1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um passo para a fama >
  3. Dando um passeio antes do show

História Apenas um passo para a fama - Dando um passeio antes do show


Escrita por: Ladypopstar

Notas do Autor


Recadinho da Chica e da Toy Chica:❤️=isto não é vida
🍕=isto é vida!

Capítulo 6 - Dando um passeio antes do show


Fanfic / Fanfiction Apenas um passo para a fama - Dando um passeio antes do show

Pov's Foxy

Eu me sentia tão feliz por poder me encontrar com a Mangle todos os dias! Que naquele dia eu acordei disposto a fazer qualquer coisa. Eu levantei da minha cama, acordei todos (Autora: estraga prazeres) e logo nós descemos para tomar café. 

Na cafeteria.... (sim tem uma cafeteria) 

Scott:Tomem seus cafés logo porque nós vamos sair hj. 

Toy Freddy:e pra onde nós vamos? 

Scott:bom eu vou para a livraria mais próxima, já vcs podem ir aonde quiserem mas vocês devem voltar antes das 19:00. 

Chica:isso é sério!? 

Scott:sim, vcs já tem entre 17 e 18 anos o que pode acontecer de ruim (Autora: muitas coisas!) 

Chica e Toy Chica:ahhhhh! Já sei pra onde eu vou ir!!!! 

Scott:só tem um detalhe

Todos menos Scott:o que??? 

Scott:vcs devem ir em grupos de 3 ou 4 pessoas. 

Foxy:fácil, no meu grupo vai eu, Mangle, Freddy e Spring.

Golden:então no meu vai eu, Toy Freddy e Bonnie. 

Chica:ok, já que não podemos ir só eu e a Toy Chica o Toy Bonnie pode vir conosco. 

Toy Bonnie:*sussura*fudeu!

Scott:ótimo! Agora são 9:00, vcs tem muito para a irem aonde quiserem! Até mais galera e não se esqueçam que vcs devem estar aqui antes das 19:00. 

Todos menos Scott: ok Tchau Scott! 

Pov's Autora

Eles se despediram do Scott e cada um foi para um lugar, Foxy, Mangle, Freddy e Spring foram para o shopping, Golden, Bonnie e Toy Freddy foram para uma espécie de fliperama moderno (eles adoram jogos) enquanto Chica, Toy Chica e Toy Bonnie... 

Na confeitaria.... 

Chica:ai minha santa pizza de 8 queijos!!! (Autora: 8 queijos!? Eu só conheço de 4 queijos!) olha esse cupcake que lindo e delicioso!!!!! 

Toy Chica: não, não amiga olha esse aqui!!!! (Da pulinhos enquanto mostra o cupcake que está na prateleira) 

Toy Bonnie: er, gente vcs sabem que esses cupcakes são iguais não é? 

Chica:sim mas um tem mais recheio. 

Toy Bonnie como vc sabe disso? (Ele olha para a Chica e percebe que ela está comendo o cupcake) 

Toy Bonnie:Chica não!!! 

No fliperama....

Pessoas: vai Golden! Vai Golden ! Vai Golden !!! 

Bonnie: Golden cadê vc? (Ele grita para encontrar Spring que se perdeu no fliperama) 

Toy Freddy: Bonnie fica quieto.... (ele ouve pessoas gritando o nome do Spring) vc está ouvindo isso?

Bonnie:estou e acho que o Golden se envolveu em uma briga. 

Toy Freddy:é pode ser vamos logo então!!! (Eles começam a correr) 

Golden:nossa tô quase! Tô quase! 

Nesse momento Toy Freddy e Bonnie pulam em cima do Golden o que faz ele perder o jogo e todas as pessoas pararem de torcer por ele. 

Bonnie:calma amigão a gente te protege! 

Golden:saiam de cima de mim! Eu tô bem! 

Toy Freddy e Bonnie:Ah tá foi mal cara, nós pensamos que vc tava em uma briga

Golden:é, e por causa do "ato heróico" de vcs eu perdi o jogo! Eu estava na última fase! 

No shopping.... 

Foxy:ahhhh! Não acredito que eu não pude comprar o meu skate novo! Que raiva! Que droga! 

Freddy:Foxy

Foxy:o que foi? 

Freddy:come um snickers

Foxy:vai se  fuder!

Mangle:kkkk

Foxy: (cora) 

Spring:ai quem topa um lanche? 

Continua... 








Notas Finais


Mds que feio Chica, comendo cupcake da loja sem pagar!
Chica:eu sou foda eu posso kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...