História Apenas um gato de rua. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gato, Kawaii, Naruto, Neko, Sasunaru
Exibições 308
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


atenção: ainda não vai rolar lemon ...mais as coisas apartir desse cap vão começar a ficar... mais intimas.

ps:todo cap vai ter um ''poema'' .
bjs e fui.

~biscoito~kawaii.

Capítulo 2 - Inocência


Fanfic / Fanfiction Apenas um gato de rua. - Capítulo 2 - Inocência

*****antes*****

-hey, garoto. -sinto algo tocar em meu ombro. Quando me viro vejo um garoto de cabelos pretos e olhos ônix me encarando com um guarda chuva em mãos. Seria ele a minha salvação? Ou quem sabe só mais uma triste ilusão.

*****agora*****

ele me ajudou a levantar e olhou carinhosamente para mim. Não sei como descrever aquele olhar... Era meigo profundo, mais ao mesmo tempo frio e triste. Começamos a caminhar em meio aquela gélida chuva onde ambos estávamos protegidos pelo guarda-chuva de Pokémon. O silencio já estava começando a incomodar.
-como é seu nome? –perguntei com certa curiosidade.
-sasuke... Sasuke uchiha. -disse ele sorrindo para mim, um sorriso sincero e meigo que faria qualquer coração de pedra se quebrar em milhões de pedaços. -e o seu?
-naruto uzumaki. - digo e ele para de repente e começa a me encarar. Aquele olhar meigo e profundo havia desaparecido... A maneira que ele me olhava agora... Era de tristeza e raiva. –a algo errado? -perguntei com receio. Ele parecia pensar em algo que poderia mudar seu destino.
- Onde estão seus pais?-ele me perguntou com uma pontinha de preocupação na voz.
-bom... Minha mãe morreu quando me teve e meu pai... Ele... Sumiu. - à medida que as palavras saiam de minha boca o pequeno uchiha parecia ir se aliviando um pouco.
-venha, vamos continuar. –ele disse e começou a andar... Eu apenas o acompanhei. No caminho inteiro ninguém falou nada... A chuva começou a aumentar ainda mais, então começamos a correr. Nas ruas os motoristas já tocavam a buzinas ensurdecedoras, dava para se ouvir o grito de felicidade nas escolas quando a luz acabava. Estava tão distraído olhando a minha volta que nem percebi que havíamos chegado. Era uma casa grande... Dois andares e um lindo jardim na frente com uma mini cachoeira e flores em volta... Quase como uma mansão. Entramos... Por dentro era ainda mais bonito. O chão de madeira rustica deixava tudo mais aconchegante. As paredes alternavam entre tons claros de bege e marrom.
Quando me dei conta, sasuke estava segurando roupas nas mãos.
-vá tomar um banho quente... Não quero que você fique doente. – ele fala e me conduz até um banheiro desnecessariamente grande e sai. Lá era diferente... Tudo branco, com exceção dos detalhes do espelho e do pequeno sofá, que eram dourados. Tiro minhas roupas e Me olho no espelho...vejo... Uma criança suja, com alguns hematomas de brigas mais acima de tudo, um sorriso no rosto. Entro no Box que estava ali e começo a tomar banho.

eu estava em um buraco profundo
e não sabia oque fazer
até que vi uma luz
e ela era você
você me ajudou, me salvou
por enquanto oque posso fazer
 é lhe agradecer
obrigado.

Já estava acabando meu banho, quando ouço a porta ser aberta. Coloco a cabeça pra fora
e vejo o pequeno uchiha com uma toalha nas mãos e aquele sorriso meigo de volta no rosto.
-posso tomar banho?.-ele pergunta inocente e eu fico vermelho.


Notas Finais


....digo nadaaaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...