1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. Conversa

História Apenas um pedido - Conversa


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


Consegui terminar o capítulo e vim posta-lo!
Boa leitura ^^

Capítulo 10 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Apenas um pedido - Conversa

Misaki on

Era como se a gravidade tivesse me grudado ao chão, eu não conseguia me mexer por mais que tentasse.Eu via o mundo em câmera lenta após ouvir Usagi-san dizer aquelas palavras.

' Takahiro precisamos conversar'

Os dois estavam na minha frente, mas ao mesmo tempo tão longe que por mais que eu tentasse não conseguiria alcança-los . Meu coração batia acelerado como se quisesse sair do peito a qualquer instante. Eu queria dizer alguma coisa gritar ao vento que me fizesse sumir para não ver ou ouvir aquela conversa, mas tudo o que eu consegui foi ficar cada vez mais desesperado.

Após alguns minutos de puro silêncio que para mim pareceu uma eternidade, Usagi-san se virou e me disse tranquilamente.

- Misaki por favor traga dois cafés sim? - O mais estranho foi ver ele sorrindo como se tudo estivesse bem.

Era o sorriso que ele me dava quando queria me tranquilizar, um sorriso acolhedor que fazia meu coração se acalmar e sentir que tudo ficaria bem, que ele estaria comigo me protegendo e nada seria capaz de nos alcançar.Naquele momento eu pensei por uma fração de segundos que tudo poderia ter um final diferente.

Não consegui responder, apenas olhei para os dois e logo em seguida sai do escritório sentindo meu coração pesar. Eu não conseguia pensar em nada, minha mente estava em branco e eu estava me movendo automaticamente, como se tudo ao meu redor tivesse perdido o sentido.

Quando cheguei na cozinha a ficha de realidade caiu, fazendo um barulho estrondoso dentro da minha cabeça, eu tive que me segurar na bancada tamanho foi o choque de realidade.

' Ele vai contar sobre nós' - Pensei aflito

[....]

 

Bati de leve na porta que se encontrava fechada, eu poderia simplesmente entrar sem bater mas naquele momento eu não tinha coragem alguma, e a cautela me dizia que tudo poderia piorar se eu não tomasse  cuidado.

Usagi-san abriu a porta e sorriu novamente ao me ver, eu estava estranhando sua atitude , era um sorriso confiante como se ele me dissesse que no fim tudo daria certo.Entrei e coloquei a bandeja em cima da mesa de centro e esperei.

-Misaki por favor nos deixe a sós, vá dar uma volta quando terminarmos eu te ligo. -Usagi-san disse e niichan olhou pra mim sério.

-Bom se precisarem de algo estou com o celular ligado, até depois. - Eu disse e sai

Confesso que a vontade de ficar ouvindo atrás da porta era grande, mas me obriguei a não ficar e fui para meu quarto pegar minha bolsa e sai de casa. Eu resolvi passear pela cidade , o movimento de pessoas estava tranquilo e decidi ir a livraria ver se tinha o novo volume de ' The Kan'

Eu tentava me distrair para não ficar pensando sobre a conversa dos dois, mas estava difícil , eu me perguntava a todo momento como estaria as coisas entre eles, e o medo de me separar de Usagi-san crescia cada vez mais.

[....]

No apartamento

Usagi on

Eu estava esperando esse momento algum tempo já, estava preparado pra contar a verdade para Takahiro e poder viver em paz comigo mesmo e com Misaki.Ele se encontrava sentado na minha frente esperando para que eu começasse a falar , respirei fundo e comecei.

- Bom Takahiro o que eu tenho pra dizer e algo muito importante , espero que você tenha em mente que tudo que eu falar é a mais pura verdade.

- Eu te conheço á anos Usami e nunca vi você tão sério em relação a qualquer assunto. - Ele respondeu no mesmo tom.

-É pq esse assunto é de extrema importância pra mim. - Eu tomei um gole de café e esperei.

-...Esse assunto tem haver com você e o Misaki? - Ele perguntou mostrando interesse.

- Sim, e espero que você entenda meus motivos e atitudes, e o mais importante, que eu só quero que ele seja feliz. - Estava sendo sincero

 

                                                                 To Be Continue........

 

 


Notas Finais


Ps: Pra quem viu o anime sabe que Misaki é super fã dos mangás de Ijuin sensei , o mangaká que escreve ' The Kan '

Até o próximo capítulo gente ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...