1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um passo para a fama >
  3. Arg! Porque estou sentindo isso?

História Apenas um passo para a fama - Arg! Porque estou sentindo isso?


Escrita por: Ladypopstar

Notas do Autor


Ahhh amo esse shipp, nessa fic esse é o shipp principal mas tmb vai ter outros.

Gente um recado:Toy Bonnie e Toy Freddy perderam voo e tiveram que esperar outro avião e eles vão chegar no próximo cap.

Capítulo 4 - Arg! Porque estou sentindo isso?


Fanfic / Fanfiction Apenas um passo para a fama - Arg! Porque estou sentindo isso?

Pov's Foxy 

Ficamos por um bom tempo na piscina, brincamos de briga de galo, vôlei na piscina, zuamos muito, pulamos sarrando na piscina (Autora: queria estar lá) e muitas outras coisas. Quando anoiteceu todos fomos para os quartos e ficamos conversando. 

No quarto dos meninos... 

Freddy: nós temos que pensar em algo legal pra fazer amanhã

Bonnie: e se a gente bater na porta de alguém? 

Freddy:legal! O que vc acha Foxy? (Diz olhando para o Foxy que estava cabisbaixo (falei bonito agora) 

Foxy:ah... é.... legal....

Bonnie:Foxy se tá bem? 

Foxy:o que? 

Freddy:Foxy pq vc tá assim?vc não é assim. 

Foxy:não é nada pessoal. 

Freddy:conta cara! 

Bonnie:é por causa de  garota não é? 

Foxy:humpf!, claro que não, garotas, a única coisa que elas sabem fazer é fofocar, falar de maquiagem e futuro com o crush! 

Bonnie:olha, quando um garoto fica na bad é por que ele tá gostando de uma menina e essa menina só pode ser a... 

Foxy:tá bom! Não precisa falar que é ela! E sim eu tô desse jeito pote causa da Mangle! Eu.... galera... 

Freddy:vai cara, de homem pra homem! 

Foxy:é que.... eu.... eu não consigo ficar do lado dela! Parece que quando eu estou do lado dela o mundo desaba, parece que eu não sou eu! Parece que eu viro um Foxy molenga e não um Foxy durão, legal, zueiro (e bota sueira nisso) eu.... ah.... eu amo a Mangle e eu faria de tudo pra fazer ela feliz! 

Autora: pera! O Foxy falou tudo isso MESMO!? 

Freddy:bom, o meu conselho pra vc é (foda-se, mentira gente) tenta falar com ela, se abre pra ela

Bonnie:o meu conselho é, não ouça os conselhos do Freddy! 

Autora: kkkkkk verdade! 

Freddy:idiotas! falando sério agora, Foxy vc tem que pelo menos tentar ficar perto dela

Foxy:te razão, mas a essa hora ela deve estar dormido ou conversando com as meninas. 

Freddy:hummm, é vc tem razão, faz isso amanhã então 

Foxy: aff, amanhã eu já vou estar morto por causa da depressão(Foxy sai do quarto) 

Pov's Mangle

estava no quarto mexendo no celular pq a Toy Chica e a Chica só sabem falar de comidas, pra vcs terem uma idéia cada uma delas levou uma mala que tem mais ou menos um ano de pizza (tinha que ser pizza!) . Eu estava muito entediada então sai do quartinho e fui para uma varanda que tinha ali perto. O céu estava bonito naquela noite, nesta noite a lua era uma lua cheia e o céu estava cheio de estrelas. Fiquei ali por um tempo até me virar para trás e perceber que o Foxy estava me olhando dos pés a cabeça. 

Mangle:o-oi Foxy

Foxy: (e agora o que eu fala?, Autora: fala oi né) o-oi Mangle, o que faz aqui sozinha? 

Mangle: Ah eu só estava relaxando aqui. 

Foxy: (e agora? e agora?, Autora: pergunta se vc pode ficar com ela) p-posso ficar a-aqui? 

Mangle:er.... claro! 

Foxy: a noite está bonita hoje não é? 

Mangle: sim, a noite está maravilhosa 

Mangle:uhh, que frio (começa a tremer de frio) 

Foxy:aqui, pegue meu casaco (coloca o casaco nela) 

Autora: (pensamento do Foxy) fala assim*a noite está maravilhosa, assim como vc*

Foxy:como é que vc entrou na minha mente? 

Autora: entrando (que bosta) 

Foxy:er.... Mangle.... 

Mangle:s-sim (cora) 

Foxy e Mangle começa a  chegar mais perto um do outro, Foxy mexe no cabelo da Mangle... 

Foxy:Mangle eu... 

Mangle encosta bem perto dos lábios de Foxy.

Foxy: não (sai de perto da Mangle) olha...só....só me esquece tá bom... até Mangle.... (sai andando) 

Mangle fica com uma cara triste e começa a chorar

ali perto.... 

Foxy:arg! porque! p-porque eu não beijei ela!? eu....eu sou um idiota (começa a chorar tmb) 

Chica passa por ali e vê Foxy chorando

continua... 







Notas Finais


naaaao! não foi dessa vez!
desculpa se ficou pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...