1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um garoto >
  3. Oitavo

História Apenas um garoto - Oitavo


Escrita por: milefolios

Notas do Autor


último capítulo :(

Capítulo 8 - Oitavo


Aconteceu uma coisa ruim.

 Papai viu meu lírio. 

 Ele perguntou quem tinha me dado aquilo, eu disse que Dean tinha me dado o lírio e que o queria de volta. Papai perguntou quem é Dean e dessa vez eu não respondi. Papai lançou sua mãe em minha cara. Várias vezes.

 Mamãe chegou do trabalho interrompeu papai. Acho que ele não gostou muito porque os dois começaram a discutir. Mamãe gritava e chorava, e eu fiquei paralisado de medo. 

Então eu pesei em coisas boas, eu pensei em Dean. Pensei eu seus olhos esmeralda e seus cabelos dourados. Pensei em sua promessa, onde ele disse que cuidaria de mim. Pensei na sensação de seus lábios em meu machucado e desejei que Dean beijasse meus machucados novamente. 

Mas não queria que ele estivesse aqui, papai o machucaria também e eu não quero isso. 

 Eu ouvi um estrondo e voltei para realidade, papai tinha acabado de bater na mamãe. Ele gritou mais palavras feias, só que dessa vez, elas eram sobre mim. 

 Comecei a chorar. 

 Papai pegou uma garrafa vazia e a lançou com muita força.

 Eu senti muita dor no meu peito.

 E o mais triste era que eu apenas ouvia minha mãe gritando que eu era apenas um garoto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...