1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. Desconfiança

História Apenas um pedido - Desconfiança


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


Bom eu to esse tempo sem postar pq meu pc resolveu me deixar na mão, desculpa gente.

Boa leitura.

Capítulo 9 - Desconfiança


3 dias depois da chegada de Takahiro.

Eu estava frustrado, desde a chegada de meu irmão Usagi-san ele e eu ñ dormiamos mais juntos e eu estava sentindo falta .

Naquela manhã eu estava irritadiço,nem mesmo cozinhar que era algo que eu gostava estava surtindo efeito, tanto que o chá ferveu e o tradicional ' omelete de Usagi-san ' ficou horrível, seria um longo dia.

Todos se encontravam a mesa tomando café concentrados, cada um com seus pensamentos, eu me mantinha quieto mas sabia que aquilo tinha um motivo ' Usagi-san ' acabei suspirando alto e isso chamou atenção dele.

- Tudo bem Misaki? Você parece triste com algo.- Ele perguntou olhando bem em meus olhos. 

- Nada muito importante Usagi-san.  -Eu fingi não perceber ele encostar seu pé na minha perna.

- Tem certeza? - Ele insistiu e eu engoli a seco.

- Tenho, estou apenas pensando sobre o trabalho. - respondi indiferente e levantei da mesa.

Niichan ñ disse nada, apenas ficou observando nossa conversa com uma expressão de interrogação, e aquilo me fez se perguntar se ele tinha percebido algo. Eu estava me comportando de modo diferente era verdade, evitava ficar sozinho com Usagi-san e me mantinha o mais distante possível de qualquer momento íntimo com ele, não queria que niichan descobrisse sobre nós, não estava preparado ainda.

Ele continuou a me observar por um bom tempo até que eu perguntei.

- Está acontecendo algo niichan? - Sua cara era estranha e minha intuição me dizia que algo iria acontecer em breve.

- Não Misaki ñ está acontecendo nada. - Mas seu rosto dizia o contrário, ele sorriu pra mim, um sorriso cheio de segredos e aquilo só me deixou mais apreensivo. 

Eu havia pedido dispensa do trabalho alegando que meu irmão estava doente e precisaria de cuidados médicos, eu queria aproveitar o tempo que ele passaria aqui em Tóquio. Passeavamos pela cidade , íamos ao parque de diversão quase todos os dias e no final ficávamos em casa,eu cozinhava algo pra nós aproveitando a companhia um do outro. 

[...]

Eu estava arrumando o escritório quando niichan entrou e sentou no sofá, ele estava com aquela mesma expressão estranha e eu percebi que ele queria me perguntar algo importante. 

- Misaki está acontecendo algo entre vc e Usagi-san? - A pergunta inesperada me fez paralisar no mesmo momento. 

- C-Como assim niichan, está acontecendo algo entre Usagi-san e eu? - Eu respondi com outra pergunta. 

- Isso mesmo que vc ouviu, vc está diferente parece incomodado com algo. - Ele me olhava sério e eu sabia que ele estava desconfiado de algo. 

- Imaginação sua niichan, está tudo bem, estou preocupado com o trabalho mesmo. - Eu menti da forma que podia,mas sabia que ele não iria acreditar. 

- Eu percebi que vc e Usagi estão agindo estranhamente um com o outro, como se vc's escondessem algo. - A cada palavra proferida por ele,meu coração acelerava mais. 

Eu ñ sabia o que dizer,sabia que suas desconfianças levariam ele a verdade e o mundo ao meu redor estava ruindo cada vez mais. Eu senti uma presença e quando olhei pro lado Usagi-san estava na porta.

- Takahiro precisamos conversar. - Eleentrou fechando a porta e se sentou ao lado do meu irmão. 

- Pode falar Usagi-san. 


Era agora, seria naquele momento que tudo viria a tona, eu estava paralisado tentando de alguma forma ñ deixar que Usagi-san ñ falasse nada comprometedor.


        To be Continue....



Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...