1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. Indecisão

História Apenas um pedido - Indecisão


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar ^^"

Boa leitura!

Capítulo 5 - Indecisão


Fanfic / Fanfiction Apenas um pedido - Indecisão

Acho que o mundo parou de girar no momento em que ouvi a pergunta que Usagi-san me fez.

- Então Misaki, você nos assumiria se eu pedisse? - Ele repetiu novamente.

Eu não sei exatamente quanto tempo eu fiquei olhando pra ele sem dizer absolutamente nada , ele permanecia sentado na cama esperando a minha resposta.

- E-Eu......Usagi-san v-você sabe que não é tão fácil assim. - Eu não sabia o que dizer.

Ele apenas franziu o rosto em sinal  confusão e disse;

- Como assim não é tão fácil? -Dava pra ver que ele não entendia e aquilo só piorou o clima já tenso.

Eu tentava achar as palavras certas pra explicar,mas não conseguia coloca-las pra fora e Usagi-san ficava cada vez mais irritado com aquilo. Como explicar algo que eu mesmo não sabia definir? O que realmente Usagi-san representava na minha vida? Nós eramos um casal mas eu conseguiria assumir publicamente isso? Ou era apenas da porta do nosso apartamento pra dentro? Ele era meu companheiro,ou apenas meu tutor em nome da amizade que ele tinha com meu irmão? O que exatamente ele significava pra mim?

Em meio a minha batalha interna Usagi-san pegou seu maço de cigarro e saiu do quarto sem dizer uma única palavra. Sai do quarto ás pressas com medo de que ele não me deixasse explicar.

- Usagi-san espere me deixe explicar! - Ele se encontrava sentado no sofá fumando tranquilamente.

- Será que você consegue Misaki? Pq ao que parece você não tem argumentos pra me fazer acreditar nas suas palavras.

Ele foi direto como sempre e eu não tinha argumentos pra rebater seu questionamento.

- M-Me deixe apenas tentar por favor. - Mesmo que eu não conseguisse eu tinha que tentar.

Ele se acomodou melhor no sofá e apagou o cigarro que estava segurando, cruzou os braços e esperou que eu começasse. Eu sabia que aquilo podia ser o fim de tudo se eu não tivesse um bom argumento e tinha muito medo de não saber lidar com a reação dele , e por isso decidi que seria sincero e colocaria meus medos pra fora.

- Usagi-san eu te amo, amo tanto que o medo fala mais alto.Eu não quero perder você e ser obrigado a escolher entre você e o niicha, pq se isso acontecer por mais que eu ame ele eu escolherei você sem sombra de duvidas , mas eu não quero ter que fazer esse tipo de escolha, eu quero ficar com os dois , porque vocês são importantes de mais pra mim.

Ele continuava me olhando com a expressão estranha e seria e eu não sabia mais o que falar pra ele. De repente ele se levanta e vêm na minha direção e me abraça de um jeito que faz meu corpo amolecer.

- Obrigada Misaki , você não sabe o quanto isso significa pra mim. - Me apertou mais contra seu peito e beijo o topo da minha cabeça.

Eu senti naquele momento que poderia morrer de felicidade, Usagi-san era meu porto seguro , alguém que eu poderia contar nos melhores momentos e nos piores também. Ele sempre estaria ali pra mim, disposto a enfrentar tudo e todos por mim e aquilo me dava forças pra continuar .

- Obrigada por entender Usagi-san - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas não derramadas.

Ele levantou meu rosto e me beijo, um beijo que transmitia todo o amor que ele sentia por mim. Eu retribui da mesma forma, abraçando seu pescoço e ficando na ponta dos pés . O beijo foi mudando, ficando mais intenso e selvagem e eu sabia aonde aquilo iria terminar e não estava nem um pouco preocupado se aquilo terminasse no sofá da sala.

- Não se preocupe Misaki , eu vou proteger você. - Ele sussurou no meu ouvido e foi me empurrando pro sofá.

Eu senti meu corpo se arrepiar com sua palavras e o desejo crescer dentro de mim, e quando percebi estavâmos no sofá, ele sobre mim me olhando daquele jeito que deixava minha respiração  presa na garganta.

- Usagi-san eu te amo..

E assim nossa tarde se passou, em meio á caricias e demonstração de afeto e nesses momentos eu tinha certeza que enfrentaria o mundo,desde que Usagi-san estivesse ao meu lado.

                                                                                 To be Continue....

 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...