1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um passo para a fama >
  3. Zueira no céu

História Apenas um passo para a fama - Zueira no céu


Escrita por: Ladypopstar

Notas do Autor


Oi loucos e loucas!
Posso chamar vcs assim?

Recadinho do Foxy:desde quando eu gosto de garotas?
Humpf, elas não fazem nada mesmo.
Autora:mentiraaaaa!

Capítulo 3 - Zueira no céu


Fanfic / Fanfiction Apenas um passo para a fama - Zueira no céu

Pov's Autora

Todos entraram na limousine e foram para o aeroporto. Quando chegaram lá embarcaram rapidamente no avião que levaria eles para o Canadá. 

Pov's Foxy

Entrei no avião e sentei na poltrona onde a Mangle estava, é claro que eu não estava muito confortável ao lado dela então decidi pedir algo para comer (quem sabe assim eu não esqueço a Mangle, não que eu goste dela) 

Autora: vc gosta sim Foxy eu sei disso! Sei como é. 

Foxy: vai se fuder! 

Bom, como eu disse eu chamei a comissária de bordo (C. D. B.) mas ninguém veio então eu resolvi procurá-la e o Scott não ia ver pq ele tava dormido. 

Andei por um enorme corredor até chegar na primeira classe, encontro a C.D.B. e como eu não sou burro (Autora: vc é sim Foxy) eu vou dizer uma mentirinha só para me divertir um pouco.

Foxy:er, Com licença, eu posso me sentar aqui? (eu nunca vi o Foxy ser tão educado assim) 

C. D. B:e vc por acaso pagou ou alguém deixou vc sentar aqui? 

Foxy: er... (pensa Foxy! Pensa... já sei!) Bom é que eu estava olhando pela janela e percebi que estávamos prestes a passar por uma tempestade, então eu corri para avisar ao comandante sobre isto e como recompensa ele me   deixou ficar na primeira classe e também disse que posso comer o que quiser e pedir o que eu quiser. (Autora: ninguém é tão burro assim pra cair em uma mentira dessas) 

C. D. B:sendo assim, o que vc quer? 

Autora: retiro o que eu disse. 

Foxy:bom... vc não acha que tem muitas poltronas vazias aqui? 

C. D. B.:quer que eu chame seu amigos? 

Foxy: (não magina, chama minha vó) claro! 

A C. D. B chamou todo o pessoal menos o Scott. Eles se sentaram nas poltronas e pediram muitas coisas pra comer (quando eu digo muitas coisas a maioria é pizza que a Chica e a Toy Chica pediram). 

Bonnie:cara que tédio! 

Freddy:tmb. 

Todos menos Freddy, Foxy e Bonnie: tmb! 

Foxy:hummm então vamos deixar isso divertido. 

Todos menos Foxy: an? 

Foxy:GUERRA DE COMIDA!!!!!

Eles jogavam comida pra todo lado e até a comissária de bordo brincou com eles. 

Enquanto isso.... 

Scott:gente estamos quase chegando! (Diz virando-se para trás) 

Scott:Cadê eles? 

Scott se levanta e começa a procurar os humanatronics até chegar na primeira classe que parecia um lixão. 

Scott:EI! EI! EI!. Poxa pessoal, não posso deixar vcs sozinhos por um tempinho que vcs já fazem uma bagunça gigantesca! Parecem até crianças. Vamos o avião já pousou e nós temos muito a fazer. 

Pov's Autora

Eles desceram do avião e foram para o hotel onde ficariam hospedados. Chica e Toy Chica estavam levando alguns (muitos) docinhos que pegaram No avião. Não demorou muito para chegar no hotel, os humanatronics estavam de boca aberta pois o lugar era maravilhoso, era um hotel 5 estrelas, tinha piscina, spa, sauna, quadra e também tinha um quarto especial (pra que será que serve esse quarto? Kkkkk) 

Scott:bom vamos lá, eu já conversei com o recepcionista e ele me disse quem vai dividir quarto com quem e... 

Foxy:olha galera! Uma piscina! Scott podemos ir lá!? 

Scott: depois, primeiro vou dizer quem vai dividir quarto com quem, Freddy, Foxy e Bonnie vão ficar na suíte 3, Mangle, Chica e Toy Chica vão ficar na suíte 4, Spring e Golden na suíte 5 e eu na suíte 1. 

Todos menos Scott:blz, podemos ir pra piscina? 

Scott:mas vcs nem estão com roupa de banho. 

Foxy:estamos sim enquanto vc falava esse monte de coisas ai nós fomos um por um no banheiro para nos trocarmos. Agora podemos ir? 

Scott:Aff, vão logo! 

Eles saem correndo para a piscina e nem ouvem o que o Scott fala. 

Foxy:BOMBA!!! (Foxy pula e em seguida todos começam a pular também) 

Continua... 










Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno.
Tchau galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...