1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. Contando a verdade ( part 1)

História Apenas um pedido - Contando a verdade ( part 1)


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


I'M SORRY!!
Peço desculpa pelo tempo sem postar, mas eu estava fodidamente atolada de trabalho ( ainda estou) ser dona de casa, trabalhar e etc ñ é fácil! ( uma dica, NÃO CASEM PQ É UMA VIDA SEM VOLTA!)


Boa Leitura!

Capítulo 11 - Contando a verdade ( part 1)


Fanfic / Fanfiction Apenas um pedido - Contando a verdade ( part 1)

Usagi-san on

As pessoas dizem que contar a verdade é o melhor caminho e o mais fácil, mas a verdade é o contrário, não é fácil coisa nenhuma.Principalmente quando vc precisa contar a verdade para seu amigo de anos que vc esta namorando o irmão mais novo dele. Que vc prometeu proteger e cuidar como alguém da sua familia.

Eu estava sentado de frente para Takahiro, tentando colocar as palavras pra fora mas eu simplesmente não conseguia, e ele continuava sentado no sofá esperando que eu começasse a falar com uma expressão curiosa e ansiosa.

- Bom Usami acho que vc tem algo pra me dizer não? - Ele sorriu sem humor.

-Tenho sim, é algo muito importante Takahiro, mas sinceramente eu não sei como começar.- sorri sem jeito.

-Que tal começar pelo começo? - O  sorriso que ele mantinha no rosto me deu coragem de prosseguir.

Respirei fundo juntando toda a coragem que estava guardada dentro de mim, me forçando a dizer a verdade, não adiantaria enrolar por mais tempo. Ele tinha planos para Misaki e eu não deixaria que ele levasse ele de mim sem lutar, então fui direto ao ponto.

-Takahiro eu e seu irmão estamos juntos. - Após aquilo apenas esperei sua reação.

Os minutos foram passando e Takahiro continuava me olhar com a mesmo expressão, ele estava processando o que eu tinha dito e a  espera estava me deixando angustiado. Confesso que esperava que ele entendesse e não surtasse com o que eu tinha acabado de dizer.

Após dez  longos minutos, o que pra mim pareceu uma eternidade ele suspirou e disse:

- Você esta dizendo que estão juntos no modo fraterno não? - Ele perguntou ainda com a expressão confusa.

Ele tinha entendido errado, mas mesmo assim ainda não tinha surtado como eu esperava. Então fui mais claro pra que ele entendesse de uma vez.

-Não Takahiro, estamos juntos no modo amoroso, como um casal mesmo, estamos namorando.

Ele arregalou os olhos e permaneceu em silêncio, logo depois se levantou indo em direção a janela.Ele não estava reagindo como eu esperava e aquilo estava me assustando de verdade. Eu tinha certeza que levaria um soco no rosto e alguns xingamentos, apesar de saber que Takahiro não era uma pessoa violenta.

Alguns minutos depois ele se manisfestou novamente, ainda de costas pra mim.

-Você está dizendo que você e Misaki estão juntos afetivamente? Que meu irmão... - Ele deixou a frase inacabada.

- Me desculpe Takahiro, mas é verdade. - Fui sincero.

-Eu não esperava por isso, mas algo me dizia que alguma coisa estava acontecendo entre vocês, só que eu não imaginava que seria algo nessa proporção.

Eu fiquei surpreso com a sua resposta, mas também feliz, ele mostrava um lado que eu mesmo não conhecia, e isso poderia ser bom para nosso relacionamento.

-Misaki não queria que eu contasse, mas como você tem planos pra que ele vá morar sozinho eu me vi na obrigação de impedir que isso aconteça. - Eu ainda esperava que ele me desse um soco.

Takahiro continuava em silêncio, e isso estava acabando com os meus  nervos, eu queria que ele gritasse, xingasse fizesse alguma coisa, e não ficasse naquele silêncio .

-Confesso que não sei o que pensar sobre essa revelação, não sei o que dizer, me dê um tempo pra pensar Usami. - Ele se virou na minha direção com o semblante sério.

- Leve o tempo que quiser Takahiro , eu sei o  quão difícil está sendo pra você digerir essa noticia.

Ele não disse mais nada e foi em direção a escada, indo para o quarto de hospedes e me deixando sozinho na sala.

Usagi-san off

 

Misaki on

 

Eu estava na rua esperando a ' conversa' entre meu irmão e Usagi-san acabar. Nesse tempo fui a livraria comprar o novo volume de ' The Kan' e logo depois fui a uma sorveteria tomar um sorvete enquanto o tempo passava e eu pudesse voltar pra casa, mas a espera estava me deixando cada vez mais ansioso pra saber o que realmente estava acontecendo.

Meu celular vibrou no bolso da calça  e eu não sabia se queria atender ou não, mas no fim a curiosidade falou mais alto e então atendi morrendo de medo.

Ligação on

Misaki - Alô?

Usagi-san - Misaki sou eu .

Misaki - Usagi-san como foi a conversa com Niichan? - Mal respirei pra respirar ao fazer a pergunta

Usagi-san - Melhor do que eu esperava Misaki, mas não vamos conversar pelo telefone, volte pra casa e conversaremos pessoalmente.

Misaki - Tudo bem Usagi-san estou voltando.

Usagi-san - Estou te esperando. - Ele encerrou a ligação e eu senti o peso da verdade sobre meus ombros, era hora de encarar a verdade.

Guardei meu celular no bolso e peguei minhas coisas saindo da sorveteria e indo pra casa. Eu não sabia o que esperar , mas tinha certeza que por Usagi-san eu enfrentaria. Mesmo Niichan sendo contra eu faria de tudo pra ficar com ele.

 

                                                  To Be Continue....

 

 

 

 


Notas Finais


O próximo capítulo está na fase final e prometo ñ demorar tanto pra posta, até lá ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...