1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. Chegada

História Apenas um pedido - Chegada


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Apenas um pedido - Chegada

Finalmente o dia que meu irmão iria ficar conosco havia chegado, se eu estava nervoso? Eu estava á beira de um colapso nervoso!

Uma noite antes a sua chegada eu não consegui dormir, rolava de um lado pro outro na cama enquanto Usagi-san dormia tranquilamente o seu tão bom sono dos justos.Aquilo me irritou de um jeito sem igual, como ele poderia dormir tão bem sabendo que meu irmão chegaria em poucas horas? Definitivamente Usagi-san estaca além da minha capacidade .

Quando os primeiros raios de sol apareceram no horizonte eu estava de olhos abertos saudando o sol pelas grandes janelas da sala, com olheiras enormes e um mau humor do cão. Passei a madrugada inteira pensando em como seriam as coisas com niichan aqui e ficava cada vez mais angustiado de que ele percebesse alguma coisa, e se ele percebesse o que eu diria em minha defesa? Acusar Usagi-san estava fora de questão...quer dizer confesso que no começo ele forçou a barra, mas no conjunto final da obra eu havia descoberto que o amava e não era pouco.

Eu estava enlouquecendo por não saber o que fazer diante daquela situação, e pedir ajuda ao dono da casa não surtiria efeito algum, ele ignoraria meu apelo dizendo que eu estava exagerando e que deixasse de ser paranoico, bem tipico dele. Então pra ocupar minha mente com algo que não fosse niicha e sua chegada fui fazer o café da manhã, precisava pensar e cozinhar sempre me ajudava.

[...]

Ás 11:00 da manhã Usagi-san e eu nos encontrávamos  na plataforma de desembarque da estão de trem de Tóquio esperando meu irmão, o alto falante anunciava que o trem de Osaka chegaria em poucos minutos , e diante da confirmação de sua chegada o nervosismos se fez presente. Usagi-san percebendo meu desespero pegou de leve na minha mão e disse baixinho somente para mim.

- Lembre-se , tudo vai ficar bem. - E como sempre seu sorriso estava lá me reconfortando como sempre,me dando a certeza que tudo ficaria bem.

- Obrigada. - Foi apenas o que consegui dizer, minutos depois o trem de Osaka chegou na plataforma.

Niichan estava como sempre, alegre e sorridente, deu um abraço forte em Usagi-san dizendo que ele não mudara nada desde a última vez que o viu, e depois veio até mim praticamente me esmagando em um abraço de urso e dizendo que eu continuava pequeno como uma árvore de bonsai.

Aquilo era tão irritante!

Eu não estava tão pequeno assim, mas niichan não ligava para minha expressão de raiva e ria ao me ver daquele jeito, Usagi-san pra me ver mais irritado concordava com ele e dizia que eu precisava comer fermento, aqueles dois estavam se divertindo ás minhas custas! 

- Vocês dois parecem muito bem. - niichan disse olhando pra nós dois e  sorrindo. - Vejo que Usagi está cuidando muito bem de você Misaki e fico tranquilo com isso.

- Hora Takahiro! Misaki é um bom menino, responsável e sempre disposto a me ajudar quando necessário, - Ele disse colocando a mão nos meus ombros e apertando de leve , um movimento insignificante diante dos olhos das pessoas, mas para mim tinha um grande significado.

-V-Vamos pra casa , vou fazer um almoço especial em comemoração a sua chegada  niichan. - E peguei sua mala andando na frente e deixando eles pra trás.

[..]

Ao chegar em casa levei sua mala para o quarto de hóspedes e desci para preparar o almoço, encontrando os dois sentados no sofá conversando tranquilamente, niichan e Usagi-san tinham uma amizade de longos anos e sempre aproveitavam quando estavam juntos para conversar bastante. No primeiro momento eu senti que se ás coisas continuassem daquele jeito tudo terminaria bem.

- Misaki como vão as coisas no seu novo emprego? - Ele me perguntou enquanto eu servia café para todos

- Bem niichan, estou me habituando melhor do que esperava. - respondi com sinceridade

- Que bom, fico feliz que você está conseguindo se habituar a vida adulta, só falta você se estabilizar e conseguir morar sozinho. - Ele disse aquilo enquanto eu entregava uma xícara de café para cada um.

 

Eu senti um frio na espinha ao ouvir suas palavras, deixar o apartamento ridiculamente grande de Usagi-san? Morar sozinho sem ele por perto?

Eu não estava preparado para aquilo, pra ser sincero eu nem ao menos cogitava aquela possibilidade e sei que Usagi-san nunca permitiria aquilo.

 

                                                         To Be Continue...

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...