1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Jornalista! >
  3. A última entrevista! (Parte 1)

História Apenas um Jornalista! - A última entrevista! (Parte 1)


Escrita por: alienochi

Notas do Autor


"Tia Liz, esse é o penúltimo capítulo?"

Naaaaaaoooooo, o capítulo que ficou grande eu separei em duas partes ^^


Boa leitura ♥

Capítulo 15 - A última entrevista! (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Apenas um Jornalista! - A última entrevista! (Parte 1)

 

Yoongi respira fundo e olha para Jungkook logo dizendo ao seu irmão mais novo:

 

– Que ruiva irritante!

 

– Eu ouvi, Yoongi-ah... – Lisa revira os olhos. – E se me permite dizer você não é nenhum amorzinho.

 

Jungkook encara seu irmão mais velho com um olhar sugestivo e contendo a forte vontade de rir alto. Aquela garota ruiva tinha uma personalidade forte, muito parecida com a de Yoongi. Mas, o alfa loiro parecia não gostar muito daquilo, ou pelo menos era o que deixava transparecer, já que havia dado um "aviso" a um certo alfa desconhecido para que ele ficasse longe da garota.

 

– Vai aceitar a carona, Yoongi-ah? – Jungkook fala provocando a pouca paciência de seu irmão.

 

– Não sei, esta afim de morrer em um acidente de carro? – O loiro pergunta com um certo tom de deboche na voz. – Porque essa ômega é doida.

 

– No caso... – Jungkook se aproxima da porta do banco de trás do carro a abrindo. – Estou afim de economizar o dinheiro do táxi.

 

O alfa mais novo entra no veículo seguido por seu irmão, que demonstrava um pouco de irritação por estar no mesmo ambiente que Lisa. 

O caminho até o apartamento foi lotado de perguntas feitas da parte de Jeon Jungkook para a garota. O jornalista tinha essa mania de ser extremamente curioso, e suspeitar que a ruiva se envolveu de alguma forma com Yoongi no bar, o fazia questionar mais. Afinal, eram poucas as oportunidades que tinha de encher a paciência de seu irmão mais velho e vê-lo respirar fundo com cada pergunta e revirar os olhos com todas as respostas o divertida.

 

Em resumo, Lisa é um jovem com um grande sonho de se torna uma dançarina famosa. Lalisa veio para Coréia do Sul muito nova e sozinha para tentar carreira, pois na Tailândia, local onde nasceu, as chances de conseguir seus objetivos eram muito monótonas. Ela aparentemente aprendeu a se defender sozinha também, já que por mais que fosse uma ômega, claramente não se demonstrava fraca e insegura.

 

Depois de algum tempo chegaram ao apartamento e Yoongi praticamente voou para fora do carro, Lisa deu um leve “tchauzinho” para os alfas e seguiu seu rumo a toda velocidade.

 

– Essa garota vai acabar se matando! – O loiro comenta seguindo para dentro do edifício.

 

O dia havia sido em uma parte calmo e em outra conturbado. A ameaça em forma de bilhete que a colega de trabalho de Jungkook havia recebido era algo incrivelmente preocupante. Esse era um assunto para ser tratado em uma reunião com os outros rapazes. Algo em toda aquela história se mostrava completamente errado. Era como se uma peça do quebra-cabeça estivesse faltando. Mas, qual peça seria?

 

O jornalista realmente estava ansioso para conversar sobre com os amigos que fez duramente esse tempo de altas confusões e perigos. Porém, mais ansioso estava para abraçar seu ômega e o encher de beijos estalados por todo seu rosto, sem esquecer da boca é claro. A vontade de ter Park Jimin por perto só aumentava cada vez mais e Jungkook não se incomodava nem um pouco com isso.

 

Assim que os irmãos alfas bateram na porta do apartamento de Hoseok, e o mesmo a abriu, Jimin surgiu apressado abraçando o jornalista de uma forma tão apertada e afetuosa que pareciam ter ficado meses separados.

 

– Como passou a tarde, gatinho? – Jungkook pergunta enquanto entrelaça uma das mãos com a de Jimin, sentando com o Park no grande sofá do apartamento de Hobi.

 

– Eu passei bem... – O pequeno híbrido responde com um aberto sorriso. – Mas, quando você vai para o trabalho eu sinto sua falta.

 

– Eu também sinto a sua – Kookie beija delicadamente a mão gordinha de Jimin o fazendo sorrir. – Queria estar o tempo todo com você.

 

O híbrido de orelhas e cauda rosadas, vai de mansinho para o colo de Kookie e lhe abraça deixando uma perna de cada lado da cintura de Jungkook, afundando seu rosto no pescoço do alfa. Não havia malícia naquele momento, o pequeno só estava carente de carinho. E o jornalista percebendo isso aconchega ainda mais o ômega ao seu corpo, acariciando os fios de cabelo de Park, que na mesma hora começa a ronronar.

 

Os dois estavam no sofá em um silêncio confortável, a cauda de gato do híbrido descansa ao lado do alfa que fecha os olhos se permitindo desfrutar da tranquilidade.

 

Porém, de repente, Kim Taehyung entra na sala correndo e em suas mãos carrega um pacote de bolachas rechiadas de chocolate.

 

– Taetae, me entregue esse pacote! – Hoseok persegue o híbrido de cabelos castanhos claro. – Você já comeu três desses, vai acabar passando mal.

 

– Não entrego!

 

Hobi dá um salto na frente do menor o cercando contra uma parede sorrindo vitorioso e fala:

 

– Perdeu mocinho, agora me dê isso!

 

– Nhaw, não do! – Taehyung com rapidez se abaixa e passa por entre as pernas de Hobi, voltando a correr pela sala, pondo várias bolachas de uma só vez na boca.

 

–  Ah... – Hobi suspira e nega com a cabeça. – Chega de brincar.

 

Hoseok volta a perseguir o ômega, que vira de costas para fugir do mais velho. Porém, o Kim e segurado pela cintura fazendo um bico frustado nos lábios no mesmo momento.

 

– Hope! – O ômega reclama baixinho se virando para encarar o alfa.

 

– Não adianta fazer essa carinha de gato sem dono. – Hoseok diz, retirando o pacote de bolachas do menor. – Chega de coisas doces por hoje.

 

O híbrido alfa beija a ponta do nariz de Taetae, em seguida pega o menor em seu colo fazendo o ômega enlaçar suas pernas em sua cintura.

 

– Nhaw... – Taehyung mia baixinho e deita sua cabeça no ombro de Hoseok. – Tô enjoado...

 

– Eu avisei que não era boa ideia comer tantas bolachas – Hobi ri soprado e olha para o sofá, notando as atenções do Jeon mais novo e Jimin. – Estavam descansando? Desculpem.

 

Jungkook e Jimin não estavam incomodados, pelo contrário, haviam achado engraçado assistir os dois híbridos correndo pela sala.

 

– O apartamento é seu, não precisa se desculpar por nada. – Jungkook explica calmamente e Hoseok acaba rindo da situação.

 

Yoongi aparece no corredor que liga o cômodo da sala com o da cozinha segurando um copo com lamen na mão direita e na mão esquerda, mesmo com a tipoia imobilizando o braço, os hashs.

 

– Que barulheira é essa? – O alfa loiro questiona sem humor com cara de poucos amigos, indo em direção ao sofá, sentando ao lado de Jugkook e Park. – Vocês são muito barulhentos.

 

(...)

 

O fim da tarde foi chegando, Park como de costume se deitou no colo de Jungkook e ficou alisando a própria cauda. Taehyung e Hobi sentaram no chão a frente do sofá, o ômega, incrivelmente agitado naquela tarde, hora mexia na cauda de seu alfa, hora nas orelhas de gato do maior, que pacientemente não se importava. E Yoongi após terminar de comer seu lamen se deitou na parte livre do sofá da forma mais preguiçosa que podia. 

 

Jungkook contou sobre o bilhete que Rosé havia recebido mais cedo. E claramente Hoseok e Yoongi não gostaram nada disso. Era como sentir o círculo de fogo se fechando envolta deles, alguma coisa tinha quer ser feita antes que algo pior acontece a eles.

 

Depois de debaterem sobre o assunto com os alfas, o jornalista se pôs a pensar:

 

E se Jung Yoo tivesse mandado alguém pôr o bilhete para Rosé, com medo que a atenção se voltasse para o caso do assassinato de Jung Hyun?

 

E se era Jung Yoo dentro daquele carro preto? Yoo já foi capaz de matar seu irmão, certo? Poderia muito bem matar Min Yang para que não falasse nada em relação aos híbridos, não é? O pior é que se for ele, o mesmo teria nos visto com seu irmão Hoseok e logo ligaria os pontos e acharia Jimin e Taehyung.

 

Mas Jung Yoo não vai mais por as mãos neles, vai ter que me matar antes!

 

– E se Jung Yoo fosse a pessoa dentro do carro preto... – Yoongi começa tendo pensamentos semelhantes aos de seu irmão. – Como ele teria descoberto onde e com quem Yang estava naquela noite?

 

– Esse é o questionamento que nos deixa cada vez mais intrigados. – Hoseok comenta frustrado. – Porém, do meu irmão eu não duvido nada, ele já me surpreendeu escondendo híbridos no porão, pode nos surpreender ainda mais.

 

– Precisamos investigar Jung Yoo e descobrir se ele foi o assassino do jornalista Min Yang – Jungkook pondera.  – Caso ele seja o culpado, estamos correndo um sério perigo.

 

– E como vamos fazer isso? – Yoongi questiona se sentando no sofá.

 

– Acho que está na hora de terminamos aquela entrevista com ele... – Jeon Jungkook responde encarando o irmão.

 

Esse foi o plano que veio à mente do jornalista, fingir querer uma entrevista com Jung Yoo e descobrir se o mesmo era o motorista do carro preto. Não teria erro, mas, como esperado, um certo ômega mais velho, assim que chegou ao apartamento e ouviu a ideia, não achou o plano tão perfeito assim.

 

– Vocês perderam o juízo? – Jin coloca as duas mãos na cintura encarando todos na sala, menos Namjoon que se encontrava em pé ao seu lado. – E se o tal Jung Yoo sentir o cheiro dos híbridos em vocês e vir até eles? Ou pior... E se ele passa o carro preto por cima de vocês para mata-los ou atira nos dois?

 

– Jungkook... – Jimin aperta a blusa do alfa assustado, com os olhos cheios de lágrimas. – Não quero que você morra... Kookie, Yoo é mal... nã-não chega perto dele!

 

– Jin, se não for pedir muito... acalme-se – Hoseok pedi ao ver Taehyung começar a chorar baixo e se encolher em seu colo com medo.

 

– Desculpem, mas alguém tem que falar o verdadeiro perigo de chegar perto de um assassino. – Jin continua.

 

– E qual outro plano você sugere? – Yoongi bagunça seus fios loiros de cabelo – Porque estamos no escuro, ficar sem saber se Jung  Yoo está nos caçando atrás dos híbridos não é lá uma boa jogada.

 

– Eu não sei... – Jin assume uma voz chorosa. – Só não quero que se machuquem. – As lágrimas caem pela bochecha do ômega, que no mesmo instante abraça Namjoon, escondendo o rosto no pescoço do alfa.

 

– Calma, amor... – Joonie acaricia os fios loiros do ômega. – Vai dar tudo certo, hum?

 

– N–não... é perigoso... – Jin soluça entre seu choro. – Vocês podem morrer, Joonie!

 

Todos na sala ficam olham para o casal, sem intender o por que do ômega mais velho estar mais emotivo e desesperado do que costumava ser. Namjoon não demonstrava a menor confusão, o alfa só olhou para os outros e gesticulou com os lábios: "Ele está perto do cio". Fazendo os olhares confusos se dissolverem em entendimento, pois tantos ômegas, quanto alfas sofriam alterações de humor perto do período de cio. E a situação na qual viviam não ajudava o ômega com os sentimentos a flor da pele.

 

– Jin, fique tranquilo... – Yoongi fala o mais calmo que pode. – Vamos tomar cuidado em dobro dessa vez.

 

– Isso mesmo! – Jungkook afirma com convicção na clara tentativa de acalmar os ânimos. – E para esconder o cheiro dos híbridos eu tive uma ideia.

 

(...)

 

Convencer os ômegas de que tudo iria dar certo foi uma tarefa muito complicada, afinal, nem os alfas tinham certeza disso. Contudo, no final de longas três horas a decisão foi tomada. Jungkook e Yoongi voltariam a entrevistar o assassino de Jung Hyun. E para camuflar o cheiro dos híbridos ômegas, os irmãos iriam usar blusas de frio do ômega mais velho. Misturar o cheiro de Jin com o dos outros dois impediria que Yoo sentisse o aroma de Jimin e Taehyung, já que os alfas estavam convivendo muito com eles. Principalmente Kookie, que não largava mais seu híbrido.

 

Como se o destino resolvesse ajudar, no carro de Namjoon tinha uma mala com algumas roupas de Jin, pelo simples motivo de seu cio próximo, o ômega iria passar alguns dias na casa de seu namorado, como sempre acontecia nesse período. Então resolveram não perder tempo, naquela mesma noite estavam dispostos a encarar Jung Yoo.

 

– Jaqueta rosa? – Yoongi faz uma careta de desaprovação ao pegar a jaqueta que teria que usar. – Ah, qual é? 

 

– Algum problema? – Jin olha para o alfa loiro com um olhar estreito e irritado. – Me diz o problema, Yoongi?

 

– Problema? – Yoongi põe a jaqueta forçando um sorriso. Pois, irritar um ômega perto do cio não era uma ideia muito inteligente. – Longe disso, rosa é minha cor predileta.

 

Namjoon ri por ver seu ômega daquele jeito e o abraça por trás o fazendo ficar mais calmo. Enquanto isso Jimin e Taehyung observavam tudo sentados no sofá curiosos e preocupados.

 

– Pronto! – o Jeon mais novo ajeita a gola de sua jaqueta, também rosa, e encara seu irmão para dizer algo sobre o plano, mas o riso impede de prosseguir a fala correta – Yoongi, você está uma gracinha.

 

– Cala a boca! – O alfa loiro revira os olhos. 

 

– Bom, vamos repassar o plano, ok? – Hoseok se faz presente entre os irmãos de pé na sala. – Vamos até a casa do meu irmão no carro do Namjoon, Jungkook vai fingir uma entrevista e Yoongi ira junto para acompanha-lo. 

 

– E você vai permanecer no carro nos esperando. – Yoongi completa. – Esteja preparado caso precisarmos fugir depressa.

 

– Vou estar! – Hobi afirma. – E Namjoon...

 

– Vou ficar aqui protegendo os ômegas. – Joonie interrompe e concluí.

 

Se despedir nunca é uma tarefa fácil, principalmente quando se existe a possibilidade de não voltar. Mas, era um risco que precisava ser corrido. Sem muita demora os três alfas foram embora no carro de Namjoon.

O caminho foi agitado, com Jungkook repassando as perguntas que faria ao Yoo. Hobi parou o carro em uma esquina antes do destino.

 – Tomem cuidado! – Hoseok pedi aos irmãos, antes que os mesmos saíssem do carro. 

 – Ok! – Os alfas respondem em uníssono, seguindo para a casa de Jung Yoo.

As oito horas da noite não é um horário comum para se entrevistar alguém, mas tempo era algo valioso demais para ser desperdiçado.

Quanto mais o jornalista se aproximava daquela velha casa pensava:

Será nossa última entrevista, Jung Yoo?

 

 

 

 


Notas Finais


Hum, interessante... o_O
Ooooooh Jin, chocolate ajuda nessa tpm ai amigo kkkkkk




Bom, sobre o final?
Siim, ta chegando... MAS calma, falta alguns capítulos pela frente kkkkkkk

Até logoooooo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...