1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Jogo >
  3. Primeiro Dia

História Apenas um Jogo - Primeiro Dia


Escrita por: noconfuse

Notas do Autor


espero que gostem!
está história é autoral, qualquer semelhança é mera coincidência.

Capítulo 1 - Primeiro Dia


O som irritante e monótono do alarme ecoa em meus ouvidos, me reviro na cama procurando pelo telefone, o desligo e então meu pai abre a porta do quarto, pressiono meu rosto contra o travesseiro.

''querida levante logo se não vai se atrasar'' ele diz ligando a luz

''não quero babo'' digo ainda com o rosto no travesseiro

''seu último ano no colégio''

''primeiro dia no novo'' me viro ficando de barriga para cima 

''seus irmãos estão no banho, levante logo'' ele sai e fecha a porta, me levanto da cama seguindo na direção do meu guarda-roupa, pego uma calça jeans preta e uma camiseta Green Day, lingerie e meu par de all-star branco, abro a porta do quarto indo até o segundo banheiro do corredor. Ligo o chuveiro já me despindo. 

Vestida e com o cabelo penteado, nada animada, desço as escadas da casa nova indo até a cozinha onde se encontram meus irmãos. 

''Jake me passa a geleia seu mané'' diz Josh o ameaçando com o saco de pães. 

''sai fora banguela, papai vai te fazer panquecas'' ele mostra a língua para o mesmo e eu reviro os olhos, me sento ao lado do Jason. 

''acordou pirralha'' me entrega a torrada

''não, ainda estou dormindo, isso tudo é uma ilusão. Babaca'' ele ri 

''que nervosinha'' me belisca e eu lhe dou um tapa na mão, ele me xinga. 

''você é patético Jas'' mordo minha torrada ''como reprovou? burro'' digo com a boca cheia 

''olha a boca cheia Mel'' meu pai me repreende. 

''onde é a escola?'' pergunto tomando suco 

''algumas quadras, a dos meninos é mais longe.'' responde meu irmão mais velho

Eu e Jason vamos estudar em um colégio das 8h - 16h, inferno não?

''JAKE ME DA A GELEIA'' grita Josh e eu pego a geleia da mão de Jake 

''MEL'' ele bufa 

''cale a boca, e pare de ser egoísta'' Jake revira os olhos e pega os biscoitos. 

''mané'' diz Josh

Jake e Josh são gêmeos, com personalidades totalmente opostas, mas eles se dão bem, quando não discutem na mesa ou vendo TV se abraçam em brincadeiras. Josh tem o cabelo cacheado e escuro como o de mamãe, Jake tem o mesmo tom mas é liso como o de papai, os olhos de ambos são esverdeados e suas peles claras com sardas amostras, Josh está  sem um dente e isso torna mais fácil diferencia-los, minha mãe morreu há dois anos atrás, e meu pai decidiu que deveríamos conhecer um lugar novo, e aqui estamos em Ottawa. Menos de 3 dias. 

''vamos Mel, ou chegaremos atrasados, no primeiro dia.'' dou de ombros e me levanto

''tchau garotos'' aceno e dou um beijo na testa de ambos e em meu eu pai também. 

''até filha'' pego minha bolsa e sigo Jason. 

''está preparada? novas bocas minha cara'' diz Jason esfregando suas mãos e eu reviro os olhos sorrindo 

''você não presta'' comento pegando o biscoito de sua mão ''olha tem uma cafetaria ali'' aponto para esquina e Jason da de ombros. Mané ''saiba que um dia uma mulher irá te segurar pequeno Jas, quem sabe até um Homem'' ele me encara e eu gargalho alto 

''chuta que é macumba'' sorrio 

''deprimente Jason, deprimente'' 

''fique quieta anã'' ele me da um tapa na nuca e eu lhe empurro. 

Jason está no último ano do colegial assim como eu, ele reprovou ano passado pois, não escolheu um caminho muito bom e suas companhias não eram a das melhores. Mas ele buscou ajuda, e aqui estamos. 

''já da para ver o portão'' ele comenta e eu assinto 

''e o que vai fazer amanhã?'' me refiro a seu aniversário. 

''não conheço ninguém aqui, então eu e você vamos conhecer o local e as presas'' riu

''idiota''

''deve ser de sangue'' ele pisca e eu dou um pequeno pulo lhe dando um tapa na cabeça. Atravessamos a rua e passamos pelo portão preto já escutando o sinal, seguimos as direções que indicam a secretaria. Falamos nossos nomes e a mulher rechonchudinha nos entrega dois papéis, sorrio como agradecimento.

''Sala'' digo procurando o número

'' 15, andar superior'' ele comenta guardando o papel'' e você?'' 

''19, andar superior'' reviro os olhos e ele sorri''

''amém, imagine te aguentar dentro de uma sala por 8 horas, já não basta os 19 anos da minha vida'' lhe dou um pequeno soco e sigo em direção as escadas

''calma Mel'' ele ri ''estou do seu ladinho'' lhe mostro o dedo do meio e ele gargalha, nos separamos no corredor e eu procuro pela minha sala lendo as placas. 

17,18,19. 

suspiro e bato na porta, quem abre é um homem alto dos cabelos grisalhos, seu jaleco denuncia seu nome. Bily Roomie. 

''bom dia senhor Roomie'' mordo meu lábio 

''aluna nova, entre'' entro e procuro um lugar para me sentar, atenção é voltada para mim, coro. ''pode se sentar ali querida'' ele aponta para um garoto que está de cabeça baixa, tem uma carteira vaga na frente do mesmo, sigo caminho e me sento na cadeira. ''qual seu nome querida?'' 

''Eloise Yama James''

''sou o professor Bily, Literatura, bem-vinda ao Colégio Amprior'' ele se vira e volta a dar sua aula.

''mais conhecido como inferno'' diz o garoto e eu o ignoro pegando meu fichário. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...