1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Olhar >
  3. Você volto?

História Apenas um Olhar - Você volto?


Escrita por: KelvinMtsuhara

Notas do Autor


Owwn:3

Capítulo 1 - Você volto?


Fanfic / Fanfiction Apenas um Olhar - Você volto?

Aquele sorriso ,aquele olhar ,Aquela boca, Aquela perfeição . Um dia já foi minha , e hoje ? Hoje ela está com outro  " Não desejo que eles termine " dói mais que qualquer outra coisas ,pois, saber que ela está feliz ja me faz um bem enorme mesmo que não seja do meu lado. Deixa eu me apresentar!  Meu nome é Henrique , minha idade?  Dezoito anos. Conheci Stely no colegial e por fim namoramos um ano e depois veio a separação, sério eu lutei por ela ..lutei mesmo ! Não sei o que deu nela ,ela mudou drasticamente de uma hora para outra . A vida deu voltas e hoje depois de 2 anos aqui estou eu em uma faculdade, trabalhando e morando no Canadá . História feliz né?  So que não, queria ter ela do meu lado .

6:30 Da Manhã - Quinta-feira (Canadá)  Ottawa.


DRIIIIN 🎶 -Alarme-


-Ahahha , 6:30!!!!! Socooorroooo!!!!!

( Sair desesperado ,parecia um garotinho , Pulei da cama em um salto e fui correndo escovar os dente , fui pro banho mas mal me lavei direito , me vestir e sair correndo de casa...)

- Henrique !!! _??

- Han? Aha Oii Lua!._Henri

- Posso te acompanhar até a escola hoje? _Lua

- Ahah Claro !! É um plazer poder ir com você hoje Luh._Henri


( Lua é uma antiga amiga minha .Educada ,Simpática e fofa. Mas muitas meninas da sala o ignorar por ela gosta de gamer , anime etc..Nunca parei para pergunta como ela se sentia. ..)

- Ei você está muito pensativo hoje , perai cadê sua mochila?_Lua

- Meu Deusssss !!!! Eu me esqueci!!! Tenho que voltar ,Até mais Luh .Henri

- Espe...._Lua


Sair correndo , e mais uma vez da minha vida tive que deixar a Lua ir sozinha para escola , é....não foi por mal . Atravessei todas as rua onde havíamos passado, corri tanto que ja estava sem ar , rapidamente após uma longa corrida (Perdi uns quilos Shsh :3) Sentir uma mão gelada me segurar , olhei e de lado vir Lua , Aquela Cheiros de rosas. )

- LUA???? Você me seguiu esse tempo todo ?_Henri

- Ha me desculpa, não queria deixar você ir sozinho então vim seguindo você. Poxa vida, você corre rápido de mais! ._Lua

( Dei um leve sorriso mas não falei nada ,Apenas entrei e peguei minha mochila. Andamos tanto e ja era umas 7:10 era tarde de mas ,paravamos para falar da lanchonete que Lua gostava , ficavamos vendo os gatos e idoso que passeavam na rua .Chegando na faculdade fui para minha sala junto de Lua e entrei.)

- Atrasado de novo Henrique! Não é de se esperar. Já você senhorita Lua , me admirar se atrasada em dia de provas ._?

-Perdão! ._Lua

- Ahah é nos Pisor _Henri 

-Pare de brincadeiras , sentem. Henrique e Lua , Cumprimente a nova aluna da faculdade "Swaags  " ._Sr Otávio 

Olhei em direção a carteira a procura de ver a tal aluna nova e eu nem precisei fazer esforço porque ja estava la na minha frente. ..Era ela ....Stely !!  Ela volto??.




Notas Finais


Oiie , Espero que tenham gostado. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...