1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um passo para a fama >
  3. Eu ja disse que te amo?

História Apenas um passo para a fama - Eu ja disse que te amo?


Escrita por: Ladypopstar

Notas do Autor


Gente eu não vou fazer o especial de perguntas e desafios pois não tem comentários o suficiente então quando estiver no capítulo 20 eu prometo que farei este especial junto da minha co-autora Chicakawaiib.

Capítulo 10 - Eu ja disse que te amo?


Fanfic / Fanfiction Apenas um passo para a fama - Eu ja disse que te amo?

Pov's Mangle 

E lá estavamos eu e Foxy assistindo annabelle 2 no cinema, comendo muita pipoca, nos divertindo e também conversando. Como eu sou um pouquinho medrosa (na vdd muito) eu dei um grito em uma parte do filme e pulei no colo do Foxy de tanto medo que eu estava. 

Mangle:ahhhhh! (Pula no Foxy)

Foxy: c-c-calma M-Mangle. (Cora) 

Mangle: d-d-desculpa F-F-F... (Cora tanto que não consegue nem falar direito) 

Foxy: vc já está desculpada. Mangle vc quer parar de assistir o filme? 

Mangle:ah não, não, eu não quero estragar a sua noite, não devia ter aceitado o convite, aliás eu sei como vc gosta de filmes de terror e acho que eu devo ir embora. (Ela se levanta e vai em direção as escadas) 

Foxy:não Mangle (pega na mão dela e se levanta) 

Foxy: Mangle, vc é a minha noite e eu não quero que você vá embora. (Segura ela) 

Mangle: não eu.... (Foxy faz sinal de silêncio e a beija) 

Os dois coram e se sentam para assistir ao resto do filme. 

Pov's Autora

Logo depois que o filme acabou eles sairam do cinema e foram tomar sorvete porque a Mangle ficou implorando pro Foxy. 

Foxy: o que vc quer fazer agora Mangle? 

Mangle:que tal comprar roupas? (Acho que ele não vai gostar da idéia) 

Foxy:bom... ok (eu não quero mas se quiser namorar com ela eu vou ter que satisfazer as vontades dela e tmb pq eu sou legal/Autora: sei) 

Mangle:obaaa!!!! Então vamos logo! (Puxa o Foxy em direção a loja) 

Na loja... 

Foxy: ok chegamos, agora vc pode comprar o que quiser enquanto eu fico sentando nesse banco aqui ok? (Diz sentando no banco ao lado deles) 

Mangle: pensei que vc viria comigo (faz cara de choro) 

Foxysério isso amo... quer dizer Mangle? 

Mangle:por favor vai!!! 

Foxy: tá. 

Eles entraram na loja e Mangle começou a procurar casaquinhos rosa, camisetas rosa, calças rosa e todo tipo de roupa que é rosa. 

Mangle:olha Foxy! olha! (Diz ela mostrando uma camiseta masculina rosa) 

Foxy:vc não acha que eu vou usar isso né? 

Mangle:ahhh que isso, vc vai ficar até mais belo com essa camiseta limpinha do que com essa camisa vermelha toda surrada. 

Foxy:não fala assim da minha camisa vermelha (Autora: é Mangle eu amo vermelho tmb) 

Mangle:só coloca pra ver se serve vai! 

Foxy:aqui? 

Mangle:não né burro, no provador! E eu sei que vai servir porque essa camiseta é do mesmo tamanho da camisa que eu vi no seu guarda.... quer dizer melhor eu ficar quietinha né... 

Foxy: perai! Vc anda mexendo nas minhas coisas!? 

Mangle:isso não importa agpra vai logo provar a camisa!!! 

Foxy: tá! Tá! ( sai andando para o provador) 

Autora: vcs nem namoram ainda e ela já tá mandando em vc. 

Foxy: humpf! Quero ver quando eu for o pai e por ordem na casa! 

Autora: mas já pensando em filhos Foxy. 

Foxy:olha a vida é uma só então eu deixo acontecer. 

Minutos depois.... 

Mangle: Foxy! vc já se trocou? 

Foxy: infelizmente sim pq eu não queria estar de rosa. (ele sai do provador) 

Mangle: ahhhhhhhhh!!!! Vc tá lindo!!!!

Foxy: estou? 

Mangle:sim!sim!sim! Ai meu Deus! (Ela começa a dar pulinhos) 

Foxy: Mangle podemos ir pra casa? 

Mangle:já sei vc não está gostando não é? 

Foxy:não! Não é isso! É que eu estou cansado e também não pedi permissão pro Scott se a gente podia ir no cinema. 

Mangle: você o que!? Vamos pro hotel agora!!!!!

Mangle e Foxy pegam um taxi e vão para o hotel. 

Enquanto isso no hotel.... 

Scott:mas como assim vocês não viram eles saindo!?!? 

Chica:foi assim, nós estávamos jogando vdd ou desafio porque o professor se demitiu ai... 

Scott:opa! Opa! Opa! Porque o professor se demitiu? 

Freddy:por que a gente zuou com ele e ele ficou com raiva. 

Scott:ah que ótimo! Faltam 2 dias para o show, Foxy e Mangle sumiram e o professor de música se demitiu! Isso pode ficar pior? 

Bonnie:quem sabe?

Foxy e Mangle:chagamos!!! 

Scott:ah que bom! Porque agora vcs dois estão proibidos de sair deste hotel!!! 

Mangle:ei como assim! Nós já somos crescidos! 

Scott:é mas também não é por isso que vcs tem que ficar saindo sem minha permissão. Agora vamos todos pra cama! Já são 23:00 e amanhã eu vou dar  aula de música pra vocês. 

Todps menos Scott:ahhhhh. 

Scott:andem logo! 

Eles sobem e vão para os seu quarto e dormem ou pelo menos quase todos dormem. 

No quarto das meninas.... 

Mangle:ahhh não consigo dormir! (Diz ela baixinho para não acordar a Toy Chica e a Chica) 

Mangle: o que tem de errado comigo? 

Mangle:acho que só uma pessoa pode me fazer dormir. 

No quarto dos meninos.... 

Foxy:ah que tédio! 

Mangle bate na porta. 

Foxy:quem será a essa hora sa noite? 

Foxy abre a porta.

Foxy:Mangle! (Dá um abraço nela) 

Mangle: F-Foxy será que e-eu p-posso dormir c-com você essa n-noite? Eu não estou conseguindo dormir. (Cora) 

Foxy: oh, c-claro mas a-aqui não porque quando os meninos acordarem eles vão perceber. 

Mangle:então onde vamos dormir? 

Foxy:só tem um lugar. 

Mangle:tá bom vamos lá. 

No quarto especial. 

Foxy:pronto eu consegui arrumar uma cama pra mim no chão e também trouxe uns cobertores pra você. 

Mangle: Foxy.... 

Foxy:eu. 

Mangle: não é pra você dormir no  chão, eu quero que você durma comigo na cama de casal e não precisa se preocupar tanto comigo trazendo esse monte de cobertores. (Cora) 

Foxy:i-isso é s-sério Mangle? Você quer mesmo que eu durma com vc? (Cora) 

Mangle:sim. 

Eles se deitam na cama, passam alguns minutos e eles não conseguem dormir. 

Foxy:Mangle? Está acordada? 

Mangle:sim, eu não sei o que é mas tem algo que me incomoda

Foxy:eu também. Tive uma idéia! 

Mangle: o que? (Estou com medo dele dizer o que eu estou pensando) 

Foxy: vamos nadar na piscina. 

Mangle:hummm não sei... 

Foxy:por favor Mangle, eu venho planejando isso a muito tempo e não vai ser agora que meu plano vai dar errado. 

Mangle:kkk ok Foxy vamos mas e nossas roupas?

Foxy: nossa é verdade! 

Mangle: ah a gente pode ir com as nossas roupas íntimas mesmo. 

Autora: já tô vendo que isso vai dar merda. 

Foxy:hummm eu acho que.... tá bom (eu acho que isso não vai dar certo) 

Mangle:ok vamos ( Mangle tira toda sua roupa na frente do Foxy e depois ele tira também) 

Foxy: e as toalhas? 

Mangle: a gente pega do spa. 

Foxy: (ah ela é igualzinha a mim) blz. 

Eles descem as escadas devagar para não acordar ninguém e vão para a piscina. 

Foxy: melhor a gente não pular pq vai que alguém acorda com o barulho. 

Mangle: é mesmo. (Ela coloca um pé na piscina e Foxy joga ela na piscina) 

Mangle: ei kkkkk não era pra não fazer barulho? 

Foxy: mudei de idéia. (ele pula na piscina)

Eles começam a nadar de um lado para o outro até baterem. 

Mangle:ai! (Diz tirando a cabeça da água) 

Foxy levanta a cabeça, começa a olhar pra Mangle, ela vira a cabeça para o lado para disfarçar que está corada mas Foxy coloca a mão no ombro dela e rapidamente ela se vira para ele.

Foxy: Mangle, tem uma coisa que eu preciso te contar e eu já deveria ter contado a muito tempo. 

Mangle:p-pode falar. 

Foxy: Mangle, mesmo antes do Puppet transformar a gente em humanatronics eu te amava e esse sentimento não mudou. M-Mangle você quer n-n-namorar comigo?

Mangle: se eu quero! Eu preciso de você Foxy! Eu te amo! 

Os dois mergulham e dão um beijo debaixo d'água. 

Continua.... 











Notas Finais


Fangle é real!!!!

Logo vai ter hentai e yaoi

Desculpa se ficou pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...