1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um garoto >
  3. Sétimo

História Apenas um garoto - Sétimo


Escrita por: milefolios

Capítulo 7 - Sétimo



Quando mamãe foi limpar a casa ela achou meu lírio.
Mas ela não brigou comigo, e eu fiquei aliviado. Eu pude ver os olhos da minha mãe se encherem de lágrimas, mas nenhuma se atreveu a escorrer. Mamãe apenas disse que eu deveria esconder isso com mais cuidado. Eu concordo com ela.
Eu estava feliz, porque minhã mãe não amassou o meu lírio que nem o papai, mas Dean faltou na escola.
Então eu fiquei sozinho, como eu costumava ficar antes de Dean me dar aquele lindo lírio. E isso me deixou triste.
Eu acho que papai notou que eu estava triste quando cheguei em casa, porque ele logo gritou comigo perguntando o porque dessa cara feia. Eu disse a ele que meu amigo faltou na escola e meu papai riu.
Eu não entendi, porque eu não contei nenhuma piada, mas papai gritou mais ainda, dizendo que eu não tinha nenhum amigo, e dizendo um monte de palavras feias depois.
Eu fiquei irritado com o papai, então eu cometi o pior erro da minha vida.
Eu gritei de volta.
Eu disse que eu tinha sim amigos e que não era legal que papai falasse o contrário, e que é falta de educação falar palavras feias.
Papai me bateu.
Pareceu mais forte dessa vez. 
E minha mãe chegou em casa, e me viu todo roxo. Eu achei que ela iria dizer que eu era apenas um garoto, mas ela apenas chorou e sussurrou que quebraram as asas do anjo dela.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...