1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. Rotina

História Apenas um pedido - Rotina


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Rotina


Fanfic / Fanfiction Apenas um pedido - Rotina

Tokyo - 07:00 da manhã

Era uma manhã fria , eu estava preparando o café da manhã como de costume e esperando que uma certa pessoa levantasse da cama , mas como sempre eu teria que tira-lo da cama a força.

-Preguiçoso de uma figa! - Eu resmungava pra mim mesmo.

Eu morava num condomínio de luxo na parte nobre de Tokyo, um apartamento ridiculamente grande pra duas pessoas, e o dono do apartamento se encontrava debaixo dos cobertores nesse exato momento.Após terminar de arrumar a mesa do café da manhã suspirei e fui em direção a escada , antes de sair de casa teria que acorda-ló , ele tinha um compromisso agora de manhã e se eu deixasse ele passaria o resto do dia na cama.Sim ele é um ser humano irresponsável , que não tem o menor comprometimento com seu trabalho

Ao chegar na porta do quarto , entrei sem bater e não perdi tempo , me aproximei da cama e o chamei.

- Usagi-san ta na hora de levantar . - Ele nem ao menos se mexeu e continuou  dormindo. - Eu sei que vc ta me ouvindo, levante de uma vez! - Disse um pouco mais enérgico , mas ele continuou a me ignorar.

Todas as manhã eram assim , eu perdia alguns minutos do meu dia tentando fazer ele levantar para poder cumprir seus compromissos , era desgastante , por que Usagi -san não fazia a menor questão de ser responsável.

Já estava cansado de ver ele deitado na cama e então puxei o cobertor que o cobria e disse num tom nervoso.

- Levante logo dessa cama Usagi-san! Vamos não me faça jogar um balde de água em você! - Após alguns segundos passados , ele se virou na minha direção com apenas um olho aberto e disse com a voz rouca.

- Me deixe dormir Misaki , está muito cedo fiquei até de madrugada terminando um trabalho; - E voltou a dormir.

Eu queria bater nele , ele sempre esquecia os prazos e por isso na maior parte do tempo virava a noite escrevendo , podia ser uma coluna ou outra coisa qualquer , ele sempre deixava de lado as obrigações . E eu tinha que ficar no seu pé pra que ele terminasse antes do prazo acabar.

Olhei no relógio na  cabeceira da cama e vi que se eu não corresse chegaria atrasado ao trabalho , deixei Usagi-san de lado e sai ás pressas . Ao chegar no cômodo de baixo peguei minha mochila e coloquei meu cachecol e sai de casa , eu me resolveria com Usagi-san depois.

Essa era nossa rotina e como sempre , eu passaria o dia pensando o quanto ele podia ser irresponsável....

 

                                                                                               To be Continue......

 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...