História Apenas Um Olhar (Castiel) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Romance
Exibições 35
Palavras 134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente, espero que gostem dessa fanfic fiz com todo carinho especialmente pra vocês <3

Capítulo 1 - Inicio


Sou Valentina nasci aqui na França mas vivi um pouco no Brasil devido ao trabalhos de meus pais.Hoje sou emancipada e moro sozinha em uma casa linda com 2 quartos,sala ,cozinha,lavanderia,sala de jantar ,banheiro,piscina ,garagem e um lindo jardim (tá não era necessário dizer como é a casa ).Bem tenho 19 anos ,Sou alta (SÓ QUE NÃO)1,60,cabelos meio castanhos que bate um pouco abaixo dos seios,olhos azuis,tenho um corpo bonito com seios um grandes uma bunda grande, (graças a santa academia).

Bem hoje estou morta de cansaço pois estava resolvendo a papelada da minha transferência para outra universidade já que a que eu frequentava fechou,gostei bastante de lá e um lugar grande e bonito, e varios garotos lindos.

Agora vou dormir porque as aulas já começam amanhã e já são 22:00 e estou cansada.


Notas Finais


Gente esse capítulo foi pequeno.desculpas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...