1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um garoto >
  3. Segundo

História Apenas um garoto - Segundo


Escrita por: milefolios

Capítulo 2 - Segundo


Hoje mamãe me chamou de anjo e disse que eu era a razão de viver dela. Logo depois ela começou a chorar. Eu não entendi, mas eu abracei minha mãe. Eu gostei da sensação do abraço da mamãe. Mas eu queria que ela não tivesse molhado minha blusinha com suas lágrimas. 

 Hoje eu faço sete aninhos. Eu perguntei pro papai se ele iria me dar um presente de aniversário, assim como eu dei aquele desenho pra ele no aniversário dele. 

Mas papai ficou bravo e agora eu tenho marcas roxas que nem a mamãe. 

 E eu não gostei de ter isso em comum com mamãe. 

 Na escola, eu vi a pessoa mais linda do mundo! Depois da mamãe, é claro. Ele tem os cabelos dourados, e seus olhos parecem duas esmeraldas de tão verdes e brilhantes! 

 Mas eu não falei com ele. Porque ele é de outra sala, e a porta se fechou. 

 Contei a mamãe sobre a minha nova descoberta e eu achei que ela iria ficar feliz por mim. 

 Eu estava errado. Ela chorou e implorou para que eu nunca dissesse nada parecido com aquilo perto de papai. 

 E eu me senti culpado. Não gosto de ver mamãe chorar.

 Então eu pedi desculpas, mas mamãe disse que eu era apenas um garoto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...