1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um passo para a fama >
  3. Quem sabe um recomeço?

História Apenas um passo para a fama - Quem sabe um recomeço?


Escrita por: Ladypopstar

Notas do Autor


Fangle!!!!

só isso.

Capítulo 5 - Quem sabe um recomeço?


Fanfic / Fanfiction Apenas um passo para a fama - Quem sabe um recomeço?

Pov's Chica

estava passando pelo corredor para pedir mais pizza na cozinha do hotel (Autora: só pensa em comida) quando vi o Foxy andando de cabeça baixa e chorando e eu não me aguentei e perguntei. 

Chica:Foxy? o que aconteceu? por que vc está assim? 

Foxy:bom.... promete que não vai contar pra ninguém? 

Chica:prometo do fundo da minha alma! (Autora: sempre confiem na Chica!)

Foxy:eu... 

Foxy contou tudo que havia acontecido naquela noite e a  Chica deu uns(vários) gritos de menininha. 

Foxy:o que eu faço Chica? eu fui um completo idiota! rua tenho que "fazer as pazes" com ela. 

Chica:bom eu acho que vc não deve entregar toda a realidade a ela, claro que se vc quiser pode, mas na minha opinião vc pede desculpas, fala que não queria magoar ela e pergunta se vcs ainda podem ser amigos (Autora: não eles devem namorar). 

Foxy:Chica vc é genial! (da um abraço na Chica) 

Chica: não precisa agradecer! eu gosto de fazer meus amigos felizes. Mas vc deve dizer isto a ela logo pq ela deve tá bem triste. 

Foxy:é mesmo! (Foxy sai correndo pra varanda) 

Quando ele chega lá Mangle está abraçada ao seu casaco que está cheio de lágrimas dela. 

Foxy: já não sei dizer 

se ainda sei sentir

o meu coração 

já não me pertence 

já não quer mais

me obedecer 

parece agora estar tão cansado quanto eu

até pensei que era mais, por não saber que ainda sou capaz, de acreditar! 

um sonho tão só 

e dizem que a solidão 

e que me cai bem

as vezes faço planos... 

as vezer quero ir... 

pra algum país distante

voltar a ser feliz.... 

Mangle se vira para ele, da um sorriso e corre para abraçar ele.

Mangle:Ah Foxy! 

Foxy:M-Mangle eu... eu quero te pedir desculpa, desculpa por ter feito aquilo com vc eu só quero seu bem Mangle (cora muito) 

Mangle: tudo bem Foxy, eu te perdoarei quantas vezes for preciso pra vc perceber que o ciúme pode atrapalhar muito a nossa vida. (cora) 

Eles vão chegando cada vez mais perto um do outro até encostarem os lábios. 

Toy Bonnie e Toy Freddy:eeeeeee

Mangle e Foxy se assustam e viram para o outro lado fingindo que nada aconteceu. 

Toy Bonnie:nem adianta fingir nós vimos tudo! 

Foxy:Ahhh vou estrangular vcs!!!! 

Foxy e Mangle começam a correr atrás do Toy Freddy e do Toy Bonnie. 

Foxy:Mangle espera. (ele para de correr e puxa Mangle

Mangle: (super corada) o-oque f-foi? 

Foxy:sabe... será que amanhã e todos os outros dias a noite a gnt pode se encontrar na varanda? 

Mangle: (ufa ainda bem que é só isso) Ah claro Foxy! 

no outro dia.... 

continua.... 





Notas Finais


ahhhh Caramba dnv não! não rolou beijo de Fangle, pelo menos rolou um selinho bem rápido
tchau loucos e loucas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...