1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pequeno sociopata >
  3. Diversão/ Part III FINAL

História Apenas um pequeno sociopata - Diversão/ Part III FINAL


Escrita por: Suteppani

Notas do Autor


HEYA
EAE
CAP NOVO
HEHEHEHEHE
EU TO GOSTANDO DISSO
E EU SEI Q VCS TBM
ENT CHEGA DE VIADAGEM AQ
E VAMO PRO CAP
N SE ESQUEÇA DE COMENTAR ♥
ISSO APENAS ME ANIMA E ME MOTIVA MAIS!

Capítulo 8 - Diversão/ Part III FINAL


Eram exatamente 21:00

geralmente eu durmo 22:00, e nesse horário mais ou menos eu costumo sentir sono. 

Mas... Não consigo.

Tem algo me encomodando. 

Me levantei da beliche de cima, ficando sentado no mesmo, pegando meu celular. 

Will estava na cama de baixo, provavelmente acordado. Ele não costuma dormir perto de mim. Se bem que, desde que chegamos em casa, ele não saiu do celular por um momento. Estou começando a ficar curioso sobre o que ele está fazendo com esse aparelho. 

- Hey. - O chamei, com um tom alto, rapidamente recebendo uma resposta dele.

- S-Sim...? - Sua voz parece ficar trêmula do nada.

- Você não sai desse celular... Esta me incomodando. O que está fazendo? - Como não tinha nada no meu celular, apenas o deixei de lado, me deitando e contorcendo um pouco para ve-lo de mais perto.

- B-Bem... - Ele desliga o celular, o colocando do lado dele. - Não é nada que deva se preocupar... 

- ... - Decidi não insistir, mas eu realmente tava afim de saber o que ele estava fazendo. - Certo, certo. - respondi, me deitando novamente após ver sua face de surpresa. 

- ... 

Um silêncio meio desconfortável permaneceu ali, já era hora de dormimos, mas parece que nem um dos dois conseguiram.

A única coisa que nos permaneciam ver os moveis, era a luz da lua que invadia o quarto.

Eu estava me sentindo estranho... 

Eu já senti isso antes, mas foi há muito, muito tempo. provavelmente na época que meu pai começou a me machucar.

- O que ficou fazendo antes de eu chegar? - Perguntem não muito alto, pois estava de noite, e Mary e John estavam dormindo; e também, eu sabia que Will estava acordado.

- O-O que...? - Ele me responde, meio surpreso. Provavelmente por eu ter puxado assunto do nada com ele, coisa que eu nunca fiz. Pelo menos nunca mais depois que fomos salvos de casa.

- Quando saímos da escola... Eu fui pra outro lugar, e você ficou sozinho; oque ficou fazendo no tempo em que estive fora?

- ...- Ele demorou um pouco pra responder - Eu não sabia que tinha amigos... 

Abri meus olhos com tudo, os arregalando; mas sem mover um músculo do corpo. 

- Como sabe disso? - Perguntei tentando manter a voz normal de sempre. 

- Conheci a Mabel. 

- A Mabel? Como? 

- Ela veio até mim, meio preocupada. E assim nos conhecemos.

- ... Por isso ela ligou pro Dipper enquanto estavam no parque, huh. - Respondi, voltando a ficar mais calmo, e revirando os olhos. - Estava com medo de eu fazer algo?

Se passaram dois minutos, sem resposta. Por alguns momentos, pensei que ele havia adormecido. 

 - É tudo que você faz comigo. - Ele respondeu tranquilo, despreocupado. 

Merda. 

É aquele sentimento de novo... O que é isso?

Eu tô sentindo meu peito apertar de uma tão dolorosa...

- ... Mas ... M-Mesmo assim, não significa que eu vá machucar eles.

- Eu não confio em você. - Ele muda o Tom. Se eu chutar, diria que ele estava bem corajoso, ou pelo menos? tentando ser.

Mesmo assim, eu não sei o por que, mas isso me incomodou também. 

- ... 

- Seja lá o que vá fazer, Bill... - eu sinto a cama ficar mais leve, e então olho de canto pro pra esquerda, vendo ele levantado. - Faça comigo, certo? - Me surpreendi um pouco com o que ele diz. 

- ... Você não costuma dizer isso. - Respondi, tentando dar um sorriso cínico; porém, falhando miseravelmente. 

- Eu conheci a Mabel... Você não merece ela... - Ele falava se atrapalhando. Eu senti. Ele estava tentando tomar coragem.

- Esta dizendo como se eu fosse machuca-la, tsc. - Resmunguei, colocando o travesseiro na minha cara.

- Eu convivo com você. Eu apenas... Não quero que alguém tão inocente como ela sofra. - mesmo não olhando, senti seu olhar me queimar por completo. - Eu não sei ainda como o Dipper é... Mas pelo o jeito que eu vi a Mabel falando com ele no celular, eles pareciam próximos. 

- São. - respondi -

- ... Não os machuque, por favor. 

Chega.

Aquilo estava me irritando.

O que deu no Will?

Eu não machucaria a Mabel nem o Dipper. 

- Eu já disse que não vou, que Merda. - Tirei o travesseiro da cara, o colocando em cima da barriga, e olhando descaradamente pra Will, com um olhar meio nervoso. - Por que esta assim do nada? 

- Eu que pergunto. - Ele olhava pra mim, seus olhos estavam sem brilho, como sempre. Porém, não demonstravam medo. O medo que sempre aparecia quando ele me encarava, eu não o via ali.

- Como assim? - O perguntei, me levantando e sentando, colando minhas costas na parede, enquanto minhas pernas se acostumaram com a nova posição no colchão. 

- Você está diferente hoje... - Ele respondeu, abaixando o olhar. - Bem menos... Bill Cipher. - Ele respondeu num tom meio brincalhão. Não tive muitas reações naquele momento.

- ... Hein? - inclinei a cabeça pro lado, enquanto tentava entender o que ele havia dito.

- ... - Ele apenas sorriu. Novamente me deixando sem reação, pois era difícil eu ve-lo sorrindo. - Esquece. 

- ...

- Amanhã você tem consulta com o psicólogo, né? 

- É, tenho. - Respondi, enquanto o encarava suspeito, vendo-o calçando os chinelos felpudos que a Mary havia comprado pra ele. - É melhor ir dormir rápido. Tem que acordar mais cedo que o normal. - Ele responde, caminhando até a porta do quarto, a abrindo, deixando a luzes acesas dos outros cômodos preencherem o quarto; substituindo a luz natural da lua.

- ... 

- Boa noite, Bill. - Ele diz, saindo, e fechando a Porta.

- Mas o que caralhos foi isso... - Perguntei a mim mesmo, balançando um pouco a cabeça, colocando o travesseiro no lugar normal, e me deitando novamente, com a cabeça em cima do mesmo.

Tentei dormir, e esquecer por alguns momentos essa conversa que tive com Will, mas não consegui.

" Bem menos... Bill Cipher. "

O que exatamente ele quis dizer com isso?

Será que eu estou mudando?

...

Que pergunta óbvia, Bill.

Eu não me vejo mais o mesmo.

Sim, eu estou mudando. 

Eu nunca falaria normalmente assim com o Will, ou... Pelo menos não seria tão bonzinho com o Dipper ou a Mabel. 

Ford diz para que eu tente fazer amigos, para que eu tente socializar, mas...

Isso não é bom. 

Eu não quero me misturar com eles... eu não quero ficar manipulável dessa forma. Não quero deixar as outras pessoas se intrometerem na minha vida.

passei as mãos pelos meus braços, sem me levantar ou me movimentar brutalmente. 

Heh. 

Faz tempo.

Eu sinto dúvida. 

Não sei o que fazer.

Meu peito parece que me diz para continuar como estou agora. 

Mas minha cabeça apenas me fala para voltar a ficar como antes.

O que eu devo seguir?

Amor e compaixão apenas te machucam.

Eles não são úteis, apenas são fraquezas.

... 

...

Dei um longo suspiro.

- Esquece. Não é hora pra pensar disso. - Falei pra mim mesmo, tentando me controlar pra não ficar pensando nisso.

No momento em que ia fechar os olhos, ouço um som de notificação no celular. No começo, quis ignorar, mas... Não parava.

Tive que me levantar e me sentar, para pegar o celular. E então, quando o fiz, me deitei novamente, desbloqueando o celular.

Era o Dipper

CHAT  

Pinetree: BILL

BILL

BILL

BILL

BILLLLMDN

You: Que droga, o que foi? 

Pinetree: Primeiramente... OWWHBNN

QUW APELIDO FOFO, CARA <3

You: ... Sem emogicon, por favor.

Pinetree: Por que Pinetree? 

You: ... Bem...

Na primeira vez que te vi, estava com um boné com um Pinheiro azul na cabeça.  

Então decidi colocar esse apelido em você. 

Pinetree: Vou ter que te dar um apelido também! 

You: Não. 

Pinetree: SIM!

You: NÃO!  

* Seu nome foi alterado para " Apenas um pequeno sociopata. " *

You: Eu disse não...

Pinetree: Já era, Pequeno Sociopata ;)

You: Eu disse, Sem emogi!

Pinetree: Ah, verdade.

You: eu preciso acordar bem mais cedo amanhã, o que você quer?

Pinetree: Mabel me contou sobre o Will!

You: ...

Pinetree: ELA NÃO PARA DE FALAR NELE, ACHO QUE SE APAIXONOU

You: que? 

Pinetree: Eu sei lá, parecNSN 

OII BILL!

You: Espera, Mabel?

Pinetree: EU MESMA, POR QUE NÃO AVISOU QUE TINHA UM IRMÃO? 

You: Bem... Eu sei lá. 

Pinetree: ELE E MUITO LEGAL! FICAMOS CONVERSANDO O DIA TODO

You: Ótimo. Agora, se me der licença, eu preciso ir dormir

Pinetree: Calmsw, BILL!

You: O que foi, Dipper?

Pinetree: Depois da escola amanhã, volta pra minha casa

You: pra que? 

Pinetree: Por que sim, ue.  

Tem muita pipoca de microondas aqui, doce, refrigerantes, e eu quero te mostrar uma série legal que eu vi aqui na televisão

ela passa de graça

e tá completa

em HD <3 <3 <3

you: Tá bem, Tá bem. Amanhã. 

Até 

eu preciso ir mesmo. 

Pinetree: Valeu, ok então. 

Byebyeeee

You: Bye.  

E ... Valeu por hoje.

Foi um dos dias mais divertidos que tive desde que sai da casa do meu pai.

* Apenas um pequeno sociopata is offline *

Pinetree: ESPERADQHE

QUEUQE SE DISSE?

OMG

BILL EU VO TIRAR PRINT DISSO E TE MANDAR AMANHÃ OK

ISSO FOI MT YAOI

PELO MENOS EU ACHO

BOA NOITE PRA VOCÊ TAMBÉM

* Pinetree is offline *


Já havia guardado o celular debaixo do travesseiro. No momento que terminei de falar com o Dipper, acabei sentindo sono.

Não faltava muito agora.

A qualquer segundo, eu sentia que iria desmaiar.

Por algum motivo, dei um breve sorriso, apenas tentando controlar a vontade de sorrir que só aumentava. 









Mas que Merda

o que tá acontecendo comigo?


Notas Finais


Comentários e favoritos apenas me inspiram e me animam mais pra continuar essa fanfic :")
Então não se esqueçam deles ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...