História Apenas Um Olhar (Castiel) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Romance
Exibições 39
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi <3 aí ta mais um capítulo

Capítulo 2 - Um Novo dia


Acordo com o barulho do despertador me espriguiço e fico deitada por 2 minutos ainda com sono,até que decido tomar vergonha na cara e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.faço uma maquiagem simples :um delineador,lapis de olho,rímel,e um batom nude .Vesti uma calça jeans ,com uma blusa preta escrito "Coffee tea  Pancakes e You" e um casaco branco com um coturno preto de salto não muito grande.

Já tava na hora de ir pra universidade então peguei as chaves do carro e fui na garagem entrei n carro e saí ao chegar lá alguns olhares se voltaram a mim, alguns impressionados outros sem importância.

estava  com fome mas queria encontrar Rosa e Alexy que estudavam lá então mandei uma mensagem:  

MENSAGEM 

"Tina-Rosa cadê você e o Alexy?

Rosa-To no pátio. Onde você tá Tina?

tina-To na praça de alimentação. vem pra cá to perdida !

Rosa-To indo Tina

Tina-Okay!  "

Me sentia perdida naquele lugar imenso,sweet amoris parecia ser melhor doque a outra universidade chamada UI e cheia de garotos lindos,tenho um pressentimento de que coisas boas irão acontecer a partir de agora.Eu me sentia meio solitária as vezes, e Achio que talvez aqui eu encontre oque eu tanto procuro: Amizades verdadeiras,E um amor verdadeiro.De repente escuto meu nome sendo pronuncionado e olho e vejo Rosa correndo em minha direção junto a Alexy e Armin. Rosa me abraçou e eu retribui.

Ro-Tina ,saudades de você  

Tina- tambem amiga!

Tina - tambem estava com saudades de vocês!-Abracei Alexy e Armin 

Ro-Eaí achou essa universidade bonita?

Tina-Achei linda mas vamos comentar sobre nossas vidas enquanto eu como alguma coisa por que to morrendo de fome!

Todos riram e comprei um cappucino e bebia enquanto conversavamos:

Tina-Gente aqui só tem garoto bonito!

Alexy-Concordo principalmente meu Kentinho!

Tina-ta namorando?

Alexy-Por enquanto não! todos riam 

enquanto colocavamos os assuntos em dia a porcaria do sinal decide tocar e temos que interromper nossa conversa para ir para a sala dou tchau para alexy,rosa e armin e vou no meu armario e pego meu caderno e livro e saio em disparada até que esbarro e um cara alto ,ruivo,estilo bad boy , muito lindo. Aqueles olhos cinzas maravilhosos e aquele rosto lindo!Até que percebo que estou olhando pra ela feito uma boba.

??-Garota toma cuidado!

Tina-Desculpa é que eu to com pressa.Prazer meu nome é Valentina mas pode me chamar de Tina.

??-Perguntei seu nome?

Tina-Nossa não precisa ser malvado assim!

??-Desculpa ,meu nome é Castiel! ele passa a mão nos cabelos

Tina-Adorei seu estilo!

Cas-Pois é até que você é legal!mas agora tenho que senão vou chegar no final da aula !

Tina-é!

Eles foram para lugares diferentes.Eu faço administração não é oque eu gosto mas meus pais querem que eu faça isso!Meu sonho é música !tem horas que da vontade de fazer oque quero mas e que quando não faço oque eles querem eles ficam me pressionando e me incomodando.

Entrei e vi alguns olhares voltados pra mim oque me fez abaixar a cabeça um pouco tímida.Mas, um olhar me chamou a atenção !era um garoto com estilo diferente o seus olhos eram de diferente cor e seu estilo era diferente seus cabelo era branco e nas pontas preto!Que gato até que percebi que ele tambem me olhava fiquei sem graça e dei um sorriso e voltei minha atenção para o professor que falava muito.

Bem, Não consegui prestar muita atenção na aula porque aqueles olhos do castiel e do cara daqui da sala não saiam da minha cabeça!


Notas Finais


GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...