1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um olhar de amor

História Apenas um olhar de amor


Escrita por: HoranyforStyles

Fanfic / Fanfiction Apenas um olhar de amor
Sinopse:
A noite não poderia ter sido pior para Chloe Peterson. O machucado em seu rosto comprova isso, e quando seu carro sai da pista e acaba em uma vala, ela se convence de que não pode ser verdade que aquele homem bonito parou para ajudá-la. Será isso mesmo?

Liam Payne fotógrafo de sucesso que viaja pelo mundo e tem várias mulheres que está ao seu dispor. Quando está em napa Valley, um de seus irmãos sempre fica no seu pé. Liam acredita que sua vida é perfeita do jeito que está, até a noite em que encontra Chloe e seu carro destruído em uma estrada de napa Valley. Liam nunca conhecera alguém tão amável, mas logo percebe que Chloe tem problemas muito maiores do que seu carro destruído. No entanto, apesar de não se dar conta de que sua vida mudaria para sempre, Liam não está nenhum pouco relutante diante disso. Ele tá decidido a lutar pelo coração de Chloe mas ela prometeu a si mesma mesmo nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 8.772
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Liam Payne

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Erótica, Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
0
21
2.214
 
2
Two
0
16
4.633
 
3
Three
0
10
1.925

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.