1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. Sentimento

História Apenas um pedido - Sentimento


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Sentimento


Fanfic / Fanfiction Apenas um pedido - Sentimento

Capitulo 3 - Sentimento

" Ás vezes simplesmente acontece"

Usami Hakihiko

Se você me pergunta-se o que eu realmente sinto eu não sei explicar, não mesmo , nunca senti isso na vida e duvido que vá sentir isso por outra pessoa.A única coisa que consigo dizer é que o mundo só tem cor se ele estiver ao meu lado,ouvindo sua voz brigar comigo e me chamando de irresponsável.

Misaki se tornou o centro do meu universo, eu acordava pensando nele e ia dormir pensando. A nossa relação era cheia de momentos cômicos da parte dele, sempre corando quando eu dizia que o amava,mesmo ele não retribuindo das mesma forma direta como eu

Ele tem um grande significado pra mim, significa a oportunidade de crescer como ser humano, de saber que posso melhorar e de ser verdadeiro com os meus sentimentos e ser aceito. A facilidade como tudo se tornou prioridade pra mim me fez perceber uma coisa, eu tinha medo que isso pudesse nos atrapalhar e no fim eu ficasse sozinho e sofrendo.Mas eu iria lutar contra o mundo pra ter Misaki somente pra mim, ele me pertencia e não deixaria nada nos atrapalhar

Era díficil controlar a vontade de tê-lo nos meus braços todas ás noites, de ver seu corpo se arrepiar onde minha mãos tocavam, de ouvi-lo gemer meu nome baixinho enquanto eu o preparava e sentir suas mãos me tocarem timidamente enquanto eu investia contra seu corpo. As noites de prazer entre nós era carregada de sentimentos não ditos e juras veladas.

Vê-lo tremer e ofegar meu nome a cada arremetida, sentir sua entrega total era um deleite único que eu guardava na memória com grande alegria. E quando chegávamos ao ápice juntos era com muita satisfação .

Ele podia não falar abertamente mas eu sabia que a sua maneira ele correspondia o mesmo sentimento que eu, que sua maneira de cuidar de mim era o único jeito que ele sabia de dizer que me amava e se preocupava comigo.Eu sabia que ele era assim e poderia amá-lo pra sempre, desde que ele ficasse comigo eu não precisava de mais nada. Apenas sua dedicação e seu amor velado era o suficiente pra mim.

- O que tanto pensa Usagi-san? - Ele me perguntou da cozinha.

- Nada em especial Misaki - Respondi vendo ele me olhar de modo curioso.

Era gostoso ficar olhando pra ele, vendo suas reações me enchia de alegria e fazia tudo ao redor ganhar mais cor.

- Então pare de olhar o nada feito bobo e venha tomar seu café. - Ele disse daquele jeito meio indiferente.

- Sim senhor estou indo . - respondi levantando e indo na direção da cozinha tomar o café que ele tinha acabado de fazer.

Era gostos ver suas reações com a minha aproximação, as maças do rosto tomando um tom levemente avermelhado, sua respiração ficando mais forte. E nesses momentos eu sentia esse sentimento crescer cada vez mais.

                                                                       To be Continue....

 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...