1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um garoto >
  3. Quinto

História Apenas um garoto - Quinto


Escrita por: milefolios

Capítulo 5 - Quinto


Eu voltei pra escola hoje.

 A professora perguntou o que aconteceu com o meu braço, e eu disse o que mamãe mandou eu dizer. Eu disse que eu cai da escada. Mesmo minha casa não tendo escadas.

 Eu não entendo porquê mamãe me pediu para mentir. Mas deve ter um bom motivo, senão ela não pediria. Certo?

 Mas apesar disso, hoje foi agradável. 

 Dean veio falar comigo no recreio e me perguntou porque eu faltei tanto. Eu não consegui responder. Então ele viu a marca no meu braço (a última que tinha sobrado) e perguntou o que aconteceu. Eu ia falar pra ele que cai da escada, mas mamãe não me pediu para mentir para Dean. Então eu disse pra ele que papai ficou bravo. Dean me olhou tristemente. Ele disse que ia cuidar de mim e beijou meu bracinho, bem onde estava machucado. Eu achei que iria doer, mas a sensação do beijo de Dean foi aconchegante. 

 E eu fiquei feliz, porque hoje mamãe não chorou nem me disse que eu era apenas um garoto e descobri que Dean se importa comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...