1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Podcast >
  3. Programa I - Terminaram, Bissexualidade e Nervosinho

História Apenas Um Podcast - Programa I - Terminaram, Bissexualidade e Nervosinho


Escrita por: TheMonioHortela

Notas do Autor


Hello People!
Como eu não tenho o que fazer da vida, estou aqui criando mais uma fanfic.
Essa fanfic e totalmente voltado para a comedia e humor negro.
Muitas piadas ruins e algumas mais ou menos.
Mas, terá capítulos que vão ser pura historia narrada.

Futuramente, novos personagens.

Ate o final.
Kisses

Capítulo 1 - Programa I - Terminaram, Bissexualidade e Nervosinho


            Mais um final de semana em Auradon, no qual todos estavam entediados. Nada para se fazer, nem uma diversão se quer. Apenas deitar e encarar o teto, ou encarar as caras dos amigos. Em determinado local, especificamente no quarto de Carlos e Jay, os quatros amigos estavam tentando decidir o que fazer. Não queriam passar dois dias dormindo, lendo ou qualquer outra coisa sem diversão.

            A porta do quarto dos meninos foi aberta, com um garoto de cabelos castanhos dourados e roupa elegante. Era o grande rei, Ben. Havia entrado com um sorriso no rosto, mas quando olhou a situação que estava no mesmo, logo desanimou também. Sentou em uma poltrona mais próxima, olhou e perguntou:

- O que estão planejando fazer? - Demorou mais ou menos, um minuto para Evie falar.

- Desespero, cansaço, bad, devastação.

- Credo! Que horror Jesus!

- O que estava esperando? Já fizemos tudo que poderíamos fazer, afinal não podemos viajar ainda. - Mal falou com uma voz quase agressiva.

            A conversa foi evoluindo em diversos assuntos. Alguns meios estranhos, sobre como seria estar no lugar da Fada Madrinha, qual o motivo da Jane ser tão feia. Entre outro milhões de assuntos. Quando em um enorme "BrainStorm" que chegou na cabeça de Carlos, pulou de seu lugar e falou alto:

- Gente! Tive uma das minhas melhores ideias.

- Desembucha lindo, pior que nossa situação nada pode ser.

- E se, nós gravássemos essas nossas conversas malucas, depois publicaríamos na internet? - Todo os outros para pensar na ideia, meio insana e que poderia dar certo.

- Tipo um Podcast? - Jay se pronunciou.

- Exatamente. Nosso podcast, com nossas conversas malucas e sem sentido. Aposto que muitas pessoas iriam achar legal, além de que seria bem engraçado. Então, vamos fazer?

            Todos os outros quatros, pararam para pensar sobre o assunto. Apesar de estranha, doida e arriscada, poderia ser uma saída para o tédio. Então, juntos levantaram de uma vez só e gritaram "Vamos!". Em quase um passe de mágica, o De Vil estava montando uma "base", para poderem gravar em alta resolução e sem transtornos. Fizeram os testes de áudio e então finalmente apertaram o botão gravar.

 

~Gravação~

Carlos: Olá para quem estiver escutando isto aqui.

Mal: Isto aqui? Que isso, vamos dar mais glamour por favor.

Carlos: Cala boca que eu que to falando aqui, fica em silêncio princesinha.

Mal: HA! Aí é que você se engana, não estou mais namorando com o Ben.

Jay: QUE? Como assim subúrbio?

Evie: Aí, não tenho mais interesse no boy e você termina? Que amiga!

Ben: Nosso namoro tava mais pra amizade, ai nós decidimos que é melhor assim. Agora to querendo experimentar coisas novas.

Mal: Vai virar viado?

Evie: Ah não, se for assim me pega.

Mal: Mudou de ideia rápido.

Ben: Na verdade, sou bissexual desde de sempre.

Jay: Ah eu também acho que sou, toda vez que vejo o Carlos com aquela cueca cinza, me da umas coisas.

Carlos: Ai meu Deus, nunca mais uso aquela cueca.

Evie: Mas é apenas a cinza?

Jay: Pensando bem... Acho que todas.

Carlos: A partir de hoje, vou me trocar no banheiro.

Mal: Nem vem, que eu sei que você tá gostando disso.

Carlos: Vai a merda mal.

Ben: Vem cá, como que esse assunto começou?

Mal: Quando eu falei que nos terminamos.

Evie: Por falar nisso, me conta uma coisa...

Mal: Lá vem.

Carlos: Tirem as crianças do quarto!

Evie: Você já... sabem... fizeram...

Mal: O filhote de cruz credo, me respeita tá. Sou essas princesas piranhas não.

Carlos: Se bem que, o Ben... Tem um brinquedo até que grande.

Ben: Quer ver mais de perto?

Jay: Epa! Que negócio é esse aqui?

Evie: Vai começar uma briga pra ver quem come o Carlos é isso?

Mal: Isso aqui ta virando papo de gente doida.

Ben: Mas nós somos doidos.

~Pausa pra mudar o assunto~

Mal: Mudando o rumo da conversa, quero bolo.

Ben: Vai fazer.

Mal: Não quero.

Ben: Então morra de fome, ninguém aqui é seu empregado.

Evie: Ta nervosinho? Cuidado pra não virar um fera.

~Todos caem na gargalhada~

Ben: Até eu tive que rir dessa.

Mal: Tu ri de qualquer merda.

Carlos: Tá parecendo lavagem de roupa suja.

Ben: E eu por acaso lavo alguma roupa?

Jay: Uuuuiii, vai pagar de reizinho, tenho empregados.com.

Evie: Existe esse site?

Mal: Meu jesus cristo, essa nasceu lerda com gosto.

Carlos: Isso aqui ta virando uma zona já.

Jay: Se é zona, começa a tirar a roupa.

Mal: Socorro.

Evie: Melhor paramos antes de começar a piorar.

Todos: Esperamos que tenham gostado. Até a próxima.

Mal: Se houver próxima.

~Fim da Gravação~

            Depois de terminar a gravação, todos voltaram para seus quartos comentando sobre os assuntos falado. Carlos passou a noite toda editando, para ficar com as melhores partes, além de, colocar trilhas sonoras para ficar bem dinâmico. Mais de meia noite, ele havia terminado de editar todo o programa. Tomou um banho, se vestiu no banheiro pois a revelação de Jay o deixou meio perturbado, mas no fundo queria que ele o agarra-se. Antes de dormiu, publicou o podcast. Com o nome de “DescenCast”. Fechou o notebook, deitou-se e caiu no sono.


Notas Finais


Então como está? Boa, ruim ou terrivel?

Enfim, espero que tenham gostado. vou tentar atualizar ela semanalmente. Toda semana um cap.
Então, queria pedir que comentassem o que acharam. Além do mais podem fazer perguntas? Pois alguns comentarios vão aparecer no proximo cap, como se fossem emails enviados para eles próprios.

Então, comentem se quiserem aparecer no proximo cap.

Kisses de chocolate


PS: Se quiserem dar dicas de assuntos, temas ou até mesmo fazer uma personagem para participar de alguns cap, podem fazer tbm.

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...