1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um passo para a fama >
  3. Er... dá pra explicar dnv?

História Apenas um passo para a fama - Er... dá pra explicar dnv?


Escrita por: Ladypopstar

Notas do Autor


😆✌️

Capítulo 8 - Er... dá pra explicar dnv?


Fanfic / Fanfiction Apenas um passo para a fama - Er... dá pra explicar dnv?

Foxy:nem fudendo eu vou sair deste quarto! 

Faxineira:mais respeito comigo menino! 

Foxy: tá, tá mas qual é seu nome? 

Faxineira:Graça pq?

Foxy:é que eu vou contar uma piada e vc tem que sair.

Faxineira:pq? 

Foxy:por que é uma piada sem graça. 

Bonnie e Freddy:kkkkkk. A piada é tão bosta que chega a ser engraçado.

Faxineira: que merda! Ah e mais uma coisa, o Scott pediu para que vcs vão para a cozinha por que ele tem uma coisa muito importante pra falar pra vcs. 

Bonnie: fudeu! O Scott não gosta de atrasos. 

Freddy: corre negada! 

Eles sairam correndo com o cabelo todo bagunçado, de pijama e foram para a cozinha. Quando eles chegaram lá os outros humanatronics olharam para eles e começaram a rir muito. 

Scott: bom já que estão todos aqui eu vou dizer o porque chamei vcs aqui tão cedo. Como todos sabem vcs estão participando de uma turnê e para vcs ganharem muitos fãs vcs precisam cantar muito bem e foi por isso que eu contratei o professor de música Edward. 

Edward:olá meu nome é Edwarrd, eu tenho vinte e quatrro anos e serrei o professorr de vocês. 

Foxy:algo me diz que nós vamos zuar muito esse professor. (Ele diz pra Mangle) 

Mangle: também com esse sotaque dele. 

Edward:venham meus querridos, vamos parra o jarrdim e vcs 3 de pijama vão se trrocarr prrimeirro. 

Freddy, Bonnie e Foxy foram se trocar enquanto os outros humanatronics foram para o jardim e Scott para sua suíte. 

No jardim.... 

Freddy, Bonnie e Foxy:chegamos! 

Edward:oh, finalmente, se sentem no chão assim como seus amigos e é bom vcs prrestarrem atenção na aula.

Edward:vamos lá, eu vou precisar de um ajudante e vai ser..... você (diz ele apontando para o Bonnie) 

Bonnie:que? 

Edward: sim, vc mesmo de cabelo roxo! 

Bonnie: naaaaao porque eu!? 

Edward:venha aqui garroto! não fique com verrgonha. 

Bonnie se levanta e vai até o professor. 

Edward: isto, nem foi tão difícil mas agorra eu querro que vc cante parra nós.

Bonnie:que? tá maluco!? eu não vou cantar! eu gosto de tocar guitarra e é bem de vez em quando que eu canto. 

Edward:orra, orra, não fique assim garroto, como é seu nome? 

Bonnie:meu nome é minha mão na tua cara! eu não vou cantar! não sou obrigado a fazer isso! 

todos menos Edward E Bonnie:oooooooooooo

Edward:mas que horror! que ultrraje, isto é.... seus.... seu vândalos! digam parra o Scott que eu me demito! (ele sai do hotel) 

Foxy:oh mas que ultraje, que horror,cante parra nós amigo! Ah vai se fuder professor idiota. (diz Foxy imitando as falas e algumas poses que ele fazia) 

todos:kkkkkkkk. 

Chica:e o que a gente faz agora?

Foxy:o que a gente sempre faz

Freddy:an.... nada? 

Foxy:não burro! outra coisa. 

Todos menos Foxy: ZUEIRA!!!!! 

Spring:e o que nós vamos fazer pra zuar hj? 

Foxy:eu estava pensando em verdade ou desafio. 

todos menos Foxy: por mim tudo bem. 

Foxy:então vamos jogar! 

Bonnie:vou pegar a garrafa. 

todos se sentaram e logo Bonnie chegou com a garrafa. 

Toy Chica: Então vamos começar! 

~Chica pergunta pro Toy Bonnie ~

Chica: verdade ou desafio? 

Toy Bonnie: desafio é claro! 

Chica:desafio vc comer algo do lixo. 

Toy Bonnie:sério isso!? 

Chica:quis brincar agora vai ter que aguentar. 

Toy Bonnie:então tá bom né, vamos pra cozinha e cuidado pra eu não vomitar em vocês. 

Eles foram pra cozinha e viram que não tinha ninguém. 

Chica:Ah tem um detalhe, vc vai comer a primeira coisa que vc ver no  lixo. 

Toy Bonnie:merda! 

Chica:o que vc vai ter que comer?

Toy Bonnie:uma coxa de frango estragada. 

Foxy:kkkkkk se fudeu! 

Toy Bonnie:Vamos lá né.... (ele morde um pedaço da coxa) arg! cadê o banheiro!!!! (ele sai correndo a procura de um banheiro) 

todos menos Toy Bonnie:kkkkkkkkkk

Freddy:vamos pra próxima rodada. 

eles voltam para o jardim e se sentam para jogar novamente. 

~Freddy pergunta pro Spring ~

Freddy:verdade ou desafio? 

Spring:como eu gosto de contrariar eu vou escolher verdade. 

Freddy:vc e o Golden estão namorando? 

Spring:er.... ( ele olha pro Golden e ele faz sinal de sim com a cabeça para o Spring) 

Freddy:então? 

Spring:sim, nós namoramos escondido e ninguém nunca descobriu até hj. 

Autora:ahhhhhhh vou morrer de tanta fofura! 

Freddy:ok.

~Toy Chica pergunta pra Mangle ~

Toy Chica: verdade ou desafio? 

Mangle: desafio (mas acho que deveria ter escolhido verdade) 

Toy Chica: Desafio vc sentar no colo do Foxy até o final do jogo. 

Mangle:o-ok (eu definitivamente deveria ter escolhido verdade) 

Pov's Foxy 

minha vontade era de matar a Toy Chica, eu fiquei muito corado e tmb parecia um cadáver ao mesmo tempo. (Autora:isso é possível!?) 

Percebi que a Mangle estava muito corada tmb, nós já fizemos isso mas nunca na frente de ninguém. (ou pelo menos era o que eu pensava) 

Mangle se levantou e veio até mim, ela olhou para mim e eu fiquei sem reação, devagar ela se sentou no meu colo (Autora:eu tenho que parar de ser tão maliciosa assim), quando ela sentou no meu colo eu quase cai duro no chão de tanta vergonha e acho que ela tmb. 

todos menos Foxy e Mangle:hummmmmm. 

Foxy e Mangle coram muito e saem correndo na mesma direção. 

Freddy:o que será que vai acontecer agora ein? *aquela carinha *

continua.... 









 










Notas Finais


Gnt a piada foi uma amiga minha que contou e espero que ela esteja lendo isso!

Hj é sábado !!!!

tchau loucos e loucas! 🍕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...