles eram irmãos?? Isso seria possível? Mas como? Bem... eles estavam felizes e era o que importava.

- Por coincidência, os tigres são irmãos, Kishan sempre evitou falar, mas eu sempre dava um jeito de ele dizer sobre o irmão que estava sumido. – disse Kim sussurrando ao meu lado.

- Minhas meninas estão na hora de voltar. – minha mãe abriu os braços e fechou com as palmas abertas, o som ressoou e em sua frente um grande vórtice prata apareceu, o vento era enorme, nos abraçamos, eu mamãe e papai, num abraço apertado, como eu iria sentir falta.

- Loira, vamos.

Eu e Kim estramos no portal, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu os amava demais para ir embora, mas eu tinha que viver por mim, é preciso deixar alguma coisa pra trás para seguir em frente...

- Vamos pra onde Loira?

- Eu ainda tenho a marca. Vamos para a Fairy Tail...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...